"A Trilha do Destino"

127 20 17
                                    

Nesse momento, Penelope percebeu a arma de Colin em sua mão. Num movimento rápido e inesperado, ela a puxou enquanto George se distraía, tentando decidir a quem atacar primeiro.

Sem hesitar, ela apontou a arma e disparou. O tiro ecoou pelo estábulo, e George foi atingido, seu rosto se contorcendo em surpresa e dor antes de ele cair de joelhos, a arma escorregando de suas mãos.

P: Chega, George! É o fim desse inferno.

Ela gritou, a voz tremendo de raiva e coragem, as lágrimas desciam pelo seu rosto como cachoeiras mas ela precisava fazer aquilo.

Phillip e Colin ficaram paralisados por um momento, incrédulos com o que acabaram de testemunhar.

C: Penelope!

Colin exclamou, sua voz cheia de admiração e surpresa.

George olhou para ela, a fúria se transformando em desespero.

G: Você...

Ele começou a dizer, mas as palavras falharam.

P: Você não vai mais machucar ninguém, George

Penelope disse, a voz firme e cheia de coragem. Ela havia encontrado a força que precisava.

Com isso, George caiu de lado, sem vida. O grupo se uniu em um só, prontos para enfrentar o que viesse a seguir, a liberdade e a segurança finalmente ao seu alcance.

O silêncio pesado que se seguiu foi interrompido apenas pela respiração ofegante de Penelope. Colin correu até ela, pegando-a pelos ombros com suavidade, seus olhos procurando os dela.

C: Penelope... você está bem?

Penelope apenas assentiu, embora o tremor em suas mãos contasse outra história. O alívio e o choque estavam misturados em seu rosto. Phillip e Eloise se aproximaram também, ainda processando o que acabara de acontecer.

PC: Acabou...

Murmurou ele, olhando para o corpo imóvel de George.

PC: Ele nunca mais vai nos atormentar.

Penelope soltou um suspiro profundo, como se estivesse carregando o peso de anos de medo e dor. Mas, mesmo com George morto aos seus pés, uma sensação de vazio tomou conta dela. Não era assim que imaginava o fim dessa batalha.

P: E Felicity?

Ela murmurou de repente, o medo voltando a tomar conta dela.

C: Portia a levou... precisamos encontrá-la antes que seja tarde.

Colin apertou sua mão, seu olhar determinado.

C: Vamos encontrá-la. Eu prometo.

Phillip assentiu, já com um plano se formando em sua mente.

PC: Precisamos sair daqui agora. Não sabemos se mais alguém está envolvido no plano de Portia. Podem vir atrás de nós.

Penelope limpou as lágrimas rapidamente e levantou o queixo. Ela havia lutado e vencido, mas sabia que ainda havia mais a enfrentar.

Enquanto saíam do estábulo, o céu estava começando a clarear. O amanhecer trazia uma nova esperança, mas também a certeza de que o próximo passo seria tão perigoso quanto o anterior. Felicity ainda estava em perigo, e Penelope não iria descansar até tê-la de volta a salvo.

Colin lançou um último olhar para o estábulo e depois para Penelope. Ele sabia que, a partir daquele momento, nada mais seria igual. Penelope havia se mostrado mais forte e corajosa do que ele jamais imaginara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In Love Letters Onde histórias criam vida. Descubra agora