Talvez Lady Beneviento realmente tivesse um ótimo relacionamento com os outros Lordes. Possivelmente até mesmo um forte vínculo de irmãos com eles. Isso certamente explicaria a maneira como Lorde Heisenberg era tão protetor com ela. Especialmente com aquele olhar que ele estava dando a você quando você se aproximou do Duke's Emporium.
“Bom dia, Lord Heisenberg, Duque”, você disse quando chegou.
“Bom dia,” Duke respondeu alegremente. “Lorde Heisenberg estava me dizendo que sabe sobre as cartas.”
“Ah,” você disse, olhando ansiosamente para o Senhor enquanto ele balançava seu martelo para descansar em seu ombro. Ele estreitou os olhos para você e seus lábios se curvaram, quase em um sorriso de escárnio. “Sim, eu disse a ele.”
“Bem”, disse Duke enquanto olhava entre vocês dois com uma sobrancelha levantada, “eu estava apenas esperando vocês chegarem para que eu pudesse entregá-los a vocês.”
Ele tirou três envelopes de dentro do casaco e entregou a você.
“Abra-os”, exigiu Lord Heisenberg.
“Isso seria uma invasão de privacidade”, disse Duke.
“Você sabe por que eu quero que eles sejam abertos,” o Senhor disse, lançando um olhar furioso para o mercador. Ele retornou seu olhar furioso para você. “ Abra -os.”
“Eu não deixaria nada acontecer com Lady Beneviento,” Duke sentou-se mais ereto, fazendo a carruagem ranger. O cavalo bufou irritado como se sentisse a irritação de seu dono. “E posso lhe garantir que meu mensageiro não tem más intenções.”
“Então ela pode provar abrindo as cartas e cheirando.”
"Eu farei isso", você disse, antecipando-se a Duke.
O comerciante levantou uma sobrancelha para você.
“Você não precisa fazer nada.”
“Está tudo bem. Quero provar que eles podem confiar em mim”, você disse, já abrindo uma das cartas. “Não vou lê-las por respeito a Lady Beneviento, mas farei o que você pediu, Lorde Heisenberg.”
O homem zombou e tamborilou os dedos no cabo do martelo. Mantendo contato visual com o Senhor, você desdobrou a carta, mostrando os dois lados antes de pressionar o nariz contra ela para cheirar. Ela cheirava a papel e tinta. Você repetiu o mesmo processo para as outras cartas, mas não esperava que uma foto caísse da terceira. Ao pegá-la, você percebeu que era uma foto de duas bonecas de porcelana. Uma estava nos braços de uma mulher idosa e a outra estava nos braços de um homem que você supôs ser seu marido. Você rapidamente a virou, sentindo-se péssimo por dar uma olhada furtiva na foto que era para Lady Beneviento.
“Você está satisfeito, Lorde Heisenberg?” Duke perguntou enquanto pacientemente cruzava as mãos depois que você terminou.
Os lábios de Lord Heisenberg se estreitaram, claramente ainda cético.
“Tenho certeza de que precisamos esperar um minuto.”
“Bem, você é mais que bem-vindo para ficar e esperar”, Duke disse a ele. “Enquanto isso, temos um negócio para administrar.”
"Tenho certeza de que ela vai me pegar se cair morta no meio do turno", ele disse, então se virou e foi embora.
Duke balançou a cabeça, suspirando. Não havia nem um indício de sorriso em seu rosto.
“Estou supondo que ele fez ameaças a você enquanto eu estava fora? E você não precisa mentir. Era mais uma pergunta retórica, de qualquer forma.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Deliverance of Change
FanfictionPor : Vizzi Do site: Archive of our own Você não achou que o Duque realmente o aceitaria como seu mensageiro, mas aqui estava você carregando pacotes em todos os tipos de clima. O processo de entrega dos pacotes em si não era assustador, era para q...