✥𝐌𝐚𝐫𝐞 𝐁𝐚𝐫𝐫𝐨𝐰✥
Quando finalmente consigo pegar um pouco o jeito naquelas aulas de treinamento. O instrutor muda completamente o estilo das aulas. Evangeline e seu bando enxeridas passam a se dedicar completamente ao aquecimento. Assim como todos os outros. Até Ayanna que muitas vezes não presta muita atenção nas aulas se dedica melhor.
— O que vai acontecer? — pergunto a ela, enquanto a garota alongava os seus braços para o alto.
— Não faço a mínima ideia. Só estou fazendo o mesmo que todos os outros, resolvi imitar aquela garota Iral, ela parece ser inteligente. — Talvez eu devesse dizer que não é a melhor das ideias mas começo a imitar a outra garota também.
— Ayanna — o instrutor murmura com sua voz baixa. A loira ao meu lado se espanta consigo mesma. Ela sabe o que irá acontecer, acho que só eu não sei.
Arven entrelaça os braços nas costas, decidindo quem irá convocar agora. Por um segundo, seus olhos pousam em mim, mas seu olhar pousa em Maven.
— Príncipe Maven, por gentileza. — o velho pede ao meu noivo, indicando para o local onde Ayanna aguarda. Os dois jovens parecem tensos, com as mãos tremendo. A julgar pela expressão de Ayanna, ela já sabe o que virá a seguir. Eu não, ainda não tenho nenhuma ideia do que irá acontecer.
O chão começa a se mover no local onde os dois prateados se localizam. Um novo ambiente começa a tomar forma, e meu coração dispara. Sei muito bem o que é isso.
Uma arena.
Cal fica do meu lado direito, lugar que antes estava Maven. Ele é silencioso como um gato.
— Eles não se machucam, pelo menos não na maioria das vezes. Arven sempre intervém quando algo sério está prestes a acontecer.
— Reconfortante — comento, sem mostrar interesse.
A pulseira de Maven faísca é de repente, seus braços estão tomados por fogo. E em torno de Ayanna, gotículas de água fazem um círculo girando. Adoraria descobrir de quem e quando ela se apossou dos poderes. Os dois estão preparados para o que vem.
— Toda essa preocupação é por conta de Maven?
Nunca.
— As aulas de protocolo foram de mal a pior. Sou pior dançando do que memorizando etiquetas ridículas.
— Imagino você dançando. Deve ser péssima.
— Não há muito o que fazer, aprender sem parceiro é difícil — o respondo, e é verdade. Se eu tivesse alguém para dançar comigo seria muito mais fácil.
Nos atentamos ao Arven, agora que a mini arena já está pronta. Da última vez que vi um duelo, um dos prateados quase morreu.
— De quem é a vantagem? — o professor pergunta. No exato momento, muitos levantam as mãos ao ar. — Elane?
— É de Ayanna, que é mais atenta ao ambiente, e sabe aproveitar melhor as oportunidades. Por mais que o príncipe seja mais experiente em duelos. Fora que água vence fogo — diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Maven fica com as bochechas brancas de vergonha, mas tenta esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Queen
Fanfic𝐄m um país denominado de Norta. Existiam dois tipos de sangue. Prateado, cujo as pessoas desse tipo possuíam diferentes tipos poderes, eram os nobres poderosos. E também existia o sangue vermelho, pessoas comuns que serviam os prateados. 𝐌are Bar...