VEIO AI, EM? O MAIOR CROSSOVER QUE VÃO VER POR AQUI...
--- PETE ---
- Você está bem? – Macau está com as mãos nos ombros de Mitt e ele assente, acho que Macau está mais nervoso que Mitt, tremendo, estamos todos em um microônibus, atrás do café onde faremos a primeira tentativa de encontrar com Way, Mitt tem certeza de que dará certo, então viemos preparados.
- Sim. – Ele assente, hoje está muito sério, Vegas não tira os olhos dele, sério.
- Tem certeza de que não quer usar um colete, ou uma arma? – Kamol desliza os dedos por seu ombro, ele exala preocupação, é impressionante.
- Não, eu me viro com as facas. – Mitt responde e ele limpa a garganta.
- Onde diabos aprendeu a usar facas? – Pergunto curioso.
- Alan. – Ele responde mexendo em sua roupa.
- Esse Alan de novo? – Macau resmunga e eu rio.
Mitt olha ao redor meio confuso, e vai até o computador.
- Charlie? – Mitt o chama. – Está na hora. – Charlie estava abraçado com Pit e ele beija sua cabeça.
--- BABE ---
- Eu vou ficar bem, eu já te disse. – Ele me diz antes que eu suspire e o solte.
- Você, na minha cama, feliz e satisfeito. – Eu falo e ele me dá seu melhor sorriso, coloca sua arma na cintura e pisca pra mim, saindo do carro com Mitt.
Nós observamos eles dois caminhando pelos monitores. – Meu Deus, ficar aqui é uma tortura, por que concordamos com isso mesmo? – Eu passo a mão pelo cabelo chateado.
Macau está do meu lado mordendo os lábios, de braços cruzados, eu olho pra Kamol ele está sério.
Eles entram na cafeteria, muito vazia pro meu gosto, Mitt se senta ao lado de Charlie depois de ambos pegarem café e eles fingem conversar, sinto alívio por Charlie ser treinado e estar armado, mas meu coração bate tão alto que mal consigo ouvir as coisas ao meu redor.
--- KAMOL ---
- Isso aqui está quase vazio Mitt, tem certeza que ele vai aparecer? – Charlie pergunta do lado de Mitt que assente levemente.
- Ele vem... – Ele responde calmo mexendo no celular, o sistema do café tinha sido hackeado pelos meninos. Macau está do meu lado, batendo o pé nervoso, e eu respiro fundo tentando manter a calma e observar.
A porta se abre do outro lado, e Way entra, Charlie se remexe desconfortável, e Mitt se levanta, calmo. Eu olho aquilo confuso e me aproximo do monitor. – O que está fazendo? – Charlie pergunta baixinho.
Mitt se coloca atrás de Charlie ao mesmo tempo em que Way se aproxima com três homens, eu engulo em seco, quando eu pisco, Mitt tem uma faca na garganta do Charlie. Eu franzo a sobrancelha confuso, tentando enxergar melhor no monitor, um filete de sangue desce pela garganta de Charlie e levanta a cabeça sorrindo pra Way.
Agarro a mão de Macau que se remexia do meu lado, o faço ficar parado. Way devolve o sorriso pra Mitt. – Era ele que queria? Eu o trouxe até você! – Charlie fala pra ele e o sorriso de Way se amplia.
- O que está acontecendo? – Macau fala pra mim, seus olhos estão tão angustiados que mal sei como reagir.
Um monte de conversas estão acontecendo ao nosso redor, eu olho pra Vegas que observa tudo quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Comando (KinnPorsche)
Romance- Porsche. - Ele sussurra no meu ouvido. - Olhe aquele rapaz ali do lado, bonito não? - Sua voz é grave, ele levanta ligeiramente o copo em um brinde para o cara, um loiro qualquer que devolve o brinde. - Sim, senhor. - Eu digo baixinho. - Sorrident...