✥𝐀𝐲𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐘𝐨𝐠𝐢✥
"Realmente não ligo, isso é tudo uma encenação barata, estão brincando de fantoches conosco, então me deixe brincar com eles também."
— Ayanna YogiNão fiquei sabendo de detalhes sobre a inesperada aparição da vermelha no meio da Prova Real. Aparentemente, a família monarca vai tomar as medidas mais eficientes no momento. E sinceramente, estou duvidando muito disso, provavelmente irão inventar algum tipo de farsa deslavada que o público irá claramente anuir a notícia sem ao menos ponderar aquilatar o assunto. Mas são assim que as pessoas são. Ficam cegas quando estão frente ao que não desejam, e voltam a enxergar no momento que contribuí para algum benefício próprio.
Eu, as outras concorrentes e as demais Casas já estamos aguardando no salão do Palacete. Aguardando alguém que já sei quem é, ou quem deveria ser. A garota de mais cedo entra pelos portões, mas agora ela traja roupas mais chiques e está mais pálida. Talvez eu tenha sido a única a notar isso. Algumas pessoas cochicham relembrando do show de mais cedo. De relance, vejo Evangeline revirar os olhos e olhar a novata com desdém.
O Rei e a Rainha se erguem diante a plateia. Seus súditos. Seus bonequinhos. Eles mostram o domínio que querendo ou não, já conquistaram sobre nós. Parecer poderosos os torna poderosos.
— O rito da Prova Real é sempre um evento afortunado, representando o futuro do nosso grande reino e os elos que nos mantém fortemente ligados diante dos inimigos. — o rei proclama diante a multidão. — Mas, como vocês testemunharam hoje, a Prova Real nos trouxe mais do que somente uma futura rainha.
Seu olhar se volta a Elara, que dá um falso sorriso entrelaçando suas mãos nas do rei.
— Todos recordamos nossa luminosa esperança contra a escuridão da guerra. Nosso capitão, nosso amigo, General Ethan Titanos — Elara diz tornando seu tom um pouco mais triste, atuação, obviamente. Mas é possível ver algumas pessoas tomando um tom mais tristonho diante a fala da rainha. — Ele liderou a Legião de Ferro à vitória, fazendo as linhas da guerra que já haviam durado quase cem anos sem cessar. Temido por Lakeland, amado por nossos soldados.
Acho que já ouvi falar dele. Aposto as minhas cores que esses soldados não amavam ele. Pelas histórias que já ouvi sobre.
— Espiões de Lakeland assassinaram nosso amado amigo Ethan. Destruíram nossa única esperança de paz. Sua esposa, Lady Nora, morreu com o marido. Naquele dia fatídico quinze anos atrás, a Casa Titanos se perdeu. Nosso sangue foi derrubado naquele dia horrível.
E agora, todos fazem silêncio. Relembrando o que aconteceu naquela época. Ninguém nota a atuação da rainha, quase rio disso. Elara finge enxugar lágrimas falsas dos olhos, assim como alguns espectadores. Tudo falso. Tudo fingido.
Então, a rainha fixa o olhar na garota de antes. E os outros a acompanham também, assim que todos a notam, ela retoma.
— Nessa manhã todos nós vivenciamos um grande milagre. Assistimos a garota vermelha cair na arena como um relâmpago e demonstrar um poder que não devia ter.
Ouço alguns burburinhos de excitação da plateia surpreendida com tais informações. Evangeline está furiosa, claro. Suspeito de que se ela pudesse, enfiaria uma lâmina no coração da vermelha nesse exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Queen
أدب الهواة𝐄m um país denominado de Norta. Existiam dois tipos de sangue. Prateado, cujo as pessoas desse tipo possuíam diferentes tipos poderes, eram os nobres poderosos. E também existia o sangue vermelho, pessoas comuns que serviam os prateados. 𝐌are Bar...