F-Eu te amo.
E-Eu também, Asiático. Mas não me abandona..por favor..-Edgar abraçava Fang desesperadamente enquanto o maior abria a porta da sala e tentava sair.
F-Me deixa sair, Edgar-Fang tentou tirar o menor de trás de si.
E-Você não pode me abandonar desse jeito, Fang!
F-Puta merda Edgar, deixa eu ir trabalhar-Ele tacou o emo no sofá e pegou as chaves do carro
E-Filha da puta-Ele cruzou os braços
F-Amor..os vinhos que eu te dou não são de graça, tenho que ir trabalhar.
E-Vai então, vai com as tuas putinhas-Virou a cara
F-Eu sou Gay, Edgar-Fang suspirou
E-Vai com os seus putinhos, vai
Fang riu e deu um beijo na cabeça de Edgar.
F-Eu juro que trarei coisas pra você depois, agora tenho que ir. Beijos emozinho-Edgar o olhou envergonhado
E-Então tá. Beijos-Abriu um pequeno sorriso de canto.
Fang abriu a porta e saiu por ela. Seus amigos já tinham ido embora no dia anterior.
O emo se encolheu no sofá e ligou a televisão, o noivo iria demorar muito naquele dia, pois estava estreando um filme nos cinemas, então tudo ficaria entupido de gente.
Mais tarde naquele dia, ás 17:26, a sua irmã e a sua cunhada se arrumaram para ir para a rua, elas iriam comemorar juntas no cinema alguma coisa sobre o relacionamento.C-Tchau Edgayy!-Gritou Colette atravessando a porta e esperando Bibi.
E-Essa roupa não tá curta demais para ir no cinema não, Colette?-Edgar olhou indiferente para Bibi, que utilizava um top preto com uma jaqueta de couro.
B-Nada demais, Edgar-Ela riu
E-Já saquei, podem ir.
O casal gargalhou um pouco e saíram de casa também.
Edgar ficou sozinho em casa.?-Fang, Fang! Boa tarde-Ele apertou a mão do pipoqueiro
F-Opa, e ai Gray? Tá indo ver teu filme?-Riu um pouco
G-Sim, tô indo com a Lola-Ele olhou para a mulher de cabelos verdes ao seu lado.
LO-Boa noite, Fang. Gostaríamos de uma pipoca grande.
F-Tudo bem, salgada ou doce?
G-Salgada, por favor.
F-É pra já!-Fang encheu um balde de pipoca salgada em instantes e entregou para o amigo.
G-Lola, poderia ir dar uma olhada nos tickets para mim?
LO-Claro Gray-Lola foi em outra direção, quando se afastou fang explodiu de surpresa.
F-Caralho garanhão, tá pegando a atriz parceiro?
G-Tentando-Abriu um sorriso
F-Boa sorte-Ambos riram um pouco. Mas Gray se despediu e foi procurar a amada.
O asiático se sentou em uma cadeira por perto, aguardando mais clientes. O lugar estava cheio, lotado no caso. Mas fang já tinha atendido todos dali em pouco tempo.
Ele sentiu uma mão em seu ombro, quando se virou, viu Maisie, com alguma mulher ao seu lado.F-Opa Maisie! Não sabia que você trabalhava hoje!
M-Na verdade, vim ver o filme com uma colega, pode nos dar uma pipoca mista?
F-Claro claro, casal!-Fang voltou para sua área de serviço e serviu para as garotas um balde de pipoca doce e salgada.
?-Muito obrigada, Senhor Fang-A mulher loira pegou a pipoca e chamou a atenção de Maisie-Podemos ir?
M-Claro Char-Char. Tchau Fang, aproveita ai-Ela riu e segurou a mão de Charlie, a puxando para uma sala.
O asiático suspirou, ele demoraria um pouco ali.
Que tal mais tarde irmos em algum lugar?
Já não vai estar tarde?
Não sei, mas podemos mesmo assim.
Eu não trabalho amanhã, e você eu imagino o mesmoÉ
Vai querer fazer o quê hoje, asiático?Olha emo
Eu poderia te levar para algum restaurante chique, ou algo assimQualquer coisa
Tô bemmmm carentezinho hojeTô sabendo criatura
KakakaKakaka
Eu te busco ai em casa ás 21:48
Ok, até
Até ❤️
BT-Tá no celular, Fang?-O asiático deu um pulo de susto
F-Oh Caralho, não me assusta assim-Ele se virou para o colega
BT-Em horário de trabalho parceiro?-Riu
F-Vai se foder-Guardou o celular e se levantou-Me ajuda com uma parada?
BT-Fala ai
F-Então-Ele pigarreou-Eu queria levar o Edgar em algum lugar hoje, o quê tu acha?
BT-Uma boa, vai onde?
F-É isso que eu preciso de ajuda
BT-Vou te meter um papo reto
F-Manda
Buster pensou um pouco
BT-Que tal no Motel?-Ele deu algumas risadas, com Fang o olhando-Sei um bem chique, já que tu gosta de ostentar
Ele tirou o celular do bolso e procurou o nome de um motel
5 ☆☆☆☆☆
A televisão resoava o som dos passos, o garoto andava pelos corredores da casa velha e tremia em seu alicerce. Ele sentia desconforto, mas se aproximou de uma porta e a abriu, ele arregaçou a porta e viu um cadáver destroçado pular em seu rosto.
Edgar deu um pulo de medo e se enrolou na coberta.E-Que idéia de merda ver filme assim sozinho-Reclamou apagando a televisão.
Ele recebeu uma ligação, o contato tinha o nome como "Asiático da voadora-Noivo✨️".
Edgar atendeu, escutando a voz que tanto desejava escutar.F-Tá pronto? Já estou aqui.
Edgar não estava pronto, mas se arrumou numa rapidez que nem Max conseguiria. Ele abriu a porta e achou o maior ali, mexendo no celular.
E-Fangg-Ele correu e abraçou o mais velho-Senti sua falta. Onde vamos?
Fang abriu um sorriso malicioso discretamente
F-Logo você saberá, amor-Ele pediu para o menor entrar no carro, algo que o menor fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo e o Asiático (Edgar X Fang)
Romance*História recomendada para maiores de 16 anos* *Conteúdo erótico e bebidas alcólicas* História de um casal entre um garoto emo e um garoto asiático