Olá, amores!
AVISO IMPORTANTE!
Coloquei lá em cima ao lado do capitulo a palavra final, mais vocês sabem que a história só termina quando eu postar o bônus. Obrigada por todos que leram a história, que me ajudaram com os votos e os comentários, muito obrigada!
Ótima leitura, A.B.
1 anos depois
Maxwell Werneck
Estava terminando de amassar minha gravata na cor preta nas mãos, não que esteja fazendo isso de propósito, pelo contrario, estava mesmo nervoso. Pensava que depois de tanto tempo tudo iria se encaixar no seu devido lugar, mais estava enganado, minha vida deu uma volta de 360° graus sem eu puder consertar. Não pensei duas vezes quando entrei na Justiça pela guarda do meu filho, e por causa disso meu casamento com Elizabeth foram adiadas umas três vezes, não porque eu quis, mais por pedido dela. Ela é uma mulher maravilhosa que me entende somente pelo olhar, sabia desde o inicio que não estava animado com nada desde que soube que Bianca iria embora e queria levar Liam com ela.
Não queria deixar que Bianca fizesse isso por causa da distância, não saberia dizer quanto tempo ficaria sem ver o Liam, já que era eu que iria ter que viajar até um lugar desconhecido para mim como a Itália em busca do meu filho, não seria a mesma coisa. Ele é bastante pequeno, a adaptação demora tempo, a língua então nem se fala, é muito diferente do nosso Português, não quero isso para ele e acho certo ter entrado na Justiça para acabar com isso de uma só vez, ou o Liam fica com a Bianca ou comigo, e todos teríamos que respeitar a vontade do Juiz, mesmo que fosse o pior para mim como Bianca tirar o menino de perto de mim.
- Fique calmo, meu amor, vai dar tudo certo, pense positivo! – Beth tirou a gravata da minha mão colocando ao redor do meu pescoço. Queria pensar no que Beth falou, sei que quanto mais pensamos negativos, mais atraímos coisas ruins, mais mesmo pensando em coisas boas e positivas, ainda bem lá no fundo estava com medo e assustado. Daqui a algumas horas iria ser revelado o que mais estava com medo de descobrir: Com quem Liam iria ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros Marcados #1 (Completo)
Chick-LitElizabeth Moscovit sempre teve sua vida observada, e não era pela mídia, era pelos seus pais que sempre foram rígidos com ela, mas ela quase não os viam, pelo fato de sempre falarem ser pessoas ocupadas e que ela tinha que focar em coisas mais impor...