━━━━━━━━━★━━━━━━━━━
..Narrador..
━━━━━━━━━★━━━━━━━━━Yuji desce do carro da sua mãe, acenando para ela com um sorriso pequeno e reconfortante no rosto. Kaira lhe manda um beijo pelo vento, Yuji apenas o segura no ar e o assopra para ela de volta. Kaira apenas riu de sua ação. - Até mais tarde, meu amor! Qualquer coisa, me ligue! - Ela se despediu mais uma vez, dando partida no carro. Yuji observou o carro ir ao longe, seu sorriso desapareceu assim que escutou um grito. - POR FAVOR! SAIA DO CAMINHO! - Uma voz desajeitada e desesperada gritou, Yuji se virou rapidamente, um ruivo prestes a arremessa-lo.
Yuji tropeçou pelo susto, caindo para trás, caindo sobre a calçada. A bicicleta desgovernada passou próximo a ele, o garoto ruivo deu de cara com um poste ao lado. - A-Ah! Moço!? - Yuji se levantou rapidamente, agarrando sua mochila, indo até o garoto ruivo, que parecia meio tonto com a bancada, ele estava deitado no chão, com a bicicleta deixada para o lado. - E-Ei! Está me ouvindo?! - Yuji colocou a mão no peito do ruivo, o balançando de leve, colocando sua cabeça em seus joelhos, levantando um pouco sua cabeça. O garoto desconhecido foi abrindo os olhos devagar, sonso.
- Ah, graças! Você está bem? - Yuji agradeceu por vê-lo consciente, esse tipo de coisa só acontecem com ele?! - Olá? Já cheguei no céu, meu anjo? Já é minha hora de partida? - O Ruivo dizia, olhando para o rosto preocupado de seu " Anjo ", que o olhou com confusão e nervosismo. - Acho que você deve ter se confundido, mas é bom que esteja consciente. - O Ruivo se sentou, se levantando com a ajuda do Fuumio, que ainda parecia preocupado. - Aiai... Sinto muito por quase ter lhe acertado. - O garoto esfregou a nuca, sentindo sua cabeça latejar, pulsando como seu próprio coração.
- Não se preocupe, eu não me machuquei. Mas você está bem? - Yuji perguntou, segurando seu ombro, o alaranjado olhou para Yuji, percebendo o quão angelical ele era, seus fios loiros brilhantes, seus olhos grandes e azuis, suas sobrancelhas curvadas, mostrando o quão preocupado estava. - E-Eh... Eu estou... Estou bem, eu -- Ele não terminou de falar, notou os alunos entrando dentro do colégio, se levantou em um pulo. - Eu preciso ir rápido! Foi um prazer! E me desculpe novamente! - O alaranjado agarrou sua bicicleta que estava no chão, correndo em passos largos para dentro do colégio com as outras pessoas.
Yuji soltou um riso, se levantando devagar do chão, batendo em sua roupa, estava ansioso para pegar o uniforme do Karasuno, poderia por seus toques nele. Ele limpou sua mochila, e se certificou que estava limpo. Não era surpresa, sempre em seus primeiros dias de aula acontecia algo surpreendente com ele, mas ficou surpreso demais, esse foi muito rápido. - Espero que ele fique bem. - Yuji diz para si mesmo, pensando no garoto que havia batido com a cabeça no poste de luz. Coçando um pouco sua cabeça, acariciando seus fios loiros, caminhando para a entrada do colégio. Estava no Karasuno.
Pegando um papel que tinha ganhado do diretor do colégio, mostrando os horários, a sua turma e o ginásio do clube de voleibol. Indo até a sala 1-4, verificando a lista na frente da porta, certificando que seu nome estava nela, ao entrar na sala viu algumas pessoas em volta de um garoto, aparentemente, o líder da sala. - Com licença, eu sou novo aqui, poderia me dizer onde fica o ginásio do time de vôlei? - Ele agarrou o ombro de um garoto de cabelos meio esverdeados, que se virou quase imediatamente, ele era um pouco mais alto que Yuji.
- Ah!... Eu sinto muito, mas também sou novo aqui, eu gostaria muito de poder lhe ajudar. - Assim que o menino olhou para seu rosto, ele abaixou a cabeça, segurando as próprias mãos. - Está tudo bem! Muito obrigado mesmo assim! - Yuji se curvou, agradecendo, saindo da sala de aula, sentindo que estava sendo seguido pelo olhar do garoto que acabou de conversar. - Uau... Ele parece até mesmo um anjo... - O esverdado pensou, observando o garoto sair, lembrando em como era seu rosto, ele era impressionante. O esverdeado se deu 3 soquinhos na cabeça, se sentindo envergonhado por pensar em algo assim.
Pedindo algumas informações, Yuji conseguiu achar o ginásio, ficando no corredor aberto que ligava o colégio e o ginásio, ele subiu alguns degraus. Seu sorriso grande foi desaparecendo assim que escutou alguns berros dentro do cômodo. - Eh?.. - Escutou uma voz conhecida, ele abriu a porta devagar, vendo dois garotos, um garoto alto de cabelos escuros azulados, olhos azuis profundos, já o outro... - O laranjinha. - Yuji sorriu, mas logo percebeu que eles estavam descutindo, entrando no lugar, sem nem chamar atenção. - O QUÊ DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!? - O alaranjado questionou aos berros, apontando o dedo na cara do mais alto.
- MESMO SENDO O ' REI DO ALTO DA QUADRA ' VOCÊ NÃO CONSEGUIU!? - Esse nome pareceu estressar ainda mais o moreno alto, Yuji conhece esse nome, no caso, esse título. Por acaso, esse titulado ' Rei do alto da quadra ' é o Kageyama Tobio!? Pensava Yuji ficando boquiaberto. - Não me chame assim, seu idiota. - Kageyama respondeu, apertando seus punhos, olhando no fundo dos olhos do alaranjado, que se tremeu. - Com licença? - Os dois se assustaram quando ouviram a voz inesperada, se virando, vendo Yuji parado ao lado deles. - Você...? - O alaranjado falou bem baixinho, Yuji sorriu de forma doce para os dois meninos.
- Desculpe atrapalha-los, mas onde está o responsável pelo clube de vôlei? - Yuji perguntou, olhando em volta, não vendo ninguém além dos dois meninos. - A-Ah... Imagino que não esteja presente no momento. - O alaranjado diz para Yuji em resposta. Yuji terminou de olhar ao redor, parando, e olhando para os meninos a sua frente novamente. - Sério? Eu gostaria de falar com alguém. Nem mesmo o capitão do time? O Da.. Daichi Sawamura. - Yuji leu o nome do capitão no papel, tendo certeza de que não estava errado. - Bom, me perdoe pela demora, mas estamos aqui agora. - Hm? Quem são?
━━━━━★━━━━━━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧ 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ୨ . . . ⊰𝐇𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮⊱
Fantasia" 𝑆𝑜𝑏 𝑎𝑠 𝑎𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑨𝒏𝒋𝒐, 𝑟𝑒𝑝𝑜𝑢𝑠𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑎, 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑧 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑙𝑜 𝑒𝑡𝑒𝑟𝑛𝑜 " ⌗ Um amador da música, chamado: Yuji Fuumio. Entrou no c...