Capítulo 5: Segredos e confissões

463 68 40
                                    

Enid dormiu chorando baixinho para que Wednesday não escutasse, ela não queria a pena dela, mas ficou agradecida pela alfa não ficar até tarde digitando em sua máquina barulhenta. Na verdade, depois que ela se deitou, não se ouviu mais nenhum barulho da máquina, só do colchão de molas de Wednesday, pois a morena se sentou na cama para ler um pouco e não perturbar o sono de Enid.

Na manhã seguinte, Enid acordou com uma dor de cabeça horrível, consequência do seu choro demasiado na noite passada. Ela se levantou, a primeira coisa que fez, foi olhar para o lado de Wednesday. A cama estava arrumada e não havia sinais da alfa em lugar nenhum, provável que acordou antes de Enid e desceu para tomar o café da manhã. A loira suspirou e se levantou para começar o dia.

Enid tomou um banho rápido para tirar o sono, tomou um remédio para dor de cabeça e desceu para encontrar seus amigos sentados à mesa mais ao fundo do refeitório. A loira deu um sorriso ao ver que quase todos estavam ali, exceto Ajax e Wednesday. Deus ouviu seu clamor na noite passada e deixou aqueles dois longe dela, pelo menos, durante o café da manhã. Enid serviu sua bandeja e correu para se sentar ao lado de Yoko.

A ômega ao ver sua amiga, sorriu. — Bom dia, Enid.

— Bom dia, Yoko. – A lupina se sentou ao lado da asiática e começou a comer devagar. — Onde está a Addams?

— Ela saiu para conversar com o Ajax. – Yoko disse, sem muito interesse no assunto, mas aquilo deixou Enid com uma pulga atras da orelha.

— Você sabe o por que eles precisam conversar? – Enid perguntou.

— Ajax disse que precisava falar com ela, alguma coisa sobre ela ser uma tremenda boca aberta, não prestei atenção. – Yoko comia devagar.

Aquilo deixou Enid com os pelos da nuca arrepiados, algo não estava certo. Ela se levantou da mesa e decidiu procurar pelos dois. Seu sexto sentido dizendo que algo ia dar errado nessa discussão. Conforme esse sentimento ficava mais forte, mas ela corria pelos corredores, até que encontrou Ajax e Wednesday um pouco mais afastados. O moreno estava preso contra a parede, Wednesday o segurava pelo pescoço, suas garras flexionadas, o que deixava algumas gotas de sangue escorrer.

Enid estava apavorada e se aproximou correndo para separar os dois. Wednesday ao perceber a presença da loira, rosnou em descontentamento, mas soltou o outro alfa, que puxou o folego para os seus pulmões novamente. — Você é louca feito a porra, Addams! – Ajax declarou, checando os ferimentos em seu pescoço.

— Espero que tenha entendido o recado. – A Addams saiu sem deixar que ele falasse alguma coisa.

— O que aconteceu aqui? – Enid perguntou ao alfa.

— Nada, Enid. – Ajax se levantou. — Ela só está com ciúmes.

— De quem? – Enid perguntou, de repente muito interessada no assunto.

— Isso não vem ao caso. – Ele se aproximou. — O que acha de terminar o que começamos ontem? Podemos alugar um quarto na cidade.

— Não estou interessada. – Enid disse, sua voz baixa e provocadora. — Ou você pensa que eu não ia ficar sabendo que você dorme com todas as garotas da escola? – Assim que a loira perguntou isso, Ajax arregalou os olhos. — Você sabe que eu gosto de você e você ia me usar para satisfazer suas vontades e depois me ignorar como se fosse um nada? – Lágrimas vinham ao rosto de Enid. — Porra, eu pensei que significava alguma coisa para você.

— E você significa, lobinha. – Ajax tentou se aproximar, mas Enid se afastou.

— Significo mais um objeto que você usou, ou melhor, ia usar?

— Olha, eu não sei quem te contou sobre isso, mas quero que saiba que não faço mais isso, pois conheci a garota que mudou tudo. – Diz. — Eu conheci você, Enid. E algo dentro de mim mudou quando comecei a andar com você e ser gentil com você. Eu gosto de você. – Diz.

— Você gosta? – Enid perguntou.

— Eu gosto e vou te provar isso.

— Isso significa muito para mim. – Enid deu um sorriso, envergonhada. — Mas, você vai ter que ganhar minha confiança novamente.

— Eu perdi sua confiança? – Perguntou, confuso.

— Perdeu, pois nunca me contou sobre essas garotas, mas você disse que gosta de mim, então vou te dar uma chance de tentar. – Diz.

— É tudo o que peço. – Ajax disse.

— Faça valer a pena, Ajax. – Enid ficou na ponta dos pés e deu um beijo na bochecha de Ajax. — Agora vou terminar meu café da manhã.

— Pode ir na frente. Eu preciso passar na enfermaria para cuidar do meu pescoço. – Ajax disse, um sorriso tranquilizador no rosto.

Enid concordou e voltou pelo caminho que havia feito, Ajax olhou para ela até que Enid sumiu na curva. — Você vai estar na minha cama em breve, Sinclair. Tadinha, ela pensa que gosto dela, quando na verdade, só quero foder aquela bocetinha virgem, essas são as melhores. Vou ter que ser um verdadeiro cavaleiro até conseguir, depois ela que se foda. – Ajax pegou um cigarro e acendeu. — E não serão as ameaças da Addams que vão mudar alguma coisa. – Soltou a fumaça pela boca e caminhou em direção a enfermaria.

[...]

Enid comeu seu café da manhã com um sorriso no rosto, ela está tão apaixonada por Ajax, mas teria que agradecer a Wednesday por lhe contar a verdade, aquilo poderia se tornar uma grande pedra no caminho do casal no futuro. Ao se lembrar de Wednesday, sua raiva voltou com tudo, já que a gótica estava machucando seu futuro namorado e ela nem sabe o que teria acontecido se ela não chegasse a tempo.

Enid foi para as aulas, mas queria que o dia terminasse logo para que voltasse ao dormitório e confrontar a Addams sobre o seu comportamento. A ômega se dedicou as aulas, dando o melhor de si para entender as matérias e responder as atividades. O dia passou se arrastando, mas, finalmente, o fim do dia chegou e ela correu para o seu dormitório, onde encontrou Wednesday saindo do banheiro com um roupão preto e os cabelos soltos.

— Precisamos conversar, Addams. – Disse em tom de desafio.

— Não estou com cabeça para discussões idiotas. – Wednesday disse.

— Mas, você vai me ouvir mesmo assim. – Declarou a loira e Wednesday suspirou antes de se virar para encará-la.

— Diga logo o que você quer. – Mandou a Addams.

Continua...

Minha Querida Inimiga: Wenclair [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora