"As máscaras irão cair esta noite"

350 32 32
                                    

Durante a noite Colin abraçou Penelope mais forte o que a fez acordar um pouco sonolenta, assim que acordou ela viu que ele ainda estava la e o beijou, Colin passou a mão pela perna de Penelope a apertando e a colocando por cima dele, Penelope foi fazendo movimentos de vai e vem em cima de Colin enquanto o beijava com vontade e certeza, enquanto Colin a apertava contra seu corpo e passada seus dedos entre os seios de Penelope, ela se ajeitou em cima do Colin e se encaixou em Colin o que o fez gemer, ela intensificava o movimento e se derretia em cima dele, antes que Colin se transbordasse ela saiu de cima dele, deitou ao lado dele e ambos começaram a rir.

C: Você é louca, insana!

P: Um pouco

Colin a beijou novamente e puxou ela para deitar no seu peito e Penelope mais uma vez caiu no sono quando Penelope acordou novamente passou a mão na cama ainda um pouco sonolenta e notou que Colin não estava mais la, virou-se para o lado se cobriu novamente e fechou os olhos. Como pode aquele cara tão incrível da noite anterior deixar-la assim, sem mais nem menos?

Colin tinha se levantado mais cedo para ir no banheiro mas notou que o celular de Penelope não parava de tocar então ele foi até o lado da cabeceira de Penelope pegou o celular dela e notou o nome (Phill ❤️) escrito na tela do celular dela e atendeu

Ligação de Phillip para Penelope

PC: Bom dia meu amor, eu tenho novidades!

Colin desligou o celular e colocou novamente na cabeceira da cama e seguiu em direção a cozinha, e ficou ali sentado pensativo, decidiu preparar um café da manhã para eles, ele não ia deixar a noite incrível que tiveram acabar assim.

Quando Penelope abriu os olhos se acostumando a fresta de luz que invadia o quarto e ia diretamente nos seus olhos ela jurou que tivesse sido um sonho, um sonho bem quente mas apenas um sonho quando ouviu passos e barulhos vindo da sua cozinha, quando ele entrou no quarto

C: Bom dia Pen!

Penelope ainda sonolenta sorriu, olhou pra ele e pensou alto

P: Meu Deus se for um sonho espera só mais cinco minutos.

O que arrancou uma gargalhada forte de Colin que se aproximou dela e deu um beijinho na testa dela

C: Preparei nosso café da manhã, vou te deixar no café e quero te aproveitar um pouquinho antes de ir então levanta que eu tenho uma reunião hoje na B&L.

P: Só mais cinco minutinhos

Colin se ajoelhou ao lado da cama e deu um beijo na bochecha dela e contou o número um, seguiu para o pescoço deu mais um beijo e contou dois, desceu para um dos seios de Penelope beijou a aureola do peito dela e contou três, ele desceu mais um pouco e depositou mais um beijo dessa vez no ventre dela e contou quatro. Penelope se arrepiava inteira e ansiosa para saber onde acabaria o cinco.

C: Penelope não me faça chegar no cinco ou não sairemos dessa casa hoje

P: Por favor que chegue ao número cinco (clamou ainda de olhos fechados)

Colin riu e deu um beijo quente nos lábios de Penelope mas saiu de perto fazendo a loira se queixar e se levantar da cama

C: Seu celular tocou várias vezes mais cedo, não consegui atender acho bom você retornar.

P: Certo

Penelope pegou o celular e retornou a ligação enquanto Colin a observava de longe

Ligação da Penelope

P: Oi Phill, bom dia!

Pc: Oi gatinha, bom dia!

P: Bom dia Phill!

In Love Letters Onde histórias criam vida. Descubra agora