Cachecol

87 6 7
                                    

(Notas da autora: Obrigadu pelas 100 views❤️ e aproveitem a história)

E-ACORDA CAMBADAAAA-Gritou Edgar indo até a sala, com seu cachecol metendo tapa em todos presentes por ali.

M-Ai Caralho, para de me bater seu Viado!

E-Sou formado em viadisse, isso não me ofende-O homem saiu desfilando de perto de Maisie, que começou a perseguir o emo.

Buster acordou puto da vida, escutando a gritaria. Chester estava com a cabeça deitada no colo do maior, que acordou também pelo seu movimento brusco.

CH-Buster?..O que houve?..-Perguntou o ruivinho sonolento.

BT-Nada ruivinho, tá tudo bem-Ele sorriu-Quer ir tomar um café da manhã?

CH-Não..tô de ressaca-Chester levantou do sofá, mas quando pisou no chão, não conseguiu se sustentar e caiu por ainda estar com um mínimo efeito de bebida, mas ele caiu em cima de Bibi, que estava tendo um sono tranquilo nos braços da namorada, algo que não tinha há um tempo.

B-..Mas..que porra?-Bibi abriu os olhos direito e reparou a presença de Chester ali. Bibi se levantou e pegou colette nos braços.

Ela levou a namorada para seu quarto e a cobriu com duas cobertas, após isso, pegou seu bastão e correu atrás do coringa, que acordou ambas.
Buster estava no sofá com uma xícara de café, assistindo o caos.

E-Ei, Fang, acorda..temos que ter o casamento ainda-Edgar estava em cima do maior tentando acordá-lo, que estava deitado na cama.

F-..Oi..pera..o quê? A gente dormiu transando..?-Ele estava com sono demais para pensar.

E-A gente nem transou ontem, zé pipoca-Edgay riu, se levantando e puxando o namorado para fora do quarto.

Ambos foram até a sala e limparam uma poça de vômito aleatória de Chester. Após isso, todos presentes naquela casa foram comer café da manhã.
Maisie amassou um pão francês que Fang tinha comprado. Chester comeu pão com mortadela, dividindo com o namorado.
O asiático comia pipoca e o Edgar já preparava o almoço na cozinha.
Fang saiu da mesa da sala e se sentou no sofá. Ele começou a pesquisar diversos locais de casamento, pessoas para ajudarem e até mesmo onde comprar docinhos.
Os outros casais estavam juntos, então o asuático decidiu ir ficar junto de seu amor.
O mais velho abriu a porta da cozinha e a fechou, trancando por "instinto". Ele chegou por trás de Edgar e agarrou sua cintura delicadamente. Ele estava utilizando um avental e estava lavando a louça. Por estar com as mãos ocupadas, Edgay não poderia se defender.

F-Como vai a minha bonequinha?-O asiático depositou alguns beijos no pescoço do menos, que já estava ardendo de vergonha.

E-Vou bem-Ele riu, terminando de lavar os pratos.

F-Tava pensando aqui..-Fang pegou Edgar em seu colo e o colocou sentado em um espaço da pia que não estava molhado-Que tal nos casarmos em um jardim? Sei que você não é tão fã da igreja..-Ele deu uma risada, rodeando seus braços pelo corpo fino do emo.

E-Pois é..principalmente já tendo um pecado como você-Deu uma risada.

Fang riu e beijo o noivo

E-O buquê tem que ter rosas pretas e brancas. Tem que ter o Bad Randoms tocando lá também!-Edgar exclamou animado

F-Tudo por você, vamos nos casar no próximo mês. Já ajeitei tudo, só nos resta aguardar-O asiático deu um beijo longo no menor, não querendo se separar nunca mais dele.

E-Eu te amo, Pipoqueiro.

F-Eu também te amo, Emo.

Eles se abraçaram e prosseguiram com chupões, mordidas e beijos.


CH-Ei, Bibi-Chester chamava a atenção da mais velha.

B-Fala ai-Bibi estava andando para a varanda, mas ao escutar o bobo da corte se virou para escutá-lo.

CH-Eu sei que você tá acustumada, mas..você não pode diminuir a quantidade de cigarro que fuma por dia? Colette já conversou comigo que isso a incomoda profundamente.

Bibi olhou sem expressão, logo abaixando o olhar para o chão

B-Não sei se já consigo mais. Começei aos 14, já tem muito tempo. Ela conversou comigo sobre isso, mas..-Ela se silenciou-Eu não sei exatamente como-Ela prosseguiu andando para a varanda e quando chegou, fechou a portinha de vidro.

Chester suspirou. Ele se levantou do sofá e foi até o quarto da amiga albina. Ela a encontrou escrevendo algo em seu caderno.
Sem atrapalhar a garota ou até mesmo sem ser percebido, se sentou na cama ao lado da mulher.
Quando ela reparou a presença do ruivo, fechou o caderno rapidamente e o guardou.

CH-Tava escrevendo o quê?-Chester riu

C-Bom, só mais uma fanficzinha do Colt e do Bull..

CH-Lette, lette...Colt namora com a Shelly e o Bull tá tendo caso com a Pam

C-A sua mãe?-Colette zoou

CH-É. Não pera..

Colette abriu um sorriso psicopata e começou a gargalhar. Chester entrou na onda, então prosseguiram no quarto por um tempo.

CH-"Na moita ambos se comiam"....Colette que porra é essa que tu escreveu.

C-Ataque esquizofrênico.

Buster entrou na cozinha, procurando pelo amigo. A porta estava trancada, mas como tinha uma cópia da chave, a abriu.

E-Fang..Fang!-Edgar empurrou o noivo que mordia seu pescoço-O buster caralho

Fang, desnorteado, viu o amigo os olhando. Os três ficaram em silêncio, até Buster agir normalmente e ir até uma panela que estava no fogão. Era macarrão ao molho branco.

BT-Eu espero que esse macarrão não tenha a porra de Fang, ok Edgay?-Buster riu e saiu da cozinha, deixando os dois estressados.



(Oiezinho, no final de semana teremos mais capítulos, não se preocupem)

O Emo e o Asiático (Edgar X Fang)Onde histórias criam vida. Descubra agora