FLASHBACK 1

45 2 0
                                    


Os flashbacks trazem cenas de outras fanfics, narradas por outros personagens, que vão demonstrar fatos importantes para essa história. 

Essa é a reunião que eles participaram no capítulo passado: 

--- PETE ---

- Como assim Kim e Chay viajaram? – Pergunto confuso olhando pela sala.

- Você e Vegas sumiram esses dias. – Pit diz sorrindo quando entra na sala, intrometido. – A gente não sabia se estavam em lua de mel ou algo assim, não quisemos incomodar. – Vegas lhe dá um olhar e seu sorriso se amplia, Ele ergue os braços, a cena é uma bagunça, Mitt ainda está no colo de Kamol, Charlie bate em Pit.

- Kim conseguiu algo pro Chay terminar o semestre mais cedo ainda naquele dia do hospital, eles viajaram antes mesmo de Macau deixar o hospital, realmente não sabiam? – Pit pergunta.

- Eles não sabem, porque não são fofoqueiros que nem você. – Charlie fala entredentes e Pit o puxa pra um abraço e beija sua cabeça, ele tenta empurrá-lo, mas não consegue.

– Kim queria tirar ele daqui o mais rápido possível, principalmente depois do gravador do Way, falou que se ele fez tudo aquilo só pra mensagem chegar a Mitt, era capaz de qualquer coisa. – Charlie explica ainda sem conseguir se soltar de Pit.

- Tudo bem então. – Troco um olhar com Vegas e me sinto relativamente aliviado, a campainha toca de novo e eu caminho até lá, Kinn e Porsche estão parados na porta, eu olho de um pro outro e o clima está meio estranho. – Está todo mundo no escritório. – Kinn ergue o queixo e passa por mim como um tiro, seu cabelo arrumadinho como sempre, eu levanto a sobrancelha pra Porsche.

- Eu, nós brigamos. – Ele diz com mais raiva do que chateado.

- Pelo menos a coleira de choque foi embora. – Eu digo sorrindo e ele revira os olhos.

- Como se ele não fosse capaz de coisas bem piores. – Ele balança a cabeça e eu olho pra ele preocupado. – Eu não sei Pete, sinto raiva, sinto culpa, e desconto nele, eu não estou sabendo lidar com tudo... Porchay está longe... Mas, ele ainda estava sob ameaça, e ainda vinha da família de Kinn.

Eu o puxo e o abraço e Porsche suspira. – Ele também perdeu pessoas Porsche, tantas que ele fechou o coração até você chegar, e continua perdendo. Mas, mesmo assim não deixa de lutar por você... – Eu deslizo minha mão por suas costas.

- E se ele acabar se ressentindo? – Eu solto uma risada.

- É isso mesmo? – Eu arquejo a sobrancelha, mas depois me lembro que ele não pode ver.

- Ele também sente culpa sabe? Ele sempre foi carinhoso, mas agora está... diferente... Eu... Depois do que o Way disse... Ele acha... – Ele gagueja sem saber o que falar. – Eu estou confuso Pete.

- Sentem e conversem... – Eu seguro em seu ombro e o afasto. – Se precisar de mim eu estou aqui. – Ele assente e limpa as lágrimas.

- Porsche. – Kinn tinha um tom firme, até ver ele comigo, eu pisco pra ele e saio, mas ainda vejo ambos de relance enquanto passo para o corredor.

- Por que desabafa com ele e comigo não Porsche? Pensei que estivesse fazendo todo o possível pra confiar em mim. – Ele o puxa para seus braços e Porsche o abraça de volta.

- Eu confio em você Kinn, eu só preciso me entender... – Ele funga e Kinn o aperta mais forte.

Eu entro no escritório e pressiono meus lábios um no outro, caminho até Vegas e coloco as mãos pra me sentar em sua mesa, ele se vira e coloca as mãos no meu quadril e me ergue. – Eu posso subir sozinho. – Eu falo chateado.

Sob Meu Comando  (KinnPorsche)Onde histórias criam vida. Descubra agora