(Partiu pra putaria galerinha)
E-Fang, fang-Edgar o puxou pelo queixo, fazendo o maior sorrir-Aqui, vida?
F-Por mim é em qualquer hora e em qualquer lugar, lembra daquele dia no meio do combate que te comi na moita?(Referências???)-O asiático deu um beijo no marido, o puxando para seu colo enquanto roçava seu membro lentamente no garoto.
E-Deixa eu adivinhar, estava pensando nisso desde que chegamos, certo?-Edgar acertou em cheio, fazendo o outro dar um sorriso maroto enquanto vagarosamente aproximava o rosto do pescoço do menino, o deixando quase indefeso.
F-Óbvio neném, estamos na lua de mel, amorzinho-Sussurrou no ouvido do emo, passando a língua lentamente pelo pescoço do menor enquanto mexia em um dos piercings de Edgar.
E-Ah Fang..-Colocou uma das mãos no cabelo do marido, se sentindo quente e levemente excitado com os movimentos em seu tórax.
O asiático apenas se sentiu satisfeito após deixar o marido cheio de chupões, mordidas e todo cheio de saliva.
O maior mordeu os lábios do outro, o puxando fortemente para um beijo molhado e excitante entre ambos, que apenas sentiam o calor de seus corpos.E-Fang! M..merda..-Gemeu alto após sentir seu lábio inferior jorrar sangue pela sua pele.
F-Puts..-Passou o dedo em seu queixo, que escorria o líquido vermelho do amado
Fang o olhou choramingar baixo, o fazendo ceder.
O asiático o abraçou lentamente, pedindo perdão enquanto lhe dava selinhos rápidos, sua cara de preocupação é impagável.E-Amorzinho..tá tudo bem-Acareciou o marido pela bochecha.
F-Não vida, desculpa, sério..
E-É sério Fang, não se preocupe tanto-Edgar se ajeitou no colo do maior-Vamos aproveitar o momento, a água quente..a boca eu resolvo depois!-Sorriu de forma meiga.
Fang nem o respondeu, apenas afastou a preocupação e agarrou o menor, o beijando e o lambendo enquanto empurrava seu membro para dentro da entrada parcialmente fechada.
Escutando os gemidos do outro, decidiu tentar calá-lo para se concentrar.E-Fang, porra! Tá doendo! A gente raramente transa sem camisinha!-Reclamava, fazendo o mais velho se estressar e enfiar o membro por completo rapidamente.
Edgar teve a respiração parada por uns instantes, sentindo a mão grossa de seu companheiro apertar sua garganta.
Tentando tirar a mão do maior, colocou as duas mãos no braço do outro, enquanto corava a si mesmo e deixava o marido com mais vontade de continuar.Dia 3/15
Com a toalha na cintura, abriu a porta e a atravessou, vendo o seu marido deitado na cama segurando um pacote de preservativo em sua boca.
F-Sério, Edgar?-Fang deixou a toalha cair no chão, mostrando o que o menor tanto desejava
E-Sim, Fangzinho-Entregou o pacote nas mãos do maior-Já estou aberto e com dor desde ontem, acaba com isso logo.
Fang abriu um sorriso vendo o menor se encolher na cama enquanto se masturbava lentamente.
F-De onde veio toda essa safadeza?-Se aproximou da cama e subiu na mesma, ficando por cima do marido
E-Não sei, queria testar alguns dos sabores de camisinha que pegamos
F-Não se preocupe neném-Trocou a mão de Edgar pela sua, fazendo movimentos mais rápidos-Teremos muito tempo para testar todas.
O emo sorriu animado com a situação, dando um selinho no maior.
Não demorou muito até o abdómen de Fang estar repleto de sémen, pois sabia que o menor não era acostumado a se tocar assim. Sem se importar muito, abriu o preservativo com a boca, deixando Edgar meio boquiaberto vendo a "experiência" do asiático.
O menor, agitado, pegou a camisinha e se aproximou do membro avantajado do outro, colocando o item lubrificado na boca logo enfiando o pênis garganta abaixo, para posicionar a proteção de forma certinha e justa.
Fang se deitou na cama, colocando as mãos atrás da cabeça para relaxar. O emo abriu as pernas e se posicionou sobre a barriga do marido, roçando ali enquanto o maior tampava o rosto envergonhado com o rubor o dominando.F-Porra Edgar, eu te amo muito..-Sorriu fazendo carinho na cintura do menor, que se arrastava até o membro para colocá-lo dentro de si.
E-E..eu também te amo pipoqueiro..-Deu um beijo apaixonado no marido enquanto segurava firmemente o pau do outro, enfiando lentamente por seu buraco, o rasgando não de forma literal.
Suando, o emo descia e subia em cima do garoto mais velho, sentindo-se ótimo e com vontade de gozar a cada movimento do mais novinho.
Ambos se sentiam arrepiados com a presença um do outro, deixando o momento cada vez melhor.
Edgar já estava perdendo a paciência, então puxou o marido e saiu de seu colo, enfiando a boca do membro coberto pelo preservativo.
Sem ter opções, Fang gozou na proteção, deixando o marido de certa forma aborrecido.
Com o casal cansado, decidiram ir descansar um pouco, se abraçando e fazendo cafuné um no outro.F-Eu te amo, eu te amo, eu te amo!-Sorriu dando vários beijos no rosto do outro, que ria
E-Eu também, eu também!-Fazia carinho na cabeça do outro, o fazendo adormecer aos poucos.
Edgar deu um beijinho no nariz do outro, agradecendo por poder conseguir ficar próximo e por estar ao lado do pipoqueiro que tanto amava.
(QUANTA HUMILHAÇÃO MINHA SANTA SUPERCELL 😭😭😭😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo e o Asiático (Edgar X Fang)
Romance*História recomendada para maiores de 16 anos* *Conteúdo erótico e bebidas alcólicas* História de um casal entre um garoto emo e um garoto asiático