Narradora' on:Emilly gritou olhando pra morajo, morajo então olha pra ela e diz:
-emilly, olha só.. me desculpa mas eu não sinto mais sentimentos por vc..- ele diz.
Emilly então o olha e fala:
-tudo bem.. espero q sejam felizes!- ela dá um sorriso e sai, só que ela desmancha o sorriso e faz uma cara séria, e sussurra -felizes no inferno, filhos da puta.- a mesma fecha a porta e então ela sai da casa.
Morajo então olha pro linn, e se senta do lado dele e diz:
-desculpa por isso ter acontecido..- linn então o olha e fica sem o responder por 5 segundos, e então..
Linn coloca a mão no rosto de morajo e o beija, fazendo morajo ficar surpreso com a atitude do mesmo. Então linn começa a colocar a língua dele por dentro da boca de morajo, e lá eles começaram um beijo quente de língua por um bom tempo, e logo se separa pela bendita falta de ar.
Linn então fica por cima de morajo, e morajo começa o beijá-lo e depois ele o beija pelo pescoço, fazendo o linn gemer um pouco alto.
-shiu.. caladinho..- morajo diz enquanto tira o moletom de linn, acariciando sua cintura. E então ele tira sua própria roupa e tira a parte debaixo, e tira também a parte debaixo de linn.
Morajo então fica por cima de linn, e então começa a penetrar fazendo linn gemer, e então ele vai um pouco mais rápido e linn começa a lacrimejar de dor e ao mesmo tempo de prazer.
-e-é.. hm!~ muito grande..- linn diz ofegante enquanto soltava alguns gemidos altos, seus gemidos ecoavam pelo quarto enquanto morajo continuava penetrando o mesmo.
Morajo então para de penetrar o linn e então desce um pouco, e então o mesmo começa a chupa-lo, linn então geme cada vez mais alto, e morde os lábios de tanto prazer e desejo que ele sente.
Depois de um tempo, eles pararam de fazer oque eles estavam fazendo, e então foram pro banho.
Qdt ( seis já tão careca de saber q é quebra de tempo)
Morajo então desce as escadas com uma cara meio séria, e então torajo diz
-que cara é essa? Chupou limão?- torajo diz e ri, e morajo o responde:
-sendo bem sincero, sim.- torajo então faz uma cara de choque, e zulmi começa a rir, e logo linn desce.
-vou comer uma maçã.- zulmi retruca
-vc vai comer a maçã ou a maçã de comeu?- ela aponta pro morajo, e linn logo cora e fecha o moletom, fazendo cobrir o seu rosto.
-CALA BOCA SUA ABACAXI- morajo grita para zulmi, e então ela grita pra ele de volta
- CALA BOCA VC SEU ZÉ DA MANGA!- e então eles começam a brigar mais logo param.
~continua..~
VOCÊ ESTÁ LENDO
°me apaixonei por um limão?!° (moralinn)
Fanfictionminha primeira fic só q de moralinn, é uns dos meus shipps favoritos de mdt (mundo do torajo) e espero q gostem, vai ter hot sim.. e o linn tem 18 anos nessa fic por q como eu disse, vai ter hot.👍🏻