Colin estava com seus irmãos e seu sogro tomando um bom whisky enquanto sua mãe, sua sogra e cunhadas conversavam com Marina, até que Kate se levantou e chamou Colin no canto.
K: Você vai falar a ela não vai?
C: Vou mas precisa ser hoje?
K: Colin, nós fizemos um acordo. Chame a Marina pra conversar e deixe tudo claro pra ela ainda hoje!
C: Da pra perceber porque que o Anthony casou com você, você é bem mandona!
K: Eu sou firme, e um dia você vai me agradecer.
Kate se afastou com cuidado de Colin e se dirigiu de volta para conversar com as damas e o Colin ficou pensativo olhando para Marina que notou as encaradas do noivo e foi até ele
M: Oi meu bem, você está estranho. Aconteceu alguma coisa?
C: Marina podemos conversar?
M: Claro, amanhã eu vou sair com suas irmãs e podemos jantar a noite naquele rooftop belíssimo que vimos esses dias e conversamos sobre o que você quiser amor.
C: Não, eu preciso conversar com você agora!
M: Sim, tudo bem (disse com um sorriso encantador no rosto)
C: Vamos ao escritório é mais particular
Colin e Marina saíram em direção ao escritório da casa B e quando se aproximavam ouviam um burburinho de vozes femininas
D: ... o Colin vai ficar arrasado com tudo isso.
C: Com o que eu vou ficar arrasado? (disse um pouco nervoso)
C: Fala Daph o que vai me deixar arrasado?
Daphne, Eloise e Francesca se entre olharam e Eloise tomou a frente
E: Estávamos falando da revista irmão
Eloise fez um sinal delicado com a mão para que as irmãs a seguisse no seu plano e Daphne se justificou
D: Estávamos falando da entrevista com a Rihanna, infelizmente ela desmarcou e não saberíamos como te contar
Francesca se apressou pra falar junto com as irmãs
F: E sabíamos o quanto você se empenhou pra conseguir essa entrevista para nós.
C: Ta tudo bem gente. Não se preocupem, vocês poderiam dar uma licença pra mim e pra Marina
CLARO!!! (responderam as três juntas e saíram apressadas para fugir daquilo o mais rápido possível)
Quando Colin e Marina se viram sozinhos no escritório Marina foi se chegando perto de Colin enchendo seu pescoço de beijos e descendo a mão para o seu cinto, quando o Colin a parou.
C: Marina, não! (Falou baixinho)
M: Eu sinceramente não entendo o que está acontecendo, não falou o dia do nosso casamento pra sua família, está me negando. Colin o que ha de errado com você?
C: Nada, só agora não é o momento, preciso conversar com você e o assunto é sério
M: Vai Colin, fala! (disse ela enquanto sentava num sofá de couro francês)
C: Não podemos nos casar em um mês?
M: Como assim? Eu não entendi
C: Minha... Eu na verdade achei melhor que a gente não casasse com tanta pressa, nós nos conhecemos a pouco tempo e não tem necessidade de acelerarmos o casamento e eu te amo mas não é algo que eu queira fazer nas pressas, você me entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Letters
RomanceJa imaginou tudo o que você planejou mudar do nada? Isso aconteceu com Colin um rapaz cético que sempre planejou tudo da vida se encontra perdido após algumas circunstâncias que sua vida tomou. Ja Penelope é uma taróloga e dona de um café livraria m...