"Caos, brigas e fatalidades"

269 35 72
                                    

Domingo pela manhã Penelope se permitiu acordar um pouco mais tarde para estar disposta para seu encontro com Michael, Eloise tinha deixado algumas mensagens avisando que iria buscar Felicity as 09:00 para que Penelope pudesse se arrumar com calma e assim ela fez, as 09:00 em ponto o que era um milagre quando se tratava de Eloise ela chegará para buscar Felicity.

P: Qualquer coisa me liga! Eloise se ela aperrear me avisa que eu vou buscar ela na hora

E: Penelope se relaxa, ela só vai passar o dia em casa não vai pra um campo de batalha

P: Tem razão né. Ok beijos!

Bom, o que Eloise disse não era de total mentira mas talvez a Felicity estaria sim entrando num campo de batalha. Todos os Bridgertons eram um tanto competitivos demais e a programação para o dia de domingo geralmente era uma tarde repleta de competições.
Eloise fôra o caminho inteiro passando a programação do dia para Felicity e a menina quase explodindo de tanta felicidade, assim que chegou na casa Bridgerton Hyacinth correu para abraça-la e levar a jovem para onde Gregory não pudesse vê-la, assim que Eloise entra na cozinha encontra um colin extremamente ansioso comendo seu sanduíche favorito.

E: Bom dia princesa!

C: Bom dia pra quem?

E: Pra você oh poeta torturado que vai terminar um noivado (disse ela fazendo uma ceninha dramática)

C: Eu nem dormi essa noite, elaborei várias falas para esse termino e cheguei a o "não é você, sou eu"

E: Que coisa mais clichê

C: E num é? Eu não sei o que fazer!

E: Seja sincero com ela Colin, ela é uma vaca mas você não é esse cara do "não é você",  até as vacas merecem mais.

C: E a Pen como estava?

E: Ela não estava arrumada ainda, e não acho uma boa ideia você atrapalhar o encontro dela. É o primeiro que ela se permite ter a anos e se você atrapalhar ela não vai querer sair com vc nem tão cedo

C: Ta vou ver o que faço.

Eloise saiu da cozinha deixando Colin imerso em seus pensamentos.

Enquanto isso as horas se passavam e Penelope estava cada vez mais ansiosa pelo encontro com Michael, ele avisou que passaria para busca-lá as 10:30 então ela precisava se apressar um pouco escolheu um vestidinho xadrez vermelho, um saltinho não tão alto para que ela ficasse pelo menos um tanto mais alta do que ela era, um brinco de pérolas que havia pego emprestado de Portia e nunca mais devolvido e para completar seu look um batom vermelho. Penelope não era muito de postar mas também não era muito de sair então quando fazia isso ela sempre postava um story so para ficar guardado.

Não demorou muito e Michael chegou para busca-la e quando ele a viu, foi impossível focar dentro do carro.

Michael saiu do carro assim que viu Penelope passar pelo hall de entrada do prédio

M: UAU, você é linda e ainda mais perfeita de perto.

P: Ai que isso, para (disse ficando toda vermelha)

M: Eu estou falando sério, eu estou impressionado o quanto você é magnífica!

P: Obrigada, você está lindo também. Estou bem ansiosa pra hoje!

M: Calma antes de qualquer coisa, comprei uma coisinha pra você. Queria causar boa impressão!

Michael tirou do carro um buquê com tulipas vermelhas e entregou a Penelope

M: Não sabia quais flores você iria gostar então escolhi essas pra combinar com seus olhos.

P: São perfeitas Michael, obrigada!

In Love Letters Onde histórias criam vida. Descubra agora