A coroa de flores

65 4 5
                                    

Todos os colegas decidiram dormir na casa do Emo e do asiático, pois todos (supostamente) estavam bêbados e malucos, exceto por Fang e Buster, que não são de beber muito.
Os amigos dormiam no sofá e outros no chão, exceto por Fang e Buster.

F-E então, buster? Tá feliz com o coringa?-Ele perguntou se virando para o mais velho de óculos, enquanto bebia uma caipirinha

BT-Tudo ótimo, amo aquele ruivinho-Riu-Só uma pergunta

F-Fala ae

BT-Qual a tua obsessão por caipirinha brother? A gente sempre vai beber alguma coisa e tu tá com essa caipirinha na mão

Fang deu um gole e olhou para o loiro

F-Na ásia não tinha essas parada não parça, é bom demais 😔🤚-Respondeu bebericando mais um pouco e olhando para Edgar, que estava deitado no chão dormindo.

BT-E vocês dois? Como que tá?

F-Não sei, eu o amo muito. Esses dias ele não quis muito contato hoje..

BT-Contato pra você seria o quê?-Buster pergunta sério-Sexo? Por quê se for, ele não deve estar querendo putaria por desconforto de vocês só transarem.

F-Sério? Puxa..-Fang baixou a cabeça-Nós transamos muito, mas ocorre naturalmente, eu não o forço para nada..

BT-Bom, só tente conversar com ele-Sorriu-Vai ficar tudo bem.

Fang sorriu meigo de cabeça baixa.

F-Tudo bem, obrigada.

BT-De nada, sempre funciona com o ruivinho-Riu, mas percebeu a presença do ruivo em frente a televisão

CH-Perdão???-Chester já tinha se levantado do sofá, bêbado.

BT-Nada ruivinho..

CH-Hm, aliás loirinhooo..-Chester se aproximou de Buster e falou um pouco mais baixo-Me come lá no quarto, bebê?

BT-Bebeu demais, Chester.

CH-Ahh, por quê não??

BT-Você só tá carente por quê bebeu.

CH-Não deixa de tirar meu charme~-Zombou, tirando um beijo do namorado e sentando em seu colo-Fangzinho, como não podemos no quarto, vai pra lá você.

F-Então tá-Fang só obedeceu e foi para o seu quarto, fechando a porta e se deitando na cama, olhando para o teto.

Ele ficou distraído ali, só saiu do transe quando escutou a porta se abrir, era Edgar

E-Puta merda Asiático-Edgar disse coçando os olhos de sono-Eles tão fudendo no sofá..tu que limpa amanhã..-Comentou fechando a porta e se tacando na cama, se encolhendo no peitoral do maior.

F-Tudo bem Emo-Riu com o jeito que o menor agiu-Eu limpo.

Edgar após se encolher em Fang, se desencolhe e desce da cama, ficando de joelhos ali com uma cara de que queria algo

F-Tá parecendo um filhotinho..fala o que tá querendo, bebê-Fang se sentou na cama, de frente para o emo.

E-É só que..-Edgar colocou a mão no meio das pernas do mais velho, ainda com calça-Quando me encolhi em você, aconteceu isso.

F-Não é nada demais, não se sinta na obrigação disso.

E-Pois eu me sinto-Riu levemente e tirou sua camisa, mostrando os piercings que o maior tanto amava-Por quê não te deixar um pouquinho mais durinho?-Deu algumas risadas, sentindo seus mamilos serem apertados por alguns dedos.

F-Olha Edgar, é sério agora-Ele tirou as mãos e devolveu a camisa para o menor-Eu só quero que você entenda uma coisa, Eu te amo, e pra caralho para ser sincero. Não quero que pense que nossa relação é baseada nisso, ok?

Edgar o olhou meio surpreso

E-Eu também te amo, vida. Não se preocupa sobre isso, nunca acharia que isso poderia sequer ser possível-Riu, se levantando e se tacando no noivo, o abraçando

F-Fico completamente feliz quando lembro que estou me casando contigo.

E-Eu também-Disse dando um beijinho na testa do maior-Tirando isso, o boquete ainda rola?

Fang riu

F-Só se você quiser.


O Emo e o Asiático (Edgar X Fang)Onde histórias criam vida. Descubra agora