Meus olhos encarou meu reflexo no espelho e encarei meu corpo da cabeça ao pés, meus seios tinha as mordidas e os chupão do Killyan, olhei meu pescoço e não tinha diferença dos meus seios.
Caminhei para fora do banheiro e entrei no meu closet, peguei um blusão e uma calcinha. Sair do closet e fui até minha cama, killyan dormia profundamente, seu corpo estava coberto até sua cintura nua que por debaixo do edredom todo seu corpo estava.
Vesti minha calcinha e coloquei o blusão que tinha pegado, o barulho da campainha tocou e eu revirei os olhos sentindo-se totalmente preguiçosa para ir ver quem estava na porta. A insistência da pessoa continuou e enraiva caminhei para fora do quarto e desci as escadas para ver quem era. Pelo olho mágico não vistei ninguém, suspirei pesado e me virei para sair, com certeza era apenas crianças tentando me pregar alguma peça, principalmente por estarmos em uma semana para o halloween.
Quando daria meu primeiro passo para se afastar a campanhia novamente toca e com muita raiva, abrir a porta brutalmente levando um baita susto. Coloquei minha mão no peito e dei alguns passos ara trás totalmente pálida.
— Te olhando assim até parece que viu um fantasma — Jisely zombou, sorrindo junto com outras duas meninas que suponho se Horranna e a outra não faço ideia.
Elas passam por mim e se jog no sofá, fechei a porta incrédula pela falta de educação delas e virei-me, agora identificando o rosto de todas. Encarei rhianna e cruzei meus braços próximo ao peito me perguntando o que ela fazia aqui já que não éramos tão próximo.
— O que vocês querem? — perguntei, sem rodeios.
— Nossa, caiu da cama foi? — rhianna sorrir com sarcasmo.
Revirei os olhos e suspirei.
— O chão não faria esses chupões — horranna, aponta para a região do meu pescoço e arregala os olhos.
Envergonhada tentei tampa-los com minhas mãos e as encarei, seus rosto estavam com sorrisos maliciosos e abaixei a cabeça negando.
— Menina, quem fez isso em você? — Jisely se aproximou, tirando minhas mãos e olhando meu pescoço. — Não me diz que…— ela se calou e automaticamente olhamos para a escada.
Killyan desce lentamente os degraus com sua jaqueta nos ombros e nos encara, ele passa para o outro lado e entrou na cozinha, sem dizer uma palavra sequer.
— Diz pra mim que não estou vendo coisa — Horranna diz séria, parecendo está chocada por vê-lo ali.
— Você é o Killyan…— fez um gesto imoral com a mão, insinuando algo.
Antes que eu pudesse confirmar o que ela queria dizer, killyan volta segurando um copo de água e se aproxima do sofá onde estou sentada, em silêncio suas mãos veio para meu cabelo e puxou levemente para cima o fazendo olhá-lo nos olhos. Foi tudo tão rápido, quando seus lábios juntou aos meus e no meio do processo um comprimido que estava em sua boca veio para a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro de um amor
Romance🚨ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE🚨 Raisha Matteolli uma jovem inocente, incapaz de perceber a maldade ao seu redor. Com uma vida quase perfeita, vê tudo desmoronar ao enfrentar eventos e revelações que a mudarão para sempre, muito além do que poderia i...