Duas semanas depois...
Enid continua fingindo que nada aconteceu naquela noite que ficaram presas na cripta, às vezes ela consegue acreditar, e sempre discute com Yoko ou Bianca por elas quererem trazer à tona o assunto que ela quer desesperadamente esquecer. Nem preciso dizer que ela está evitando Wednesday a todo custo; ela sabe que se não fizesse isso, ela se jogaria nos braços da latina e imploraria por seu amor.
A ômega também percebeu que Ajax não era o certo para ela nessas duas semanas, pois o alfa só queria levá-la para cama a todo custo, o que fez Enid perceber a má índole do rapaz. Ela então o dispensou e deixou claro que nada iria acontecer entre eles, pois Ajax não era digno do seu amor ou sua atenção. Isso deixou o Ajax super estressado, ele gritou com Enid e decidiu beijar várias garotas na frente dela para tentar causar ciúmes, mas isso só provou a má índole do garoto e causou mais desinteresse em Enid.
Hoje a escola estava bem movimentada, pois uma nova aluna estava chegando e dividiria quarto com Bianca, o que deixou a alfa um pouco incomodada no começo, mas depois aceitou que teria uma colega de quarto e até mesmo conseguiu acalmar sua namorada sobre isso. Yoko estava muito preocupada com sua namorada dividindo quarto com outra garota, ela até mesmo tentou mudar de dormitório, mas a Weems não deixou. Porém a asiática ficou mais calma ao ouvir Bianca dizendo que a ama, que elas são companheiras e nada mudaria entre elas, nunca.
Os alunos estavam todos amontoados em frente a escola e Enid era uma dessas pessoas, pois queria alimentar seu blog.
Quando um carro de luxo estacionou em frente a escola, os alunos exclamaram em surpresa e Enid tirou algumas fotos e esperou para ver quem seria a nova aluna. O motorista desceu, ele não era igual ao motorista da família Addams, era apenas um humano, e abriu a porta para que três mulheres descessem.
Duas mulheres mais velhas desceram primeiro, uma parecia pacífica e a outra tinha um ar de rigidez, a mais nova delas desceu em seguida e lembrava muito a Wednesday, pois tinha um ar de inabalável e de superioridade. Seus cabelos são pretos com mechas vermelhas nas pontas, lembrando muito os cabelos de Enid, os olhos cor de mel com toques de dourados eram um diferencial e é alguns poucos centímetros mais alta que a Sinclair.
Enid tirou uma foto da nova aluna, mas não percebeu que seu celular estava com o flash ligado, o que fez com que a novata se virasse para olhar diretamente para ela. O olhar que a morena direcionou a ela seria capaz de congelar o inferno e fazer o diabo tremer de frio. Enid engoliu em seco e guardou seu telefone no bolso, o que fez a novata rolar os olhos e cruzar os braços em frente ao corpo, muito entediada com toda essa atenção sobre ela.
Enid farejou o ar, mas não identificou nenhum odor diferente, só um forte cheiro de café e canela, ela deduziu que seria da garota nova, ela tem cara de quem bebe muito café, assim como Wednesday. No primeiro momento, Enid a classificou como uma lobisomem ômega, assim como muitas pessoas na multidão e isso deixou alguns alfas muito interessados, incluindo o Ajax, que saiu do meio da multidão e foi cumprimentar a família. — Olá senhoras e senhorita, me chamo Ajax e é um imenso prazer em conhecer uma família tão linda como a de vocês. É um prazer também ter uma colega de classe tão bonita e singular como a senhorita. - Esticou sua mão para a morena mais nova. Ela olhou para a mão estendida e revirou os olhos.
— Obrigada... - Disse, mas não estendeu de volta. O Ajax ficou constrangido e recolheu sua mão.
— Pedimos perdão pelo comportamento da nossa filha. Ela não é muito fã de contato físico. - Disse uma das suas mães com um sorriso simpático e Ajax acenou positivamente com um sorriso no rosto. — Me chamo Helen e essa é minha esposa, Fiorella. - Ela as apresentou e sorriu novamente para o górgona alfa.
— Sem problemas. Estou acostumado com mulheres assim, temos uma colega de classe que se chama Wednesday, ela também é um pouco singular. - Ajax comentou. — Quem sabe possa te mostrar a escola mais tarde? - Sugeriu para a morena.
— Entenda, Ajax. Eu não estou interessada em conhecer nada com você.
— Posso pelo menos saber seu nome? - Ajax pediu. — Todos aqui querem saber.
