Olá, amores! ❤
Pronto para mais um capítulo? Segure as lágrimas que lá vem bomba!
Ótima leitura, A.B.
Eva Carrara
Desde que vi o meu pai todo alterado para cima de Elizabeth Moscovit, eu já sentia que tinha algo de errado na história e que tinha perdido alguma coisa. A garota foi embora da festa enquanto meu pai tentava me tranquilizar dizendo que a menina era desequilibrada e com a falta de memória tinha piorado sua situação, mas ele se esqueceu de que sou uma Carrara, e que a cara de sem vergonha ficava visível e que sentia de longe que tinha alguma coisa ai.
Meu pai além de ser um homem muito importante nos negócios, e qualquer deslize era praticamente o seu fim, já que se tratando dos negócios, ele morria quando acontecia algo relacionamento a Empresa como um escândalo, por exemplo, então o jeito que ele tratou a Elizabeth, parecia que ele estava ameaçando a garota que saiu da própria casa desesperada e sem saber o que fazer, e ninguém ajudou aquela garota quando ela mais precisou de ajuda. Nem mesmo seu noivo e nem mesmo sua mãe, mais foi uma delicia ver Elizabeth sem chão, sabia que a garota ia me pagar em alguma hora, e a minha promessa estava sendo comprida.
Primeiro perdeu a memória, depois perdeu o Max que ainda insiste em esperar a dondoca da patricinha retomar sua memória para que ele a peça em casamento e que a filha da puta seja a mãe dos filhos dele. Awn, parece ser uma coisa assim tão linda, mais para mim não é! Disse claramente para o Max no dia que ele me recusou que ele pagaria caro pelo o que estava fazendo, e que nenhum homem me tratava como se eu fosse uma qualquer ou pior como se eu fosse um lixo, uma merda e por ai vai.
A querida Beth como é mais conhecida pode até recuperar a sua memória, pode até aceitar o pedido de casamento de Max, pode até se casar e virar a senhora Werneck, vai ser ai que eu entro fazendo a vida de todos um inferno, e caso venha um herdeiro de Max com essa piranha, o herdeirinho sofrerá as consequências, e eu mesma irei fazer a criança pagar com as minhas próprias mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros Marcados #1 (Completo)
Chick-LitElizabeth Moscovit sempre teve sua vida observada, e não era pela mídia, era pelos seus pais que sempre foram rígidos com ela, mas ela quase não os viam, pelo fato de sempre falarem ser pessoas ocupadas e que ela tinha que focar em coisas mais impor...