𝐓𝐰𝐨

28 4 8
                                    

✥𝐀𝐲𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐘𝐨𝐠𝐢✥

"Olha só quem veio meninas. Se não é a queridinha do público, Ayanna Yogi. Melhor ter uma estratégia para convencer a rainha de que você deve ganhar, acho que ela não gosta muito de você."
Evangeline Samos

        A prova já vai começar. Eu, e mais uma centena de meninas aguardamos a entrar em um tipo de arena, onde testarão nossos poderes para ver quem é a garota mais forte e poderosa para se casar com os príncipes. Consigo ver algumas verdes, forçadoras, lépidas, telecs entre outros vários tipos diferentes de poder, posso jurar que uma delas não passa dos doze anos de idade. A maioria cochichando umas com as outras, debatendo sobre quem será escolhida no fim de tudo isso. Em um canto, garotas fazem um tipo de roda entorno de outra concorrente. Resolvo ver o motivo de tanta agitação do pessoal. Elas estão em volta de uma garota, que rapidamente consigo a reconhecer.

Seu cabelo claro e comprido, a roupa inteiramente detalhada de metais e o sorriso convencido de quem já ganhou a prova em que ela nem sabe o que terá de fazer. Quando ela nota minha presença ali, o lugar em seu rosto que antes era um sorriso, logo morre e sobra passagem apenas para uma cara fechada.

Evangeline Samos

Era na verdade, uma das últimas pessoas que eu iria querer encontrar aqui. Nós já nos conhecíamos na verdade, já chegamos até a ser melhores amigas, mas uma série de maus entendidos resultou no rompimento dessa amizade. Depois disso, a garota teve um ódio crescente por mim, não que a eu atual ligue para isso. Mas conheço Evangeline bem o suficiente para saber que ela fará o possível para me irritar aqui, mesmo que uma de nós perca essa prova, ela vai tentar tocar nas minhas feridas e pontos fracos. Sei segredos sobre ela que ninguém aqui nunca ousou imaginar, e ela sabe dos meus

— Olha só quem veio meninas. Se não é a queridinha do público, Ayanna Yogi. Melhor ter uma estratégia para convencer a rainha de que você deve ganhar, acho que ela não gosta muito de você. Como vai? — como eu imaginava, ela já começa cuspindo todo seu veneno para cima de mim.

— Ah não precisa se preocupar tanto assim comigo, tenho certeza que irão gostar dos meus poderes. E você, como vai, Senhorita Samos? Tenho certeza de que o público também gosta de você, não precisa tentar se convencer disso pelos outros. — rebato ela. As outras garotas que não tinham me notado ainda, param para falar comigo.

— Não é você a garota latron? Da casa que rouba os poderes dos outros!— uma delas pergunta exitada.

— Se é assim, ela claramente irá ganhar a prova. Talvez seja ela e Evangeline as vencedoras, né? — outra apostava no futuro.

— Silêncio! Já vai começar meninas! — Uma mulher corcunda aparece pela porta dos fundos.

Ouvimos alguns barulhos do lado de fora da câmara tentando imaginar o que será que planejaram para nós. Quando nos organizam em uma fila única. Acabo sendo a penúltima da ordem, e Evangeline a última. Após alguns murmúrios dela dizendo que devia ser a primeira concordou em entrar logo após a mim.

A primeira menina é chamada ao lado de fora. Rohr, da Casa Rhambos. Uma garota muito pequena, deve ter no máximo uns quatorze anos. Pelo que ouvi, uma forçadora. Ela entra na arena e eles fecham a porta, nos incapacitando de ver o lado de fora. Somos proibidas de ver a Prova até chegar a nossa vez de entrar.

Dezenas de garotas na minha frente entram na arena, elas não voltam, provavelmente vão para outra câmara ou algo do tipo. Quando a última garota na minha frente participa da Prova. A Mulher Corcunda de antes me puxa para a porta e me empurra dali. Entro na arena.

Silver QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora