"Se eu não estiver errado"

258 30 45
                                    

P: Claro, pode ser agora se quiser

C: Eu quero!

P: Vamos pra minha sala, FE CUIDA DE TUDO POR AQUI JA VOLTO!

Penelope e Colin seguiram pra uma salinha que ficava nos fundos da cafeteria era uma salinha pequena mas que era muito a cara da Penelope as cores dela variava entre azul e verde tinha uma janela bem no centro e a frente uma mesa, uma cadeira pra ela e pro cliente que seria atendido, o som ambiente tocava afterglow baixinho o que era uma coincidência começar a tocar essa musica assim que ela entra com Colin na sala.

Ela pediu para que ele se sentasse a frente dela e se dirigiu a sua cadeira escolheu o deck de tarot que o Colin havia lhe dado de presente, ao ver que era o que ele havia dado a ela ele sorriu e a viu embaralhar as cartas com toda maestria

P: Quer tirar?

C: Não Pen eu não acredito muito e possa ser que minha energia acabe influenciando

P: Tem alguma pergunta específica?

C: Penelope eu quero saber se eu ainda vou encontrar com alguém ou se é melhor eu desistir, é uma pergunta boba e bem idiota mas eu quero so tentar me animar com alguma coisa.

P: Nenhuma pergunta é boba ou idiota meu querido.

P: Ok, vamos la!

Conforme as cartas foram saindo Colin se mantinha bem concentrado nas cartas que saia, tanto que se quer olhava para Penelope.

Ja Penelope ia tirando as cartas e sentia um gelo subir por todo o seu corpo, as coisas que ela via talvez nem tudo poderia ser dito ao Colin mas como ela poderia dizer a ele que o amor dele estava mais perto do que ele imaginava, tão perto que apenas uma mesa afastava os dois.

C: Bom, o que diz ai?

P: É, diz que você vai encontrar um amor em breve. Não desista de encontrar alguém e que essa pessoa ainda não está na sua vida mas ela vai vim muito em breve. (disse tentando disfarçar)

C: Não diz mais nada?

P: Não!

C: Você acha que eu devo perguntar mais outra coisa?

P: Não.

C: Penelope você está bem?

P: Sim, eu estou é a minha pressão

C: Quer alguma coisa? Ajuda uma água?

P: Não precisa, Col, pode me deixar sozinha?

C: Claro, desculpa qualquer coisa ta!

P: Relaxa!

Colin saiu da sala e foi direto pra mesma mesa que estava antes de frente pra janela enquanto Penelope se levantou e se escorou na sua mesa virou-se para janela e encarou o horizonte e começou a falar sozinha

P: Eu? E o Colin? É sério universo? Só pode ser brincadeira. Ele é tão lindo e fofo, mas não acredita em nada e é extremamente perfeito e eu extremamente confusa. Ele acabou de perder a noiva, não que aquela ali fosse peça boa mas. Por que eu?

Fora do escritório numa mesinha de frente a janela colin dava uns sorrisos bobos quando notou pelo reflexo que Agatha chegava de mansinho ao seu lado

C: Tia Agatha eu sei que você adora parecer uma assombração pairando pelos cantos mas eu estou te vendo pelo reflexo do vidro.

AD: Só estou me questionando do porque destes sorrisinhos bobos que o senhor vem dando, parece até que seu olhar ganhou mais luz. Colin o que você fez com Penelope naquela sala?

In Love Letters Onde histórias criam vida. Descubra agora