|Capítulo 00|

426 91 21
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Elizabeth Dunbar

Estudar em Devenford não é nada fácil. Por ser uma das melhores escolas de Beacon Hill, preciso manter minhas notas altas. Meu irmão mais novo joga no time de lacrosse, mesmo tendo problemas de raiva, enquanto eu sou líder de torcida.

Estava caminhando pelos corredores da escola, com minha mochila de lado, indo para o meu armário quando Brett apareceu na minha frente. Revirei os olhos.

— Brett, se você vai me chamar para sair de novo, minha resposta é não — digo, cruzando os braços. Ele apenas riu.

— Dessa vez não é isso — comentou ele. — Seu irmão aprontou feio. — riu. — Coitado, vai ser expulso do time ou colocado na reserva pelo resto do ano.

— Liam, o que você fez agora? — murmurei, descruzando os braços.

— Aliás, você e eu... — começou Brett, mas eu o cortei na hora.

— Não! — saí de perto dele e fui atrás do meu irmão.

(...)

Entrei no vestiário masculino já ouvindo os socos no armário. Caminhei na direção do barulho e vi Liam descontando sua raiva no armário.

— Liam Eugene Dunbar! — chamei pelo nome completo dele, e ele parou na hora, virando-se para mim.

— Beth, oi — riu nervoso. Apenas olhei para ele, dando-lhe aquele olhar que dizia "Conte logo ou eu descubro". Ele suspirou.— Em minha defesa, o treinador começou! — me aproximei dele, colocando as mãos sobre seus ombros.

— Liam, você está tomando seu remédio? — questionei.

— Não — Liam abaixou a cabeça, envergonhado. — Ele me dá cansaço e não consigo jogar, Beth.

— Mamãe e papai não sabem, né? — perguntei, e Liam levantou a cabeça, negando.

— Vai contar? — perguntou ele.

— Não — respondi, bagunçando seu cabelo. — Só tenta controlar sua raiva, contar até 10 e respirar fundo.

— Certo — disse ele. Olhei desconfiada para ele.

— Liam, você vai aprontar alguma coisa?

— Eu? Não — Liam respondeu com a maior cara de pau. Eu sabia que ele ia se vingar do treinador. Ele sorriu de lado, como se fosse inocente. — Não vou aprontar nada, irmã.

— Aham, sei — murmurei, sem acreditar.

(...)

Estava em meu quarto. Meu padrasto estava no trabalho, minha mãe saiu com uma amiga, e Liam estava no dele. Estava tudo bem tranquilo, até estranho meu irmão estar tão quieto. Levantei da cama, joguei o livro sobre ela e saí do quarto. Fui até o quarto do meu irmão, bati na porta e nada. Chamei e nada. Assim que abri a porta, não tinha ninguém. 

— Liam, seu pestinha.—Murmurei

(...)

Estava sentada na cadeira no quarto de Liam, esperando por ele, com as luzes apagadas. De repente, ouvi um barulho vindo da janela e vi meu irmão entrando. Assim que ele estava no quarto, acendi a luz, fazendo Liam se virar e gritar. Eu estava com os braços cruzados, séria. Liam riu nervosamente.

— Onde você estava? — perguntei.

— No Mason — ele respondeu, revirei os olhos.

— Se você estivesse mesmo no Mason, não entraria pela janela — respondi

Liam começou a ficar nervoso e estressado. Levantei e fui até ele, falando para dizer a verdade. Ele ficou em silêncio, então lancei meu olhar severo, e Liam, tremendo de medo

— Eu quebrei o carro do treinador.— confessou,fiquei em choque na hora, sem saber o que dizer.

Soltei um suspiro, passando a mão no rosto, sabendo que agora as coisas iam se complicar ainda mais. Meu irmão sentou na cama e eu me sentei ao seu lado.

— Eu perdi a cabeça com isso — disse Liam, com um tom de frustração. — Acho injusto a forma como o treinador me tratou.— passei a mão nas costas dele, tentando confortá-lo.

— É melhor que ninguém descubra que você quebrou o carro — falei, olhando para ele seriamente,Liam concordou comigo, balançando a cabeça.

(...)

Retiro tudo o que falei. Assim que chegamos na escola, metade dos alunos estava em volta do carro do treinador, que havia sido destruído. Era óbvio que o treinador sabia que tinha sido Liam. Agora, estávamos eu e Liam na sala do diretor, ouvindo o treinador e o diretor repetirem as normas da escola.

— Quem foi? — perguntou o diretor, com uma expressão severa.

— Foi ele! — disse o treinador, olhando diretamente para Liam.Intervi de imediato

— Fui eu — declarei, pegando todos de surpresa, especialmente Liam.

— Não, fui eu! — Liam respondeu rapidamente.

Nós dois começamos a falar ao mesmo tempo, insistindo que um ou outro era o culpado.

— Fui eu! — gritei.

— Não, fui eu! — Liam repetiu.O diretor, já estressado, nos mandou calar a boca.

— Chega! Vocês dois estão expulsos da escola — ele declarou, seu rosto vermelho de raiva. — E seus pais vão saber de tudo isso.

(...)

Estamos em casa, ouvindo a grande bronca da mamãe em mim e, principalmente, em Liam. Estamos ambos sentados no sofá, olhando para o chão enquanto ela fala sem parar.

— O que vocês estavam pensando? — ela grita. — Vocês sabem o que isso significa? Vocês vão ter que escutar na escola Beacon Hills!

Eu e Liam nos olhamos na hora. Pelo menos meu irmão tinha o Mason na escola, mas eu? Eu não tinha amigos lá. Ia ser difícil.

(...)

Estava no meu quarto com meu irmão, ambos sentados lado a lado.

— Como vai ser na escola nova?— questionei olhando para ele

— Pelo menos tem time de lacrosse lá.—respondeu Liam dando os ombros—E provavelmente líder de torcida também.

— É só uma escola normal.— olhei para ele— o que de ruim pode acontecer?—respondi

Primeiro capítulo postado amores, espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro capítulo postado amores, espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ♥️

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores

Me And Devil Theo Raeken Onde histórias criam vida. Descubra agora