"Seria um para sempre?"

255 32 58
                                    

Naquela noite, todos estavam reunidos em um grande jantar na casa Bridgerton onde Marina Thompson levara os pais Marisa e Jorge pra conhecer a Violet, seu incrível abecedário e os agregados de sua Família, a maioria não queriam estar lá mas estavam para prestar apoio ao irmão, Colin estava nervoso porque teria que contar a Marina do acordo que fez com Kate já Marina estava radiante como sempre e impecável aos olhos alheios

B: Então quer dizer que nosso irmãozinho vai casar? Que surpresa!

S: Eu... estou muito feliz por você Colin, espero que a Marina te faça feliz.

C: Obrigada Sophie, pelo menos você me apoia

E: Não acho que seja isso que ela esteja fazendo, irmão posso falar com você um minutinho?

F: Eloise, não invente de encher a cabeça do Colin com coisas que no momento você não tem certeza (disse Francesca baixinho puxando Eloise pra longe)

H: Irmão, quando você tiver um filho eu posso escolher o nome dele?

G: Claro que não, eu que vou! (disse dando lingua pra Hya)

M: Filhos? Hahaha nós ainda nem nos casamos!

V: Alguém sabe da Daphne? Ela não atende o telefone e...

D: Oi Família!!!

K: Quanta Alegria!! Viu um passarinho azul? Um raio de sol? E esse vestido manchado?

D: Longa história, vou tomar um banho. Tenho muito pra contar a vocês e principalmente a você Eloise.

Daphne subia as escadas enquanto o resto das familia e os convidados se dirigiam a sala de jantar. Durante o jantar todos conversavam ao mesmo tempo quando Colin e Marina se levantaram para falar algumas palavras

C: Bom, queria dizer umas palavras. Na verdade agradecer a todos pelo apoio dado a mim e a Marina pelo nosso noivado

Benedict da um risinho e é contrariado por Sophie

M: É um enorme prazer para mim fazer parte da família Bridgerton muito em breve, certeza que eu e o Colin somos alma gêmeas e que vamos ficar juntos pelo resto da nossa vida, assim como vocês mamãe e papai.

Os pais de Marina aplaudiram a filha muito empolgados pelo discurso breve da filha

C: Nós nos casaremos em.. em.. Daqui a um tempo e sei que serão muito bem vindos a minha família. Obrigada

Marina olhou surpresa para Colin enquanto todos voltavam para suas conversas e paratos sem entender o porquê dele não dizer que o casamento estava marcado para o próximo mês mas preferiu manter a postura e a elegância e mudar o clima que a mesa ficou

M: Então... Daphne. O que você estava tão animada pra nos contar?

Daphne olhou surpresa pra Marina pois ela não queria contar pra ela, e sim para a mãe e as irmãs.

D: Ah, é... conheci um café hoje enquanto andava pelo centro e gente é muito bom e ah a moça, dona do café, a Penelope é taróloga e adivinhem amanhã eu tenho uma consulta marcada e eu estou muito empolgada e queria convidar vocês pra ir comigo, principalmente você Eloise pra conversar com ela sobre a coluna mística que você vem falando que quer adicionar na revista. (disse olhando pra Eloise e Francesca)

M: Eu não acredito, Claro que eu vou. Eu amo tarot e quero saber quando eu e seu queridíssimo irmão vamos oficializar nossa união (disse ela em tom de sarcasmo)

M: O que me diz mamãe?

MT: Amanhã estarei num compromisso no Japão amor mas eu vou aceitar o contato dela!

M: Então eu irei!

D: Ótimo, e vocês Fran e Elo? O que me dizem?

F: Claro irmã, me passa o endereço e a hora que eu encontro vocês lá.

E: Amanhã eu tenho uma reunião logo cedo e depois do almoço eu estou livre, te encontro pra almoçar e vamos juntas?

D: Perfeito! Mamãe, o que me diz? Gostaria de ir conosco?

V: Filha amanhã eu tenho umas reuniões com o Colin e o Anthony, e prometi encontrar a Agatha para um passeio. Infelizmente não vou conseguir ir mas se a Eloise quiser fechar com ela sobre a coluna Mística da Whistledown eu marcarei um dia pra conhece-la.

D: Ah, então tudo bem mãe!

A Whistledown era a revista feminina mais vendida da editora B&L. Editora fundada por Edmund (advogado, escritor e empresário de boa família) e por Violet (psicóloga, jornalista e herdeira das empresas Ledger) dois anos após se casarem e juntarem os sobrenomes.
Após a morte de Edmund, Violet designou a seus filhos cargos para ajudarem-na na editora.
Ela a dona e chefe de todos, Anthony diretor chefe do Jurídico da editora e das empresas Bridgertons, Benedict editor chefe das revistas e livros de Arte e Cultura, Colin escritor de Viagens e Culinária e coordenador da Whistledown.
Daphne formada em moda e Eloise jornalista eram editoras chefes e colunistas da Whistledown que foi basicamente criada pra elas pra poderem falar de livros, moda e empoderamento feminino.
Francesca as vezes se arriscava na fotografia mas gostava de ensinar musica a crianças então mal ia na editora.
Gregory e Hyacinth ainda eram muito novos pra estar ali mas se quisessem com toda certeza estariam.

Após o final de um longo jantar Eloise chamou Daphne e Francesca para conversar no escritório

E: Bom, chamei vocês aqui pra...

D: Eloise falar de trabalho hoje não por favor

F: Daph, descobrimos uma coisa.

D: Nossa gente, que climão. Fala logo que to ficando nervosa.

E: Bom, hoje eu e a Frannie saímos pra almoçar juntas naquele bistrô do centro, quando vimos do outro lado da rua a Marina com outro homem

F: Não temos certeza se era ela mas..

E: Era ela sim.

F: NÃO TEMOS CERTEZA, mas era idêntica, a menos que ela tenha uma gêmea e não sabemos.

D: Gente, mas ela parece tão apaixonada e louca pra marcar esse casamento

F: Aí é que esta, acho que essa pressa pra esse casamento é com interesse em algo a mais mas o que?

E: Dei ideia a Fran de nós três seguirmos ela amanhã mas a miss simpatia tinha que convidar ela pra ir com a gente

D: Ei eu não convidei, ela se convidou, eu nem ia falar na frente dela e pra piorar chamou aquela mãe dela

E: Enfim, temos que dar um jeito de seguir ela

D: Mas gente se for verdade mesmo, Se ela realmente estiver traindo o Colin

E: Se não, ela está!

D: Se, Tivermos a certeza e se ela realmente tiver o Colin vai ficar arrasado com tudo isso.

C: Com o que eu vou ficar arrasado?

Bom, a pedido de muitos (minhas amigas) eu trouxe mais um cap.
Espero que gostem

In Love Letters Onde histórias criam vida. Descubra agora