Capítulo 2: A luta

447 69 12
                                    

Wednesday entrou na sala com sua típica roupa preta, os olhos inexpressivos como sempre e pronta para enfrentar sua querida inimiga. A Addams sempre achou interessante como uma sala cheia de pessoas pode demonstrar diversas emoções, por exemplo: Bianca, Rowan e Eugene estavam na torcida por ela; Yoko e Xavier estão apenas apreensivos pela luta que acontecerá em poucos minutos; Ajax e Divina estão torcendo por Enid. Os outros alunos estão apreensivos, todos sabiam das intenções de Enid e estão ansiosos para ver o duelo, tudo isso era patético para Wednesday. Ela não está nenhum pouco preocupada, ela confia em suas habilidades e sabe seu valor como Alfa, como esgrimista e, principalmente, como pessoa.

— Você está pronta? – Bianca perguntou.

— Eu sempre estou. Não é nenhuma novidade. – Respondeu a latina. Ela não estava muito interessada, pois lutava toda semana com Bianca.

— Você não está com medo? – Rowan perguntou. — A Enid luta muito bem.

— Por que deveria ter medo da Sinclair? Ela não é nenhum deus, pode até lutar bem, mas não é impossível de se vencer. – Wednesday diz.

— Só cuidado para não se machucar. – Eugene disse.

— Eu não irei me machucar.

Enid entrou na sala com uma pose de inabalável, seus olhos logo focaram em Wednesday e ela rosnou em descontentamento. A ômega se aproximou de Divina e Ajax, que começaram a conversar com ela de maneira descontraída, mas a tensão da sala era palpável, qualquer pessoa poderia sentir, desde que não estivesse muito alheia a situação. A latina pegou sua máscara e se posicionou em um lado da pista, Enid ao ver o movimento da Addams, se preparou também. Wednesday tinha um sorriso de lado presente no rosto, um claro sinal de desafio, o que irritou a loira.

— Boa sorte, Sinclair. – Disse a latina, sua voz uns tons mais baixa.

— Eu não preciso de sorte. – Enid colocou a máscara e se posicionou.

Wednesday deu uma risada nasal e colocou a máscara, ficando em posição de batalha também. A aura ao redor delas era de confronto.

O professor levantou a mão, sinalizando o início do duelo. Ambas avançaram como predadoras, os floretes se chocaram, o som fez algumas pessoas estremecerem. Não havia tempo para estudo ou cautela – o ódio e competitividade fervilhavam no ar. Os ataques iniciais foram rápidos e brutais, cada uma testando a determinação da outra. Os amigos estão apreensivos na arquibancada, elas não estão lutando de brincadeira, estão lutando para valer e podem se machucar seriamente se fizerem um movimento errado.

Enid era inabalável em seus ataques e quando encontrou uma brecha, com um movimento rápido e preciso, ela avançou, desferindo um ataque direto no peito de Wednesday. O florete encontrou seu alvo, o que fez as duas pararem momentaneamente. O professor levantou a bandeira, sinalizando o primeiro ponto para Enid. Sob a máscara, Enid sorriu triunfante, seu peito se enchendo de orgulho por ter marcado o primeiro ponto sobre a garota que odiava com todas suas forças.

Wednesday suspirou por baixo da máscara e recuos, os olhos fixos em Enid. Sem uma palavra, ela avançou novamente, o que Enid não esperava e por isso não estava pronta para se defender adequadamente. Sem dar tempo da loira se preparar, Wednesday fez uma série de movimentos fluidos e quase dançantes, a latina obrigou Enid a recuar, cada ataque carregado de raiva e rancor.

Enid tentou manter sua defesa, mas, Wednesday era imbatível, cada movimento mais rápido e agressivo do que o outro. Em um giro rápido, Wednesday girou seu florete e, com precisão cirúrgica, tocou a máscara de Enid, o que fez um som alto ecoar pela sala. O professor levantou a bandeira, marcando pontos para Wednesday.

Enid tirou a máscara primeiro, Wednesday imitou seu gesto, as duas se encaravam com ódio e rivalidade presente. — Para o desempate, eu gostaria de propor um desafio militar. – Wednesday disse. — Sem máscara, cem pontos, vence quem derramar sangue. – Enid levantou uma sobrancelha, curiosidade expressa em seu rosto.

— Você que decide, Enid. – O professor disse.

— Vou adorar isso. – A loira respondeu e jogou sua máscara em um canto qualquer.

Enid avançou primeiro, mas, Addams se defendeu com maestria. — É tudo que consegue, docinho? – Wednesday perguntou, com deboche.

Enid desferiu outro ataque, dessa vez mais forte, mas, novamente, a latina se defendeu. Os olhos da ômega brilharam em um azul feroz e Wednesday adorou o desafio. Os movimentos eram rápidos e perigosos, os sons dos florestes se chocando causavam mais tensão na sala.

— Cuidado! – O professor, um beta de meia idade, gritou para as duas. Ele estava observando a luta com crescente preocupação, notando o nível de agressividade de suas alunas. — Mantenham o controle!

Enid e Wednesday continuaram a se atacar com fúria. As investidas e os bloqueios se tornaram cada vez mais intensos, os olhares carregados de ódio e tensão. — Você realmente acha que pode me vencer? Patético! – Wednesday perguntou, enquanto desviava de um golpe de Enid com um movimento rápido. Parece que as falas da alfa colocaram uma nova energia em Enid.

— Você não é páreo para mim! – Enid respondeu com uma fúria cortante, seu florete deslizando perigosamente perto de Wednesday.

O professor, preocupado com a possibilidade de que as duas pudessem se ferir seriamente, decidiu intervir. Com um movimento, ele se aproximou das duas e ergueu a mão para separar os floretes, bem a tempo de bloquear um ataque particularmente agressivo da Sinclair.

— Parem agora! – Ele ordenou, sua voz firme e autoritária. — Se continuarem assim, alguém pode se machucar!

Wednesday e Enid estavam com a respiração ofegantes, seus florestes pousados ao lado do corpo, mas com o ódio da luta ainda presente. A ômega queria avançar contra a Addams e cortar sua garganta, ela queria matar aquela garota mesquinha e que se acha melhor que todo mundo ali mesmo, mas sabe que o professor nunca deixaria.

— Você precisa roubar para tentar ganhar de mim? – Wednesday perguntou, seu ar de inabalável intacto.

— E você precisa inventar que estou roubando para se sentir melhor? Patético. – Enid rosnou. — Aceite que nunca me venceria, Addams.

— A luta ficou um a um, docinho. – Wednesday deu um sorriso latino e Enid tentou ir para cima dela, mas o professor entrou na frente.

— Já chega! – Ele disse. — As duas precisam acalmar os ânimos. Vocês estão dispensadas. Voltem para o dormitório e descansem. – Disse.

As duas pegaram suas máscaras do chão e se aproximaram de seus amigos, que agora estavam todos juntos. — Você foi incrível, Enid. – Ajax disse com um sorriso de lado.

— Obrigada, Jax. – Enid deu um sorriso, embora ainda estivesse com raiva da latina. — Ainda estamos marcados para hoje à noite, certo?

— Com certeza, lobinha. – Ele disse.

— Vou voltar para o meu dormitório. – Wednesday disse para o restante do grupo. — Vejo vocês no jantar. – A Addams saiu em silêncio.

Enid observou a Addams sair da sala. Seu ódio diminuindo gradativamente conforme a latina se afastava e essas emoções dando lugar a uma ansiedade para se encontrar com Ajax mais tarde.

Continua...

Minha Querida Inimiga: Wenclair [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora