"Eu vos declaro Marido e Marido."

85 4 13
                                    

(Slk, vou chorar)

E-Eu não tô pronto..estou?-Edgar estava sentado no canto do camarim, encolhido quase chorando.

Bibi e Colette se entreolharam com preocupação, até Bibi se aproximar de Edgar e o puxá-lo para perto.

B-Olha Edgar..Fang te ama muito. Você sabe que tá pronto para isso e vai ter uma vida ótima. Você sabe o quanto é bom você ter conhecido o primeiro amor da sua vida e já conseguir ter laços fortíssimos?-Após escutar isso, Edgar ergueu a cabeça

Colette se aproximou e se agachou para poder ficar junto de sua namorada e do irmão.

C-Bom, Bibi não foi a primeira pessoa que "amei". Mas mesmo assim, eu a amo incondicionalmente agora-Lette abraçou o irmão-Vocês terão uma vida ótima

B-Aproveita que ele é rico

C-Bibi!-Chamou a atenção da outra enquanto ria.

B-O quê?? Ele é

Edgar já estava rindo, e sem dúvidas tinha mais coragem para aparecer no altar.

Mandy andava pelo local, ela via as decorações e as mesas, enquanto olhava por Chester.
A garota começou a ver o lugar entupir de pessoas, ainda não vendo o colega.

BT-Desculpa, Chester-Buster riu, olhando o menor envergonhado ajeitando as calças

CH-Eu te amo, mas puta que pariu! Precisava eu ter dado o cu logo dentro de um carro?-Virou a cara, emburrado.

BT-Chora não, neném

Mandy viu os amigos de longe, então decidiu correr para alcança-los. Mas acabou esbarrando em uma garota, fazendo ambas caírem no chão.

?-Ai meu deus!-A menina se levantou rápido do chão e estendeu a mão para a garota de cabelos verdes-Você esta bem? Me perdoe!

Confusa, Mandy apenas segurou a mão da mulher e se levantou

MD-Não, não..tá de boa.

?-Me desculpe, tenho que ir! Acabaram quebrando um dos vasos de flor do altar-A menina de pele verde saiu correndo sob o olhar da outra mulher

MD-Então tá-A garota olhou para trás e novamente foi ver o amigo.

F-Puta merda, Buster. Puta merda, Buster. PUTA MERDA BUSTER-Fang se desesperava no canto do quarto com Buster próximo de si com Charlie e Maisie na porta.

CL-Ele vai aguentar, Maisie?-Perguntou fumando apenas um cigarro, como de costume.

M-Eu espero que sim, ele deve tá nervoso.

CL-Désolé (desculpe) te falar sobre, querida Maisie, mas eu sinto que ele não está pronto.

BT-Dona aranha, ele tá bem, é só uma recaída..

Fang surtava no canto do quarto.

AN-Baranga, a entrada dele é daqui a uns minutinhos, viu? Todos os convidados estão preparados no salão.

CL-C' est bon, Angelo, C' est bon(Tá bom angelo, tá bom)-Charlie apagou o cigarro na parede, claramente aborrecida-Mon amour-Ela se aproximou de Fang

F-Fala, Charlie-Ele se levantou do chão

CL-Edgar te ama tanto, ficaria irritado caso não comparecesse por lá..sua entrada é em exatamente 3 minutos.

Fang suspirou

F-Tudo bem. Só estava nervoso-Riu baixo-Vamo lá.

Charlie sorriu

CL-Willow te espera ali fora para te ajudar lá. Bonna Chance, mon amour.

Bibi mastigava um pedaço de salgadinho, enquanto acareciava a perna da namorada, ambas estavam sentadas perto ao altar, pois eram sem dúvidas especiais para os noivos.
A punk suava frio, temia alguma coisa, mas Colette apenas a olhava confusa, sem realmente entender.

A música típica de casamentos começou a soar.
Todos os convidados da festa se viraram para o tapete vermelho e viram Fang andando calmamente e corajoso por ali.
Determinação não lhe faltava.

Seus passos eram rápidos, mas nervosos. Era possível sim reparar sua angústia, mas sua confiança era maior.
Colette o olhou afetuosa.

C-Pobrezinho-Ela olhou de volta para a namorada enquanto o noivo subia no altar-Ele não tem ninguém para entrar junto..

B-Olha, amor, é assim mesmo. Ele já está acostumado há uns anos sem ter a companhia dos pais-Bibi sorriu levemente para a albina, que retribuiu com leveza também.


CH-Não acredito, não acredito, não acredito!-Chester tinha as lágrimas do rosto limpadas por Mandy, que suspirava enquanto Buster olhava sem saber o que fazer.

BT-Tá tudo bem?

MD-Pelo o quê eu sei, ele ainda não bebeu.

CH-Finalmente o Zé pipoca tá casando-Assoou o nariz encatarrado em um lenço

MD-Sim Chester, ele tá sim-Não conseguiu deixar de rir suavemente.

Eles pararam de conversar. O salão ficou escuro, dando apenas para enxergar o altar que possuia diversas velas acesas diferentes.
Fang suava frio, com Colette, que havia levantado de seu lugar, ao seu lado, aguardando o outro noivo.
Passos foram ouvidos enquando ressoavam pelo local. Edgar entrou no lugar com um véu cobrindo o rosto, mas, era possível ver um tipo de batom vermelho por debaixo do pano fino e delicado.
O emo veio se aproximando e subiu no altar para ficar com a companhia da irmã, do noivo e do "Padre".

GA-Bom..podemos começar lendo um trechinho desse livro aqui..-Gale organizava uma página-Vamos..

Após alguns minutos escutando o senhor falar, a atenção se vira para outra coisa.
O homem de idade para de ler e chama uma pessoa para passar pelo tapete vermelho para trazer as alianças.
Era um homem vestindo branco, era um pouco mais novo que Fang. O garoto parecia ter um lampião em sua cabeça e tinha aspecto sonolento.
Com uma certa demora, o menino chegou para perto de Fang e lhe entregou as alianças.

S-Que sono..-Sandy bocejou, se virando e indo para o seu lugar.

GA-Que um dos noivos..começe os votos.

Fang olhou Edgar no fundo de sua alma, de forma positiva. Abriu um sorriso de canto e começou a falar.
"Fico encantado que nos conhecemos no ensino médio e tudo apenas foi melhorando. Completamos 4 anos de namoro há uma semana, hoje comemoramos o primeiro dia de um dos estágios mais gloriosos de minha vida. Fui expulso de casa, mas você me acolheu, Edgar..é por isso que meu amor por você é genuíno."

Colette viu a namorada soluçando na cadeira, e a mesma reação do irmão ao escutar tudo o que o asiático disse.

"Eu também te amo muito, Fang. Sempre te amarei e te apoiarei quando for necessário. Sendo na saúde ou na doença, na riqueza ou na riqueza (Pois sei que você é podre de rico) e em qualquer situação ou momento. Fico muito feliz em estar aqui com você. Eu te amo."

Todos aplaudiram enquanto viam o casal se beijar de forma adiada, mas linda.
Edgar e Fang choravam entre o toque dos lábios, eles se amavam muito, e é algo que nunca mudará entre eles.

O Emo e o Asiático (Edgar X Fang)Onde histórias criam vida. Descubra agora