Colin acordou com muitas mensagens e ligações da Marina, ele respirou fundo abriu as notificações do celular e respondeu algumas mensagens menos as de Marina, Marina ligou pra ele no momento que viu a palavra online ao lado da foto de Colin e ele atendeu
C: Bom dia Marina são 6:30 por favor sem gritos.
M: Bom dia amor, o corretor ligou hoje para vermos o apartamento
C: Ah claro, você pode ir na frente e eu te encontro la, tenho uma reunião as 07:30 com o Anthony e não posso faltar!
M: Colin, você acredita em mim não acredita?
C: Claro Marina, preciso ir.
Colin desligou o celular e saiu da cama para ir para a empresa, na verdade ele não tinha o que fazer na empresa era seu dia de folga mas ele precisava de uma desculpa para que Marina não surtasse.
Logo cedo Eloise avisou que todas as reuniões seriam feitas no café da Penelope mas Colin não tinha reunião marcada para aquele sábado mas ele não pode evitar ficar feliz, e precisava urgentemente de uma desculpa para trabalhar no seu dia de folga. Ele estava ansioso para ver Penelope afinal havia sonhado com ela a noite toda e imaginado como seria se tivesse conhecido ela antes de Marina.
Anthony e Kate ja tinham ido pra empresa para finalizar tudo o que tinha que ser feito por lá então Colin estava livre para ir direto para o café de Penelope sem precisar passar na empresa então ele se arrumou como se fosse apenas tomar um café da forma mais despojada porem com um toque de elegância, entrou em seu carro e seguiu até o café chegando lá ele viu o carro de Eloise parado na frente do café e imaginou que apenas a irmã estivesse lá dentro com a Penélope não imaginava que quase todas suas irmãs estariam lá dentro e muito menos sua tia Agatha.
Assim que Colin abriu a porta do café e chamou pela Pen todas viraram para ele e quando notou que suas irmãs estavam juntas de Penelope no balcão e a única coisa que ele conseguiu falar foiC: Irmãs, Tia, todas vocês aqui! Que surpresa!
E: Surpresa mesmo é você por aqui Colin, você não tem reuniões pra hoje e nem trabalho
D: Esqueceu que hoje é seu dia de folga pra olhar apartamentos com a sua noiva irmão?
C: Sobre isso, acho não vai dar pra ir hoje
F: Ele ta tão feliz com o casamento que preferiu vim trabalhar no dia de folga
Enquanto Colin estava conversando com as irmãs um dedinho pequeno de uma adolescente de estatura um pouquinho abaixo da média estavam no seu braço lhe cutucando
FF: Oi moço, o senhor é o famoso Colin? que pedaço de mal caminho eim (ela se abanava enquanto falava)
C: Licença mas quantos anos você tem?
FF: Quinze porque? Não posso achar você bonito? Me desculpe senhor mas eu vou achar sim.
P: Oi, tudo bem?
C: Oi Pen, vim ver se você estava bem depois de ontem e tomar um bom café da manhã por aqui. Tem problema?
P: Não, nenhum. Problema? Que isso, mano!
FF: Mano? Sério? (falou baixinho perto da irmã)
E: Ta você pode ficar aqui Colin mas vai ter que nos ajudar a trazer mais clientes pra Pen
F: Ou ajudar eu a Pen e a Felicity na cozinha
D: Mas sem comer tudo
C: Ei, eu acho fundamental um controle de qualidade. Como os clientes vão saber se a comida é boa? (disse dando uma piscadinha pra Penelope)
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Letters
RomanceJa imaginou tudo o que você planejou mudar do nada? Isso aconteceu com Colin um rapaz cético que sempre planejou tudo da vida se encontra perdido após algumas circunstâncias que sua vida tomou. Ja Penelope é uma taróloga e dona de um café livraria m...