"A verdadeira história"

267 25 58
                                    

"Todos os termos de Direito saíram da minha cabecinha, nada é real. Fiz um ano achei chato e tranquei então acredito que NADA  falado nessa fic seja real, é tudo por entretenimento. Beijos"


Phillip observava a movimentação de George enquanto ele se aproximava da mesa de Eloise com os papeis

PC: Que papeis são esses? Posso saber?

G: O contrato da minha cliente, é de direito dela ter uma cópia irmãozinho.

Phillip pegou o contrato da mão de George e notou que não havia nada alterado apenas faltava a pagina da guarda da Felicity, Phillip respirou fundo e entregou a Eloise uma caneta.

Penelope estava nervosa, sentia todo o ar do ambiente sumir e ela mesma sufocar. Era aquele o momento, naquele instante tudo mudaria na vida dela e de sua irmã, Penelope estava suando frio quando sentiu Phillip se aproximando dela apoiando uma mão em seu ombro lhe acalmando para que não demonstrasse esse nervosismo para Portia e George.

Algo não estava certo, George estava muito tranquilo e Phillip sabia que aquele não era o seu irmão, George era imprudente, impulsivo e Phillip achava que algo poderia acontecer. Estava muito fácil.

Eloise pegou a caneta e assinou as paginas do contrato para encerrar tudo o mais rápido que ela conseguiria, Penelope foi a primeira a assinar e Portia não tirava o olho de Penelope esperando algum vacilo algo que demonstrasse fraqueza da enteada não demorou muito para chegar a vez dela, Portia com toda convicção assinava todo contrato sem ler uma pagina sequer.

Quando terminaram de assinar Eloise pegou uma maleta onde a parte do dinheiro que iria para mulher e a entregou nas mãos de Portia que  apertou a mão de Eloise e saiu do escritório com a mala em mãos direto para fora da casa deixando Eloise, Phillip e Penelope no escritório da casa Bridgerton atônitos e se perguntando se era apenas isso.

E: Não estou com uma boa impressão, foi muito fácil.

PC: Bom, não podemos reclamar mas eu concordo com você, foi tudo muito rápido.

P: O que importa é que deu certo!

No salão Colin a todo custo buscava por Penelope quando viu Hyacinth e Felicity roubando uns docinhos da mesa e parou a irmã para perguntar se havia visto a moça

C: Hya, você viu a Pen?

H: Sim, foi com a Eloise e o irmão pro lado do escritório.

C: Certo obrigada!

H: Você sabe meu pix né? aguardo seu agradecimento.

C: Que garota mercenária, eu eim!

Colin saiu deixando a irmã e a cunhada sorrindo e se dirigiu até o escritório quando ouviu umas vozes vindo de dentro dele, ele não gostava de fazer isso mas ja tinha uma sorte de sempre acabar ouvindo a conversa alheia, mas talvez, talvez aquilo lhe interessasse

E: Eu acho que conheço o irmão de vocês de algum lugar.

P: Bem capaz, ele sempre ta envolvido como que e com quem não presta. Não me surpreende ele estar com a Portia

PC: Isso é muito estranho, o George nem estava mais atuando como advogado. Por que isso do nada

P: Ele quer me ferrar Phillip, você sabe bem e não é de hoje.

E: O importante é que temos a guarda de Felicity e vendemos a casa agora a mamãe tem um lugar pra fazer o projeto social dela.

P: E o Colin não pode saber de nada ta?.

PC: Portia morreria se soubesse que a tão amada casa dela vai virar um lugar de ação social. Se bem que não é uma má ideia contar a ela hahaha.

P: Você é terrível.

In Love Letters Onde histórias criam vida. Descubra agora