Olá, amores! ❤
Mais um capítulo quentinho para vocês! Muitas revelações!!
Ótima leitura, A.B.
Elizabeth Moscovit
Minha vida parecia que eu mesma não a reconhecia, e nesse exato momento estava com medo de descobrir toda a verdade. Francisco estava sendo bem pago para descobrir tudo o que lhe pedi, e sei que ele é capaz de descobrir tudo aquilo que eu necessito descobrir e entender. Eu preciso saber minha verdadeira identidade. Preciso saber quem é a minha verdadeira família, meus verdadeiros pais. Preciso saber porque a Eleonor e o Peter me pegaram para criar, e porque queriam me esconder?
Minha cabeça dói de tanto pensar, de tanto imaginar, mais no fundo do meu coração precisava saber toda a verdade de uma só vez, mesmo que magoe, mesmo que me decepcione, eu preciso saber.
- Para de ficar pensando muito, você precisa dedicar os seus pensamentos nas roupas, aniversariante! – Luana sorriu e segurou meus ombros.
Não estava com tanta animação para escolher roupas ou fazer qualquer tipo de outra coisa, mais hoje é meu aniversário, estou fazendo 24 anos de idade. O tempo passa rápido para qualquer pessoa. Luana foi bem cedo à minha casa me buscar para fazermos compras, ela queria continuar provocando o Roberto de todas as maneiras, e por isso que ela me arrastou para fazer compras também, mais através de Luana descobri que minhas roupas já estão velhas e fora de moda, que preciso mudá-las e colocar mais o sorriso no rosto.
Sei bem a mudança que ela quer fazer em mim, quer que eu continue a balançar o coração do seu primo, assim ele não a perturba mais. Nessa brincadeira toda de roupas e sapatos acabei gastando R$ 2.000 reais, não que isso seja problema para mim, mais eu espero usar mesmo todas essas roupas e sapatos, se não será um grande desperdício de dinheiro.
- Você sabe que vai ter um almoço para você lá na tia Lana né? Te espero lá bem arrumada e cheirosa! – Luana estacionou a caminhonete em frente a minha casa. – Só para te lembrar de que é para estar lá as 13:00 hora da tarde, nada de se atrasar mocinha! – Luana sorriu beijando minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros Marcados #1 (Completo)
ChickLitElizabeth Moscovit sempre teve sua vida observada, e não era pela mídia, era pelos seus pais que sempre foram rígidos com ela, mas ela quase não os viam, pelo fato de sempre falarem ser pessoas ocupadas e que ela tinha que focar em coisas mais impor...