Olá, amores! ❤
Eva tem que fazer alguma coisa para que Maxwell e Elizabeth fiquem juntos, então o que vai acontecer a partir do capítulo 23 em diante é para o bem dos personagens e sim Eva irá pagar!
Mais um capítulo bombástico hein!!
Ótima leitura, A.B.
1 semana depois
Eva Carrara
Estava de calça jeans larga, blusa branca longa e uma jaqueta de couro por cima. Meus olhos estavam tampados por um óculos escuro. Fazia mais de 1 semana que Roger tinha me espancado. Não conseguia vestir nenhum tipo de roupa apertada ou que ficava encostada a pele. Minha pele estava ainda muito sensível, machucada e dolorida. Poderia muito bem ir até uma delegacia denunciar Roger, mais sabia como meu marido era e provavelmente ele iria preso sim, mais depois que me matasse.
Ele estava falando sério quando disse que iria pedir o divorcio, até o advogado dele entrou em contato comigo dizendo sobre o dia em que era para ir ao seu escritório assinar as papeladas. Ele iria me deixar sem um tostão, aquele desgraçado ia me deixar sem nada! Eu prometi a mim mesma que procuraria vingança. Meu pai não tem culpa de ter engravidado aquela empregada nojenta e imunda. Ela engravidou dele por causa de sua riqueza, e então nasceu à faveladinha da Elizabeth que pra me atazanar ainda mais minha vida, e ainda por cima está namorando o amor da minha vida.
Como uma mulherzinha se diz que é a minha irmã, se me trai desse jeito tão cruel? Agora que me transformar em divorciada será mais fácil me vingar de cada pessoa. Entrando em uma loja bastante conhecida do Rio de Janeiro, vejo homens com roupas pretas encarando-me dos pés a cabeça, enquanto olho para as vitrines blindadas ao meu redor.
- Posso ajudar em algo? – Um homem careca e gordo se aproximou.
- Quero uma arma, de preferência uma pistola.
- Aqui não é as lojas de mulheres granfinas não, aqui é loja pra quem sabe procurar algo, digamos bastante letal, tá entendendo, riquinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros Marcados #1 (Completo)
Literatura KobiecaElizabeth Moscovit sempre teve sua vida observada, e não era pela mídia, era pelos seus pais que sempre foram rígidos com ela, mas ela quase não os viam, pelo fato de sempre falarem ser pessoas ocupadas e que ela tinha que focar em coisas mais impor...