F-Chegamos-Ele saiu do carro e gentilmente abriu a porta para mim.
E-Onde será que o pipoqueiro me trouxe?-Eu o perguntei, sorridente enquanto saía.
F-Pode olhar-Ele deu uma risadinha quando olhei para o lugar e fiquei chocado.
E-Fang?..Sério?-Eu não me aguentei e ri um pouco, mas ele me levantou e me pegou no colo
F-Isso mesmo princesinha-Fang entrou no motel e me colocou no chão.
Puta merda, que lugar chique. A sala de recepção era gigantesca, com luzes vermelhas de um lado e azuis do outro. A sala estava cheia de pessoas, que aguardavam por alguma coisa. Fang foi conversar com a recepcionista.
F-Boa noite, querida. Vim pela recomendação de um colega. Estamos com sala reservada.
?-Perfeito então! Olha só, você é aquele amigo da minha melhor amiga. Fang, não é?
F-Ah, Charlie?
CL-Sim-Ela riu-Bom te ver denovo!-A loira anotou algo no computador e pegou uma chave-Bom, a sala de vocês é a 69, no quinto piso, V.I.P.
F-Ok Charlie, obrigado-Ele pegou a chave da mão da mulher.
CL-Tenha uma noite prazerosa. Eu trabalho aqui, então todas as vezes que visitar De la cruz irei te atender.
F-Perfeito, já vou indo-Fang se despediu da garota loira e foi buscar seu emo que estava sentado em uma cadeira observando a iluminação.
E-Podemos ir?
F-Claro, Edgar-O asiático o tirou da cadeira e o levou até o elevador, clicando no botão de 5⁰ andar.
Edgar parecia nervoso, mas Fang o acalmou.
Eles chegaram no andar. As luzes do corredor eram vermelhas e lembravam um filme de terror. Fang abriu a porta do quarto estampado como "V.I.P." e seu noivo entrou.E-Fang..mas que porra..-Edgar olhou o quarto, uma das paredes tinha diversos tipos de "itens" para o divertimento do ativo, em um canto uma jacuzzi, no canto esquerdo um pole dance, ao lado da cama luxuosa vários vinhos e uma cabiceira gigantesca contendo tipos diferentes de preservativo e lubrificantes.
F-Já gostei do lugar-O asiático trancou a porta e tirou a camisa, fazendo o emo recuar com medo.
O mais velho riu. Ele deu um selinho rápido no noivo e o deixou na cama, sentado. "Aguarde aqui", Fang afirmava enquanto chegava perto dos itens.
Lá ele pegou uma mordaça, uma algema e um tipo de chicotezinho.F-Saca só-Ele mostrou para Edgar um maid dress
E-Nem fodendo eu uso isso
Após Edgar colocar o vestidinho, arrancou todo o resto de sua roupa. Ele arrancou as roupas íntimas também.
F-Qual tu quer, o verdinho-De limão-O vermelhinho-O de morango-Ou o azulzinho?-O de blueberry
E-Fang, que vergonha. Só me come logo-Ele ajeitava o vestido apertado
F-Apressado você, né?-O asiático pegou um lubrificante e o tacou na cama, subindo nela também.
E-..
Fang ria com o jeito que o amado agia ali, não era a primeira vez de ambos.
F-Tá bom Edgar, fica de 4 putinha
E-Tu me respeita rapaz-O emo se ajeitou na posição que o maior pediu, com o mesmo colocando a mordaça em sua boca.
O asiático já não tinha mais paciência. Já arrancou suas vestimentas e segurou a cintura do menor, o aproximando mais de si.
Fang fazia carícias no cabelo de Edgar, que cobria seu rosto. Ele ia colocando vagarosamente seu membro sem nenhuma proteção dentro do emo, que gemia baixo.F-Tirou a mordaça, Edgar?-Perguntava em tom sério, fazendo o noivo tremer no alicerce
O mais novo ajeitou o item em sua boca, mas logo o maior interviu, segurando os pulsos de Edgay com dificuldade, mas conseguindo colocar as algemas.
Fang colocou suas duas mãos na cintura do emo, colocando tudo de uma vez.
O menor tentava gemer, gritar, qualquer coisa, mas a mordaça que utilizava o impedia.(Vai ter parte 2)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo e o Asiático (Edgar X Fang)
Romance*História recomendada para maiores de 16 anos* *Conteúdo erótico e bebidas alcólicas* História de um casal entre um garoto emo e um garoto asiático