— Evelyn Knight. Não que isso seja do seu interesse.
Enid ficou perplexa por um momento. Ela já havia escutado aquele sobrenome antes, mas onde? ou quem lhe disse?
O Ajax deu um sorriso de canto, aquele seria um novo desafio e um desafio muito bom, mas ergueu as mãos em sinal de rendição para deixar a garota menos irritadiça. A morena olhou para suas mães com cara de poucos amigos. — Podemos falar com a diretora agora ou tenho que esperar o próximo idiota se apresentar? - Perguntou. — Porque se for o caso, vamos ficar muito tempo paradas aqui. Olhem quantas pessoas com tempo de sobra que vieram me receber, não é uma...
— Vamos falar com a Larissa agora. - Fiorella impediu sua filha de completar a fala, ela sabe que não sairia nada de bom dali e queria evitar a garota criar inimizades logo no primeiro dia ou sujar o nome da família tão rapidamente. Ela teria uma conversinha com Evelyn antes de sair da escola e deixou a filha saber apenas pelo olhar que ela lhe lançou. — Querida. - Fiorella esticou a mão, simbolizando que sua esposa poderia ir na frente.
— Com licença crianças. - Helen deu um sorriso simpático e todos abriram caminho para a ômega.
Logo as três sumiram nas dependências da escola e a multidão voltou aos seus afazeres, exceto a Sinclair, que continuou parada em frente a escola por uns 10 minutos, olhando o material que recolheu para seu blog. Não era muita coisa, mas seria o suficiente para o primeiro dia e, claro, ela tentaria tirar mais informações com o passar dos dias, mas isso fica para outra hora, ela vai focar em escrever essa primeira postagem. E tentar lembrar de onde ela ouviu o sobrenome Knight.
Enid entrou correndo e foi até o seu dormitório, ela esperava que estivesse vazio, mas ficou decepcionada ao ver a Addams sentada em sua cama com um livro de Francês em mãos e muito concentrada em sua leitura. A lupina esqueceu que sua colega de quarto tinha esse período livre também.
Enid engoliu em seco ao reparar em Wednesday, pois ela estava fodidamente linda naquela manhã. A ômega balançou a cabeça para afastar esses pensamentos e se sentou em sua mesa para passar as fotos para o seu MacBook, ela queria fazer aquela postagem o mais rápido possível e sair para caçar mais fofocas sobre a garota nova.
Ela pegou as fotos do carro e de Evelyn e mandou para seu blog com a seguinte legenda: "Outra riquinha da elite? Um problema para a diretora Weems? Ou só mais uma ômega que se recusa a abaixar a cabeça para um (a) alfa? Veremos em breve. Evelyn Knight, esteja preparada, pois vou descobrir tudo sobre você!"
Assim que fez a postagem, o celular de Wednesday apitou com uma notificação, o que a deixou surpresa. Wednesday seguia seu blog ou seria apenas uma coincidência?
Wednesday a olhou de canto de olho e pegou seu celular para ver a notificação, embora ela soubesse que era do blog de Enid, pois está seguindo a um tempo, ela queria saber de tudo que acontece na vida de Enid e ter certeza de que Ajax e ela não chegaram até o fim. Ela não saberia o que fazer se lesse uma postagem sobre isso, provavelmente mataria o Ajax. Ela nunca negaria que se sentia atraída por Enid, mas preferia ignorar isso, já que a loira preferiu esquecer do que elas fizeram na cripta a duas semanas atrás.
A Addams esperou Enid sair do quarto para dar uma olhada no blog, mas não era nada de interessante só uma novata, mas ela passou as fotos de qualquer maneira e percebeu que aquela garota não era estranha e nem mesmo seu sobrenome, porém deixou isso de lado e voltou a ler.
No fundo algo dizia que a chegada dessa garota à escola mudaria muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Inimiga: Wenclair [G!P]
Fanfiction𝙽𝚘 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚐𝚒𝚘 𝙽𝚎𝚟𝚎𝚛𝚖𝚘𝚛𝚎, 𝚊 𝚛𝚒𝚟𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚆𝚎𝚍𝚗𝚎𝚜𝚍𝚊𝚢 𝙰𝚍𝚍𝚊𝚖𝚜 𝚎 𝙴𝚗𝚒𝚍 𝚂𝚒𝚗𝚌𝚕𝚊𝚒𝚛 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜. 𝙳𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚞𝚕𝚊, 𝚊𝚜 𝚍𝚞𝚊𝚜 �...