Twelve|12

121 17 6
                                    

A noite nunca passou tão arrastada como essa, killyan estava no escritório da sua casa e cá estou eu deitada em sua cama olhando para o teto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite nunca passou tão arrastada como essa, killyan estava no escritório da sua casa e cá estou eu deitada em sua cama olhando para o teto. Tenho medo de fechar os olhos e aquele monstro aparecer novamente, por mais que eu estaja longe dele, ainda sinto suas mãos em meu corpo.

Movo meus olhos para porta e vejo killyan atravessar ela assim que abre, seus olhos veio em mim como se me analisasse e se aproximou da cama.

— Pensei que estivesse dormindo. — se sentou na beira da cama e me olhou.

— Não consigo dormir.

— Quer me contar o que aconteceu? — o mesmo perguntou aproximando sua mão do meu rosto e eu me encolhi.

Eu não estava com medo dele, estão com medo do toque.

— N-não, vamos esquecer aquilo. —  abaixei a cabeça para que não vê as lágrimas que brotaram em meus olhos.

— Estou preocupado com você. — killyan suspirou pesado ainda me olhava.

— Eu estou bem — levantei a cabeça para olhá-lo

— Posso fingir que acredito se quiser.

Abrir um pequeno sorriso ao me lembra que essa frase era minha e me sentei ao seu lado encostando minha cabeça em seu ombro.

— Por que você nunca se aproximou de mim antes? — tentei mudar de assunto.

— Porque eu não via necessidade de me aproximar de você — ele diz, a sinceridade sendo tudo.

Soltei uma gargalhada sem ânimo e olhei para um ponto fixo no quarto, ninguém nunca se aproximou de mim. Era novo para mim ter amigos e até mesmo pessoas próximas

— E agora? Por que tão de repente você decidiu se aproximar? — murmurei

— A medida que você ia crescendo fui me aproximando, mais também tem um motivo bem claro de esta bem próximo.

— E qual seria esse motivo? — perguntei, e meus pensamentos só trazia uma pessoa nele.

— Pergunte ao seu irmão — killyan endureceu seu tom e estranhei.

— E ele irá me responde isso?.

— Só você perguntando para saber. — killyan pegou uma mecha do meu cabelo e brincou entre os dedos

—  Suas formas de me tratar me faça te vê e querer mais que amigo — levantei a cabeça para encará-lo, mas seus olhos já estavam em mim.

experimentarossas respirações e a nossa troca de olhar era tensa, meus olhos desviou dos seus ao ver sua mão vim até meu rosto e acariciar, mas dessa vez eu não estava com medo.

— Você não foi feita para mim — desenhou as laterais do meu rosto com seu polegar — Mas isso não significa que não estarei presente na sua vida.

Sequestro de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora