Penelope sorriu ao ler a mensagem mas não respondeu, seguiu pra o carro de Colin e sentou ao lado de Felicity a viagem seguiu silenciosa até a Eloise quebrar a paz
E: Então quer dizer que Michael é o mais novo seguidor de Penelope Featherington?
P: Siim, e ele me chamou pra sair.
Penelope não respondeu mas deu um sorrisinho que Colin viu pelo retrovisor do carro
C: Quer dizer que ele foi procurar o Instagram dela?
E: Não, ele me pediu e eu mesma passei
•Quem precisa de inimiga• (pensou Colin)
C: Eloise isso não é nem um pouco profissional da sua parte
E: Pode não ser profissional senhor certinho que nem é tão certinho assim ou não lembra que sua atual noiva ja foi secretária da Kate?
C: Por uma semana.
E: Não me interessa, meu papel de amiga e de futura madrinha de casamento eu estou cumprindo. Pen é solteira e ele também!
P: Não sei se vocês sabem mas eu ainda estou no carro, meu apartamento é logo ali e quando eu sair meus cupidos podem discutir sobre minha vida amorosa.
Chegando no prédio de Penelope Eloise e Colin não podiam conter a curiosidade
E: Mas eai? Você aceitou sair com ele?
P: hmm, não sei!
C: Pelo amor de Deus Penelope você vai ou não sair com ele?
P: Aguardem as cenas dos próximos capítulos, tchau gente beijos
Penelope entrou dentro do hall de entrada do apartamento e Colin e Eloise seguiram para casa, o ar dentro do carro estava extremamente denso e ela não aguentava mais a curiosidade e precisava colocar pra fora tudo o que estava pensando desde que Colin entrou no café de manhã
E: Você está com ciúmes da Penelope!
C: Não Eloise. não viaja.
E: Eu não estou perguntando, eu estou afirmando Colin. Você está com ciúmes da Penelope, quer provas?
C: Isso não existe, eu não estou!
E: Colin você foi no café no seu dia de folga, você passou toda a conversa com a tia Agatha olhando pra ela, você passou o dia no café ajudando ela e olhando pra ela com um brilho nos olhos que eu nunca vi olhar pra Marina e agora essa reação ridícula "pelo amor de Deus" pelo amor de Deus digo eu Colin. Você é noivo e por mais que eu não suporte a vaca da sua noiva se você estiver pelo menos um pouco consciente de que é afim da Pen acabe com isso tudo e fale a ela.
Não tem pra que se manter nessa relação ridícula só porque a família da Marina está falida, você não é a tábua da salvação dela, chega Colin! Nem você suporta a presença dela. Só peço que não coloque ela num lugar de amante pra não acabar essa farça que você chama de noivado, caso não queira ela deixe ela seguir feliz com o Michael.C: Eloise...
E: O que?
C: Tudo que eu fiz pela Penelope hoje foi pelo fato de ter me sentindo culpado pelo o que a Marina fez e você não tem o direito de falar que alguém ama ou não alguém, você nunca amou ninguém Eloise você nem se quer sabe se é capaz de amar alguém além de você mesma então não vem me julgar. Você não é melhor que eu.
E: Colin, cala a boca! Você ja mente demais pra si mesmo não precisa mentir pra mim. Nem você acredita no que você fala, você não tem o direito de falar que eu não amo ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Letters
RomanceJa imaginou tudo o que você planejou mudar do nada? Isso aconteceu com Colin um rapaz cético que sempre planejou tudo da vida se encontra perdido após algumas circunstâncias que sua vida tomou. Ja Penelope é uma taróloga e dona de um café livraria m...