O cheiro forte de carne podre ardia minhas narinas os últimos andares estavam pouco iluminado e o chão escorregadio,caminhei até o fim do corredor e dois de meus soldados fazia segurança da última cela. Me aproximei parando de frente a eles e fitei os olhos de vegas.
- Ele está acordado? - perguntei, vegas assentiu e abriu a porta.
Herbert estava sentado em uma cadeira no meio da cela e seus olhos estavam fixos em mim, um de seus olhos estava com um roxo e eu olhei para vegas.
- Tivemos que dá um jeitinho nele sr. Nikolas - tentou se explicar, mas ignorei já que faria pior.
Em passos firmes e lento caminhei em direção a uma mesa e puxei uma cadeira, levei ela até o centro e coloquei de frente a sua e em seguida me sentei.
- Sabe que eu não faço rodeio, então, vamos direto ao que me interessa - disse olhando em seus olhos e abrir os primeiros botões da minha blusa social.
- O maior erro do seu pai foi ter passado a trono para você, seu bastardo - gritou próximo ao meu rosto.
— Nossa conversa aqui e outra, então não enrole para me dizer o que eu quero — subir as mangas da minha blusa.
— Não irei lhe dizer nada.
— Sim, você vai e vai ser rapidinho. — me ajeitei cadeira e tossi levemente. — Herbert, quem foi que roubou minha mercadoria?.
O mesmo ficou em silêncio e seus lábios formou-se em um sorriso de lado
—Ganhou um osca foi? — Questionei sarcástico. — Pensei que demoraria mais para dizer — gargalhei, sua face se fechou e seus olhos ficou fixo aos meus.
— Ainda não lhe falei. Por que acha que eu disse?
— Disse Herbert, você acabou de me dizer de novo — confundia sua mente insistindo na minha mentira.
— Acha mesma que eu vou cair no seu joguinho? Estou nesse ramo a trinta e nove anos, seria muito tolo da minha parte cair no seu jogo moleque.
Gargalhei novamente e passei minha mão nos fios de cabelo os jogando para trás.
— Você falou herbert, pensa um pouco e veja suas próprias palavras — provoquei ainda mais minha mentira.
Escutei seu suspiro pesado e o olhei revira os olhos calmamente enquanto permanecia com seu olhar frio no meu. Matteo ficou ao meu lado e abriu uma maleta que estava ao lado do seu corpo revelando meus objetivos de tortura.
— Seu máximo e isso? Por qual membro que começa primeiro, posso escolher para você pirralho — Herbert zombou, com seu rosto centímetros do meu.
Calado eu estava, calavo eu fiquei. Me levantei da cadeira e olhei bem dentro da maleta que matteo segurava, cada faca e canivete brilhava perfeitamente afiados e novos, sorri e fui pegando de um por um para vê qual usaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro de um amor
Romance🚨ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE🚨 Raisha Matteolli uma jovem inocente, incapaz de perceber a maldade ao seu redor. Com uma vida quase perfeita, vê tudo desmoronar ao enfrentar eventos e revelações que a mudarão para sempre, muito além do que poderia i...