Capítulo 7: chamas do primeiro cio

523 64 12
                                    

Enid chegou ao dormitório em um dia qualquer e tinha esperanças de encontrá-lo vazio, mas suas expectativas foram destruídas ao ver a Addams sentada em sua cama com um livro de Frances em mãos.

Enid rosnou internamente e correu para o banheiro, ela anda se sentindo estranha a uns dias e não sabe dizer o porquê, ela sente seu corpo pegajoso, pois estava suando mais do que o normal nos últimos dias, também se sentia desconfortável em qualquer lugar, mas parecia pior quando estava perto de Wednesday e ela não sabia o porquê.

Claro que ela odeia a Addams e se sentir desconfortável perto dela não seria estranho, mas ultimamente estava muito pior. A ômega ofegou pesadamente e entrou no chuveiro para tirar um pouco do suor, mas, para sua surpresa, havia outro lugar que estava incrivelmente molhado.

Enid não entendeu no primeiro momento, pois nunca ficou tão excitada assim em toda sua vida. A loira choramingou ao sentir uma pontada em sua boceta, uma pontada aguda e constante, o que quer que estivesse acontecendo com ela, Enid queria que parasse.

Seu corpo ficou ainda mais quente, o desejo de se tocar se tornou presente, mas ela não tinha para quem fazer isso. Então, como se fosse um estalo em sua mente, ela se lembrou de Wednesday a algumas semanas atrás, sem roupa no dormitório, e a pontada no meio de suas pernas piorou.

A Sinclair mordeu o lábio inferior ao lembrar do pênis de Wednesday. Ele estava flácido quando o viu, mas não pode deixar de imaginar quando estivesse duro e, também, não deixou de imaginar como seria se ele estivesse dentro dela, a enchendo tão bem e... Mas que merda estava acontecendo com ela hoje!?

Enid desligou o chuveiro e se trocou rapidamente para voltar ao quarto e notou que Wednesday nem havia se mexido, parecia até uma estátua, mas a Addams farejou o ar e se virou para encarar Enid, pois, havia algo em seu cheiro, era mais doce do que Enid geralmente cheirava e isso a deixou meio inquieta.

Wednesday tentou ignorar, mas o cheiro de mel estava a deixando louca. — O que aconteceu com você?

— Como assim? – Enid se virou para encará-la.

— Seu cheiro, Sinclair. Por que você cheira mais doce do que o normal? – Wednesday questionou.

— Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu estou muito quente, com muito calor, e me sinto pegajosa em todos os cantos, sem falar do meu cheiro que, como você disse, ficou mais doce. – Enid diz.

— Porra, você entrou no cio? – Wednesday arregalou os olhos.

— O quê? – Enid perguntou. — Cio?

— O cio é uma fase natural que ocorre nos lobisomens, geralmente uma ou duas vezes por ano, onde seu corpo entra em um estado de alta fertilidade e desejo sexual intensificado. – Wednesday a explicou. — É marcado por mudanças fisiológicas, como aumento da temperatura corporal, produção excessiva de feromônios, e um cheiro adocicado que sinaliza seu estado para alfas.

— Isso não pode estar acontecendo! – Enid declarou.

— Temo que seja o que está acontecendo. – Wednesday arrumou o seu pênis nas calças e se levantou. — É o seu primeiro cio? – Wednesday perguntou, enquanto tentava controlar seu alfa, que queria sair.

— Sim... – Enid choramingou. — O que eu faço?

— Talvez, você devesse procurar a enfermeira e pedir alguns supressores, embora eu ache que não vá funcionar por ser sua primeira vez no cio. O primeiro é o pior de todos, ainda mais se você não tiver seu companheiro ou um parceiro de rotina. – Wednesday comentou. — O que posso fazer por você é deixar o dormitório por uns dias. Até porque seu cheiro está me deixando maluca. – Wednesday confidenciou.

Minha Querida Inimiga: Wenclair [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora