FLASHBACK 2

37 4 0
                                    

Entenderam como funciona? 

---- QUEBRA DE TEMPO ----

--- MITT---

- Isso aqui está quase vazio Mitt, tem certeza que ele vai aparecer? – Charlie pergunta do meu lado na mesa e eu assinto, era verdade, não tinha ninguém aqui além dos dois atendentes, estranho?

- Ele vem... – Eu finjo mexer no meu celular, tento manter minha voz calma, meu coração está acelerado, mas não posso dar nenhuma bandeira.

Ouço a porta se abrindo e levanto os olhos, eu respiro fundo vendo Way entrar, Charlie arfa do meu lado tenta pegar minha mão, mas me afasto antes, eu me levanto. – O que está fazendo? – Ele fala entredentes.

Eu me posiciono atrás de Charlie enquanto Way e mais uns três homens caminham até nós, coloco a lâmina na garganta de Charlie antes que ele possa pensar duas vezes, sinto o sangue descer levemente, opa, eu sorrio antes de erguer os olhos pra Way.

Ele me observa e devolve o sorriso. – Era ele que queria? Eu o trouxe até você! – Ergo o queixo e seu sorriso se amplia.

Ouço uma gritaria em meu ponto e a voz de Pit se distingue. – Que porra é essa?

- Eu sabia que codificaria a mensagem, sabia que ainda era obediente. – Seu tom é quase diabólico.

-------------------------------------------

OIII.

Será que hoje teremos comentários? kk

Algum palpite?

Sob Meu Comando  (KinnPorsche)Onde histórias criam vida. Descubra agora