𝐅𝐨𝐮𝐫

28 5 14
                                    

✥𝐀𝐲𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐘𝐨𝐠𝐢✥

"Você é sempre tão sincera, Nana. Cuidado com essa língua, ela pode acabar em lugares... inusitados"
Maven Calore

     Finalmente. Essa droga de banquete acabou. O rei e a rainha tomam liderança e saem. Cal toma minha mão e vamos logo atrás. Em seguida Maven traz Mareena na retaguarda e assim saímos. Agora, minha cama é aqui. Minha vida é aqui. E vou ter de me acostumar com isso, querendo ou não. Nem consegui me despedir decentemente dos meus funcionários favoritos, talvez tenha tempo para visita-lós depois. Quando tudo isso passar. E não vai. Vou passar o resto da vida apodrecendo em um castelo com uma coroa na cabeça.

Acho que na verdade. Meu medo nunca foi ganhar a Prova ou me tornar uma rainha. Foi simplesmente terminar ficando igual a rainha Elara. Uma pessoa má e cruel, mentirosa e manipuladora. Não me importo com o resto, só não quero acabar que nem ela.

Todos nos encaram. Eu já sabia disso. Fui treinada desde pequena para essa Prova, para esse dia. E quando ele finalmente chegou, eu simplesmente não tenho a mínima ideia do que falar ou fazer. De certa forma, tenho. Mas meu corpo não obedece, me atrapalho toda. Tropeço no meu próprio vestido e Cal me ajuda a não cair de cara no chão em frente a um monte de pessoas curiosas.

— Nervosa? — ele pergunta quase rindo da minha situação.

— Imagina. — digo com sarcasmo ignorando seu sorriso irônico.

— Está quase acabando, se quer saber.

— Essa é realmente a melhor notícia que eu recebi hoje. — o respondo, o que não é mentira.

Viramos alguns corredores e finalmente essa cerimônia acaba. Nunca me senti tão aliviada em toda minha vida, lá era muita pressão.

— Tudo ocorreu bem. — Elara diz de repente, quando chegamos aos aposentos. Como se ela se importasse. — Levem as meninas aos quartos.

— Eu levo — dizem Maven e Cal em uníssono, que depois se olham espantados.

— Não seria apropriado — a rainha os repreende.

— Eu acompanho Mareena, Mavey leva a Aya então. — Cal propõe dando um sorriso à Maven.

Maven morde o lábio inferior com seu apelido. Cal o chama assim desde criancinha, me lembro bem. E Maven vivia pedindo para ele parar, pois não era mais um bebê. Parece que até hoje é assim. Certas coisas nunca mudam.

O rei simplesmente dá de ombros.

— Deixe-os, Elara. As garotas precisam de uma boa noite de sono, e os sentinelas dão pesadelos em qualquer dama — o rei brinca. O que dá pesadelos não sei nem os sentinelas, mas sim muitas outras coisas. Como o fato de alguém poder entrar na sua mente a qualquer momento. Isso sim pode dar medo.

— Para a cama — o rei diz, de uma forma mais autoritária agora.

Eles saem, um para cada lado. Não me impressiona que não durmam no mesmo quarto.

— Onde fica meu quarto então? — pergunto para ninguém em específico.

— Mavey irá te levar. Boa noite Aya.

Silver QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora