Capítulo 9: vamos esquecer isso

683 94 19
                                    

 Yoko e Bianca saíram bem cedo para soltar as meninas, pois terão aulas hoje e as matérias seriam importantes, coisas que caíram nas provas da semana que vem. Elas caminharam de mãos dadas e pedindo proteção a Selene, a Deusa da lua, pois sabem o quanto Wednesday Addams pode ser psicopata e com certeza a morena não estava feliz com elas por terem lhe enganado e por a prenderem na cripta com Enid, mas era um mal necessário.

Assim que chegaram em frente a cripta, contaram até dez mentalmente para abrir a porta e, ao contrário do que esperaram, não foram atacadas por um enorme lobo preto ou uma linda loba branca, nem ao menos ouviram um xingamento vindo das duas, só podiam ouvir o som das gotas d'água descendo das estalactites e caindo no chão, mas nada mais do que isso. O pior veio à mente de Yoko, ela pensou que as garotas tinham se matado, e isso fez a ômega entrar rapidamente no local, porém travou assim que viu o que estava em sua frente.

Enid e Wednesday estavam abraçadas sobre os cobertores que a asiática deixou lá na noite passada, mas isso não teria a chocado tanto se elas não estivessem nuas. Yoko arregalou os olhos, sua boca aberta em descrença, Bianca ao ver a feição da namorada, entrou para ver o que estava acontecendo, ela ficou preocupada de que fosse uma terrível cena de assassinato a sangue frio, mas quando entrou para ver, ficou até mais surpresa que a sua namorada.

Na frente delas estavam Enid Sinclair e Wednesday Addams, duas inimigas declaradas, com as respirações calmas e em sincronia, uma agarrada a outra como se sua vida dependesse disso e Enid até mesmo estava ronronando contra o peito da Addams, - uma coisa que os lobisomens fazem quando se sentem seguros e felizes.

Bianca olhou para Yoko e sorriu, pois o plano deu resultados, não os resultados que elas imaginaram que dariam, porém aquilo poderia ser melhor que uma simples reconciliação. Elas pensaram em sair da cripta e deixar as duas sozinhas, mas, quando iriam sair, Wednesday Addams abriu os olhos e as encarou.

— Vejo que arrumaram uma maneira de se esquentar. - Bianca brincou.

Wednesday franziu o cenho e olhou em volta, ela ainda estava na cripta, lembranças da noite passada vieram à mente e isso a fez olhar para baixo e ver Enid dormindo com a cabeça em seu peito. Então, tudo aquilo foi real, ela e Enid haviam transado ontem a noite, ela tirou a virgindade de lobisomem loira e não sabia o que pensar a respeito. A morena notou que Enid estava nua em frente às suas amigas e isso incomodou seu alfa. Ela esticou o braço e pegou uma coberta para cobrir Enid com rapidez, ela nem mesmo se importou com sua nudez, queria apenas garantir que Enid ficasse segura.

Suas amigas notaram isso e ficaram surpresas com o comportamento da Addams, mas apenas sorriam perante o cuidado e carinho que Wednesday demonstrou por Enid. Ela poderia muito bem ter coberto a si mesma com a coberta ou simplesmente empurrado a loira para longe do seu corpo, ter se levantado e se trocado sem se importar com a nudez da Sinclair, mas não fez isso, ela nunca faria isso. Bianca puxou Yoko para fora da cripta pelo pulso e já do lado de fora, elas compartilharam um sorriso cúmplice e voltaram para escola. O plano parecia ter dado certo no fim das contas.

Wednesday olhava para o rosto sereno de Enid e admirava o quanto a ômega parecia relaxada e calma em seus braços. Ela fez um carinho nas costas de Enid, o que resultou na loira soltando um ronronar ainda mais alto do que o das outras vezes e isso tirou um sorriso de Wednesday.

A alfa liberou alguns feromônios calmantes para cercar as duas e ronronou ao sentir a loira lhe abraçando pela cintura. Ela não queria sair nunca daquela posição, queria ficar para sempre com Enid ao seu lado e esse pensamento a assustava.

Seus feromônios logo mudaram para medo e angústia, o que acabou sendo percebido por Enid, que se sentou com os caninos para fora e as garras pronta para atacar quem tivesse feito mal a sua companheira. Espera, companheira?

Enid sentiu uma pontada na cabeça e as lembranças da noite passada vieram a sua mente. Ela lembrou de tudo, absolutamente tudo, ela se lembrou do quão bem a morena se sentia dentro dela, ela lembrou de como a Addams lhe preenchia perfeitamente e tocava todos os pontos certos dentro dela, pontos que ela nem sabia que existia, mas desde quando sua loba declarou Wednesday como sua companheira? As duas se odeiam!

Enid olhou para Wednesday que havia se sentado e olhava fixamente para ela. A morena sabia que havia acordado Enid com seus feromônios assustados e ela não gostou disso.

— Enid...

— O que aconteceu entre a gente foi um erro, Addams. - Enid disse de uma vez.

— O quê? - Wednesday perguntou.

— O que aconteceu entre nós foi um erro e devíamos esquecer disso para o bem das duas. - Enid comentou.

— Por que está falando isso?

— Nós nos odiamos, nunca fomos com a cara uma da outra, mas transamos ontem a noite e foi bom, tenho que confessar isso, porém não pode acontecer novamente e o melhor para nós duas seria esquecer de tudo isso e seguir nossas vidas - Enid se levantou para trocar de roupa e fez isso sem olhar para Wednesday, pois sabia que se olhasse, ela ia desistir de toda essa baboseira e ia se atirar nos braços da Addams e implorar para que transassem novamente. — Minha primeira vez foi com você, não é nem de longe o que eu esperava, pois sempre sonhei que minha primeira vez seria especial e com alguém que amo de verdade e...

— Vai me acusar de ter te forçado a transar comigo? - Wednesday se levantou também e perguntou enquanto se vestia.

— Claro que não. - Enid disse. — Eu nunca faria isso. Além do mais, eu quis isso, eu pedi por isso e gostei disso. Você é realmente boa em tudo que você faz. - Disse ela e olhou para a morena que estava colocando as calças e tinha um sorriso presunçoso no rosto. — Essa realmente não foi sua primeira vez? - Ela perguntou, pois queria saber a resposta, pois com ela em mãos, ela iria atrás da garota e iria matá-la, pois é isso que sua loba implorava para fazer e ela queria desesperadamente calar a voz do seu interior.

— Não, eu tive uma namorada antes de vir para Nevermore, Amber Freeman, mas ela não era minha companheira e além do mais, me traiu com um dos meus melhores amigos da época, Joel Glicker. - Wednesday contou. — Eu briguei com ele, uma briga física mesmo, mandei ele para o hospital e terminei com Amber. Ela implorou para ficar, para perdoá-la, mas não conseguia e nem queria a perdoar. Ela não é minha companheira, por que deveria insistir em algo fadado ao fracasso? - Wednesday perguntou. — Ela foi meu primeiro tudo e depois dela não toquei em mais ninguém. Bom, até ontem à noite pelo menos.

— Entendi. - Enid terminou de se vestir e foi até a porta. — Foi um erro e o melhor é esquecer, certo, Addams?

— Finja sozinha, pois não vou fazer isso, não poderia. - Wednesday cruzou a porta primeiro e não olhou para trás.

Enid ficou parada à porta da cripta, olhando Wednesday voltar à escola e se perguntou: o que aquela noite mudaria?

Minha Querida Inimiga: Wenclair [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora