Capítulo 6: o plano

449 66 10
                                    

Enid analisou todos os detalhes da morena que estava bem em sua frente, ela admirou desde as pequenas sardas em seu rosto, até o quão lisos e sedosos são os seus cabelos, mas logo balançou a cabeça para afastar qualquer pensamento conflituoso e disse:

— Primeiro quero agradecer por ter me dito aquelas coisas sobre o Ajax, você estava certa, porém não precisa mais se preocupar com isso.

— Vai se afastar dele? – Wednesday perguntou, esperançosa.

— Não, eu vou dar uma nova chance a ele. – Enid disse e a Addams a olhou como se fosse um bicho de sete cabeças.

— Você o quê?! – Wednesday exclamou.

— Ele gosta de mim e eu gosto dele, não vejo o porquê devemos ficar separados pelos erros que ele cometeu no passado. – A loira disse. — Aliás, por que diabos você estava o enforcando? – Sua voz mudou drasticamente para algo mais rude.

— Isso não é da sua conta. – Wednesday se virou para vestir seu pijama.

— É da minha conta quando você quase matou meu futuro namorado. – Enid rosnou.

— Sinto muito se tentei livrar o mundo daquela abominação. – Wednesday deixou o roupão cair pelos os seus ombros e encontrar o chão. — O mundo seria um lugar melhor agora se tivesse terminado o serviço. – Vestiu rapidamente uma calcinha box. — Muito melhor mesmo.

— Ajax não é uma má pessoa. – Enid desviou o olhar, ao perceber que estava analisando o corpo alheio. — Ele admitiu que fazia isso, dormir com garotas, mas ele mudou, pois se apaixonou por mim. Ele me ama e eu acho que também o amo. – Enid disse, sua loba rosnou em seu interior em puro descontentamento com essas palavras, mas ela nunca admitiria.

— Ele com certeza mudou da noite para o dia. – Wednesday colocou sua camisa e o shorts de dormir.

— Isso não é da sua conta de qualquer maneira. – Enid rosnou. — Só vim pedir para que pare de se intrometer na minha vida, Wednesday.

— Como você quiser. – A Addams se virou para encarar Enid. — Mas, quando ele quebrar seu coração, não se esqueça que tentei avisar.

— Ele não vai quebrar meu coração e, se ele quebrar, eu mesma vou matá-lo. – Enid comentou.

— Você acha que pode matá-lo? Quer comparar a força de um ômega com a força de um alfa? – Wednesday perguntou, com divertimento.

— Estou pouco me fodendo para o status alfa e ômega. Eu sou mais perigosa do que você pensa, Addams. – Sinclair murmurou, com raiva.

— Como é perigosa... – Wednesday disse com uma voz debochada. — Isso era para me impressionar ou tentar me assustar? – Ela perguntou.

— Nenhum dos dois, mas saiba que posso ser muito mais perigosa do que você imagina, Addams. – Enid se virou para entrar no banheiro.

Wednesday suspirou e negou com a cabeça enquanto se sentava em sua escrivaninha para seu horário de escrita. Se ela soubesse que Enid ia cair no papinho de Ajax, ela nunca o teria ameaçado, nunca teria ido tão longe para proteger alguém como foi para proteger a Sinclair.

Ajax havia a chamado mais cedo para a confrontar por ter contado a Thornhill que Enid estava no quarto dele, ele disse que a Addams não devia ter feito isso, que ele estava quase transando com Enid e que ele lutou meses para conseguir isso. Wednesday, claramente, não gostou de ouvir isso, não que ela se importasse com o que Enid fazia ou deixasse de fazer com o alfa, mas ela não gostou do tom que ele usou. Ajax literalmente falou como se a garota fosse um pedaço de carne, uma presa difícil de se conquistar.

Wednesday então o jogou na parede e mandou que ele ficasse longe de Enid, que ela não deixaria que a ômega fosse mais uma garota em sua listinha de fodas. Ela apertou o pescoço dele e o ergueu do chão para provar seu ponto. O outro alfa, mesmo com falta de ar, debochou da garota e, quando ela estava perto de fazê-lo engolir os dentes, Enid chegou.

A Addams suspirou com a lembrança, ela olhou em direção a porta do banheiro e balançou a cabeça enquanto tentava focar no romance.

[...]

Os dias foram passando com vagareza, a rivalidade entre Enid e Wednesday pareceu piorar desde a última conversa. Enid continuou se encontrando com Ajax, mas se fazia de difícil sempre que ele tentava beijá-la ou convidá-la para o seu dormitório, ou, na maioria das vezes, para um motel barato que tinha em Jericho.

Ajax continuou fodendo com todas as garotas da escola nesse espaço de tempo, mas sem Enid nem desconfiar, e continuou tratando Enid bem para tentar levá-la para cama, mas a loira sempre se fazia de difícil, o que o frustrava sexualmente e o fazia descontar em uma ômega diferente a cada dia. Não é que ele gostasse verdadeiramente de Enid, mas gostava do desafio que era de conquistá-la e, também, gostava de desafiar Wednesday, - a alfa que se acha melhor que todo mundo, até melhor que ele-. A morena rosnava sempre que os via juntos e se sentia uma grande otária por ter se preocupado com aquela garota tão irritante. Enid Sinclair era uma ômega mal criada e difícil de lidar.

A tensão entre os amigos era palpável, todos se sentiam desconfortáveis quando Enid e Wednesday estavam juntas, pois elas sempre tratavam de se ofender ou coisas parecidas. Yoko estava pensando a dias em como amenizar a situação, mas não conseguia pensar em nada que realmente fosse ajudar.

— Elas parecem gato e rato. – Bianca, namorada de Yoko, disse quando as duas estavam no dormitório da asiática.

— Eu não sei o que fazer para tentar ajudar. – Yoko choramingou.

— Acho que elas só iam parar de brigar se nascessem novamente. – Bianca brincou. — Ou se estivessem presas e não tivessem com fugir de uma conversa civilizada.

— Acho que você acabou de acertar! – Yoko se sentou na cama de repente.

— O quê? – Bianca perguntou.

— Eu vou prender as duas em algum lugar e garantir que elas conversem!

— Você tá brincando, né? – Bianca perguntou.

— Não, elas estando presas em um mesmo lugar, sem perspectiva de fuga, elas vão conversar e podem se entender!

— Tá, suponhamos que isso dê certo. Onde você iria prendê-las? – Bianca perguntou. — No dormitório delas não dá, pois elas fugiriam pela janela.

— Ainda não sei, mas vou pensar em algum lugar. – Yoko deu um sorriso largo. — Elas vão se entender por bem ou por mal.

— Sendo assim, eu vou te ajudar, amor. – Bianca beijou a bochecha de Yoko. — Se for para aquelas duas pararem de brigar.

— Elas vão parar... eu tenho fé...

— Eu acredito em você. – Bianca disse e se jogou para trás na cama. — Mas onde podemos prendê-las?

— Vou pensar em algum lugar. – Yoko se deitou contra o peito de sua alfa e suspirou. — Vai dar certo.

— Espero. – Bianca beijou o alto da cabeça da asiática. — Mas agora vamos esquecer delas e ver um filme.

— Filme? – Yoko se sentou sobre os quadris de Bianca. — Estava pensando que poderíamos nos divertir um pouco... – Sugeriu.

— Como minha ômega quiser. – Bianca puxou a asiática para um beijo acalorado.

Minha Querida Inimiga: Wenclair [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora