Capítulo Vinte e Um
Lan Zhan
Não conto ao Xichen nem à mãe o que aconteceu com o Zhuliu . É melhor que eles não saibam de nada. Se eu for honesto com eles sobre Zhuliu , então terei que explicar toda a história e não vou fazer isso. Nunca. Não quero que julguem Wuxian de forma alguma.
Huaisang encena a cena para parecer um golpe da máfia contra Zhuliu , e então nos fazemos de bobos. Quando a polícia vem nos informar do assassinato de Zhuliu, faço o possível para ser o irmão enlutado. Na verdade, me sinto enojado por ter chegado a este ponto. Mas Zhuliu não me deixou escolha. Ele estava se tornando uma ameaça muito grande. Ele não teria parado de tentar tomar o meu lugar. Me destituir parecia ser seu único e verdadeiro propósito na vida.
Mas o seu maior pecado foi ir atrás de Wuxian .
Eu provavelmente o teria tolerado por mais algum tempo se não fosse pelo fato de que ele queria Wuxian morto. O chefe da máfia que capturou Wuxian , Joseph Abella, estava apenas tentando obter o controle dos portos. Na verdade, ele não estava segurando Wuxian para Zhuliu . Parece que Zhuliu simplesmente soube de seu plano e decidiu que era a oportunidade perfeita para ir atrás de Wuxian .
Ainda não tive uma conversa profunda com Wuxian desde que voltamos para casa. Ele estava exausto depois de sua provação, e eu tinha muito que lidar. A morte de Zhuliu causou muita inquietação entre os sindicatos. Todos suspeitam uns dos outros, se perguntando se serão os próximos. Felizmente, até agora, ninguém parece suspeitar de mim. Ou, se o fizerem, estão guardando isso para si.Embora esteja aliviado pela morte de Zhuliu , ainda tenho que lidar com o fato de Wuxian estar grávido de seu filho. Eu não culpo a criança. Eu gostaria que Wuxian tivesse o bebê. Mas eu entendo por que Wuxian não está feliz em ter o filho de um alfa que tentou matá-lo duas vezes.
Depois de conversar com a polícia e ter várias reuniões com alguns aliados, já é quase meia-noite. Subo as escadas, ansioso para ver Wuxian . Presumo que ele esteja dormindo, então entro no quarto em silêncio. Eu tiro minha cueca e vou para a cama. Fico satisfeito quando ele se aproxima para ficar mais perto de mim.
Eu o pego em meus braços e nos beijamos. Ele está cansado. Posso sentir isso em seu beijo. Eu adoraria fazer sexo com ele, mas não pressiono. Estou tentando ser mais atencioso hoje em dia. Especialmente com Wuxian . Além disso, apenas segurá-lo também é perfeito. Por um momento horrível, temi tê-lo perdido para sempre. Mas ele está de volta em meus braços e farei tudo ao meu alcance para mantê-lo.
—Me desculpe, eu fugi. — A voz de Wuxian treme.
—É porque você não confiou em mim, não é?
—Não foi exatamente isso. Eu... eu estava com medo de que você me odiasse se soubesse a verdade.
Eu gemo. —Wuxian , eu nunca poderia odiar você.
—Você tem muito orgulho. Achei que se você soubesse a verdade, você me expulsaria. Eu seria uma vergonha para você.
—Não. Meu medo era perder você. Quando juntei dois mais dois, eu simplesmente queria descobrir uma maneira de fazer funcionar. Para tirar Zhuliu de cena para que ele não pudesse machucar você ou eu.
—Nunca pensei que essa seria a sua reação. Presumi que você iria querer que eu fosse embora. Eu estava com medo de voltar às ruas grávido. — Wuxian diz suavemente: —Fiquei com tanto medo quando aquele alfa me agarrou. Eles injetaram algo no meu pescoço e, quando acordei, fiquei apavorado.
—Eu sabia que você estaria. — Eu beijo seu cabelo.
Ele estremece. —Aí o Zhuliu entrou naquele quarto, eu... quase tive um derrame. Foi confuso o suficiente para se deixar levar por ver Zhuliu ali. Eu tinha certeza de que estava morto.
—Ele se foi agora. Ele não pode te machucar nunca mais.
—Sim, — ele sussurra. —Estou feliz que ele esteja morto. Isso faz de mim uma pessoa horrível?
Eu fico feliz. —Claro que não. Zhuliu estava fora de controle. Ele era muito perigoso e imprevisível. Não havia outra escolha senão se livrar dele. Ele fez isso consigo mesmo.
Wuxian suspira. —Deus, isso parece tão frio.
Eu dou de ombros. —Eu tenho sangue frio.
Ele não discute, e estou bem com isso. Não tenho ilusões sobre que tipo de homem sou. Eu faço o que precisa ser feito. É assim que é. Mas quando amo alguém, farei qualquer coisa por essa pessoa. Espero que isso compense algumas das minhas qualidades mais sombrias.
Depois de alguns momentos, ele pergunta: —Aquele cara, Enzo, morreu?
—Não. Ele ainda está no hospital, mas está estável. Ele não tem ideia do que aconteceu a partir do momento em que Zhuliu o esfaqueou e pegou sua arma. Ele não é uma ameaça para nós. Ele não sabe que Zhuliu era o pai do seu bebê e não tem ideia de que Huaisang e eu estivemos lá.
—O chefe da máfia que me levou, você o puniu?
—Sim, — eu rosno.
—Você… você o matou?
—Não. — Eu cerro os dentes.
—Digamos apenas que ele não conseguiu o que queria e perdeu coisas que tinha.
—Oh.
Olho para ele. —Você quer que eu o mate?
—O que? — Ele parece surpreso. —Não. Deus, não, não o mate por minha causa.
Enrosco meus dedos em seu cabelo macio e inclino sua cabeça para trás para que ele olhe para mim. —Eu irei se você quiser. Ele não tinha o direito de apontar um dedo para você.
Seus olhos brilham na penumbra. —Por favor, Lan Zhan , não o mate. Não quero isso na minha consciência.
Solto seu cabelo e dou de ombros. —OK.
Ele segura a barriga e franze as sobrancelhas. —Devemos conversar sobre o que aconteceu comigo e Zhuliu antes de conhecer você? — A voz de Wuxian é hesitante. Tenho a sensação de que ele está com medo de que eu esteja bravo com ele por estar com Zhuliu .
—Você quer falar sobre isso?
—Não particularmente. — Ele grunhe. —Mas sinto que isso deveria pelo menos ser abordado.
—OK. Você provavelmente está certo. — Eu me preparo.
Ele olha para mim. —Eu deixei ele fazer sexo comigo porque ele me deu drogas. Essa foi a única razão. Juro.
—Tudo bem, — eu digo, reprimindo o desejo de rosnar de ciúme. Odeio a ideia de Zhuliu tocá-lo. Isso me enoja. Mas se eu mostrar qualquer sinal de raiva ou desaprovação, sei que Wuxian vai se calar. Então eu seguro tudo.
—Você não precisa se preocupar comigo usando drogas. Estou limpo. Estou desde que descobri que estava grávido. Não porque sou um santo e estava protegendo o bebê. Eu realmente parei de usar para poder economizar dinheiro para fazer um aborto.
—Você não acha que vai usar de novo?
—Não.
—Por que não? O que pode impedi-lo?
—Eu só usava drogas porque queria ficar entorpecido. Eu precisava ficar entorpecido. Eu não queria pensar nos meus pais ou nas merdas que aconteceram quando eu era criança. Era mais fácil desligar meu cérebro se eu estivesse chapado.
—Seu passado ainda é seu passado. Esses gatilhos ainda podem estar lá.
Ele concorda. —Eu sei o que você está dizendo, mas não quero mais ficar chapado. Eu simplesmente não tenho necessidade. Não quero mais ficar entorpecido.
—Talvez você devesse conversar com alguém. Descobrir como lidar com todas essas emoções em relação aos seus pais.
—Você acredita em terapia?
Eu dou de ombros. —Para algumas pessoas. Eu não, mas posso ver algumas pessoas sendo ajudadas pela terapia.
Ele franze a testa. —Você quer dizer como os de mente fraca?
—Não. Não é isso que estou dizendo, Wuxian .
—Então por que a terapia é boa para alguém como eu, mas você é bom demais para isso? — Ele resmunga.
—Eu nunca disse que era bom demais para isso.
—Ok, então por que você nunca precisaria de terapia?
Levanto um ombro. —Eu não costumo sentir culpa. Remorso.
Ele semicerra os olhos para mim. —O que você é? Um sociopata?
—Eu não acho. — Eu franzo a testa. —Talvez? Tudo o que sei é que se faço alguma coisa, tenho um bom motivo. Mesmo que seja uma razão que outros possam considerar moralmente cinzenta. Eu não questiono as coisas. Eu sigo em frente. Isso significa que não preciso resolver as coisas como você faria.
—Entendo. Então você não vê nada de errado em como nos conhecemos? Você acha que não há problema em ameaçar minha vida se eu não me casasse com você?
Eu exalo e inclino seu queixo para que ele encontre meu olhar.
—Você me ama, Wuxian ?
Suas sobrancelhas se juntam.
—O que isso tem a ver com alguma coisa?
—Porque se você me ama, tudo valeu a pena no final.
Ele me estuda por um momento, mordendo o lábio inferior. Finalmente, ele diz: —Eu te amo, Lan Zhan . Ainda acho que você foi cruel comigo no começo.
—Eu definitivamente fui. Eu não te amava naquela época. — Beijo a ponta do seu nariz. —Mas eu amo agora, e morrerei feliz para proteger você. Certamente isso torna o modo como começamos um ponto discutível?
Ele suspira. —Eu acho?
—Quero dizer, se eu não tivesse ameaçado você e feito você se casar comigo, nunca teríamos nos apaixonado. Então, de certa forma, a maneira como tratei você naquela época foi uma coisa boa.
—Não, Lan Zhan , não foi bom. Foi assustador.
—OK. — Ele pode pensar o que quiser. Acho impossível sentir pena do passado quando ele me trouxe Wuxian . Mas não vou forçar. Não quero que ele fique bravo comigo.
Ficamos em silêncio por alguns momentos e então me dirijo ao elefante na sala. —O que você decidiu sobre o bebê?
Os músculos de Wuxian ficam tensos. —Eu realmente odiava Zhuliu . Não sei como me sinto em relação ao conceito de ter um filho dele. E se esse bebê for mau?
Eu rio. —Não será mau.
—Você não sabe disso. — Posso ouvir a preocupação em sua voz.
—Não acho que Zhuliu fosse mau.
Ele se senta, carrancudo. —Ele tentou me matar duas vezes.
—Oh, ele era um bastardo, isso é certo. Ele fez coisas más. Mas não acho que ele fosse pura maldade. Ele era ganancioso. Cruel. Inseguro. — Eu dou de ombros. —Mas digamos que você esteja certo e Zhuliu era completamente malvado. Ainda não acho que a maldade possa ser transferida para uma criança in vitro.
—Hmmm.
—Claro, se o bebê nascer com chifres e cauda em forma de forcado, talvez devêssemos nos preocupar. — Eu sorrio.
Ele bate no meu braço. —Não é engraçado, Lan Zhan . Estou tentando decidir se devo ou não ter esse bebê.
—Bem, você já conhece meu voto.
—Você quer que eu fique com ele. — Não é uma pergunta. Ele conhece minha posição em relação ao bebê.
—Espero ter muitos filhos com você. O que é mais um?
—Mas… a criança não seria sua.
—Eu não ligo.
Ele parece confuso. —Você realmente não se importa que esse filho seja do Zhuliu ?
—Naturalmente, eu preferiria que o filho que você carrega fosse meu. Mas, sem culpa própria, não é. Concordo que a situação não é ortodoxa.
—É insano. É isso que é. Zhuliu era seu irmão adotivo. Você não se sentiria culpado olhando nos olhos desta criança, sabendo que matou seu pai?
Eu rio duramente. —O próprio Zhuliu tentou matar essa criança diversas vezes ao tentar assassinar você. Ele fez tudo o que pôde para impedir que nascesse. No final das contas, você e eu protegemos aquele bebê. Certamente isso deveria contar para alguma coisa.
Wuxian franze a testa. —Não vamos esquecer que eu estava determinado a me livrar dessa criança também. Eu não sou nenhum santo.
—Mas seus motivos foram melhores que os de Zhuliu .
—Duvido muito que isso importe para a criança. Seus pais queriam que ele ou ela fosse morto. Isso seria difícil de aceitar se você fosse a criança.
—Obviamente, se você ficar com o bebê, ele nunca deve ouvir falar de nada disso. A pobre criança ficaria marcada para o resto da vida. Vamos simplesmente inventar uma história. Algo em que a criança pudesse se agarrar. Poderíamos dizer que o pai era um bom homem que morreu numa guerra de gangues. Podemos fingir que o pai da criança era um herói, não um bandido assassino.
Ele suspira. —É certo mentir sobre isso?
—É a coisa mais gentil a se fazer.
Ele sorri para mim. —Gosto que você queira ser gentil.
Eu pego a mão dele. —Não para todos, Wuxian . Somente aqueles que eu amo.
—Certo, — ele murmura, olhando para sua barriga. —É estranho, mas quando Joseph estava me mantendo refém, a presença do bebê me confortou. Claro, isso não faz sentido, visto que é apenas um pequeno feto. Mas só de saber que não estava sozinho me fez sentir melhor.
—Estou feliz. — Eu limpo minha garganta. —Mas quero que você saiba que apoiarei sua decisão de qualquer maneira. Eu entendo que ter esse filho pode ser muito difícil para você.
Ele diz baixinho: —Obrigado por dizer isso.
—Claro.
—Eu nem consideraria ficar com esse bebê se não tivesse visto você com seus primos.
—Realmente? — Eu franzo a testa.
—Você foi tão gentil com Yanli e Grace. Elas adoram você.
—Eu também as adoro.
—Eu sei. É obvio. — Ele esfrega a barriga. —É verdade que esse bebê é... como você disse? Já está meio cozido? — Eu sorrio. —Talvez eu devesse deixar... cozinhar até o fim.
Eu sorrio. —Não zombe das minhas palavras poéticas.
Seu sorriso vacila. —Eu tinha certeza de que me livraria desse bebê. Mas agora, depois de tudo que passei, parece errado.
—Será?
—Mais ou menos, sim.
—Vou te ajudar. Você não precisa se preocupar com isso, Wuxian .
—Bom porque sei que não posso fazer isso sozinho. Vou precisar da sua ajuda.
—Você tem isso. — Ele me estuda. —Você está pensando seriamente em mantê-lo?
—Estou considerando seriamente isso. — Ele faz uma careta.
—Embora eu não saiba nada sobre crianças. Sou completamente inexperiente.
—Vou te ensinar tudo o que sei. — Eu estremeço. —Contudo, não tenho nenhuma experiência com fraldas sujas.
—Não?
—Não conheço muitos bebês. Tenho tendência a evitá-los até ficarem mais velhos. As crianças são as mais divertidas, desde crianças até adolescentes. Os bebês choram o tempo todo.
—Sim, eles choram. Até eu sei disso. — Ele franze a testa. —Tem certeza que consegue cuidar de um bebê? Não sai do útero já criança. Você não pode pular essa etapa. Se ele chorar... você não vai tentar entregá-lo nem nada, certo?
—Prometo não vendê-lo no mercado negro.
—Deus, Lan Zhan . O fato de isso ter vindo à sua mente é assustador.
—Estou brincando. Vai ficar tudo bem. Além disso, mamãe será de grande ajuda. Ela pode lidar com as fraldas com cocô. Pelo que ouvi, os bebês fazem muito isso.
—Oh, bem, não poderíamos obrigar sua pobre mãe a fazer todo o trabalho. — Ele parece preocupado. —Você percebe que vai ter que trocar uma fralda suja, pelo menos uma vez, se tivermos esse bebê? Sua mãe e eu não vamos ficar presos fazendo todas essas coisas.
Eu estalo meus dedos.
—Podemos contratar uma babá.
—Estou começando a pensar que você só fala. Você diz que quer muitos filhos, mas parece pensar que podemos simplesmente terceirizar o cuidado deles. — Ele faz uma careta.
Eu faço uma careta. —Você tem aquele olhar teimoso que às vezes tem, Wuxian .
—Isso é porque se você quer esse filho, vou garantir que você cuide das fraldas. É justo.
Eu sorrio. —Mas eu sou o chefe dos Black Knives. Eu não deveria ter que fazer o trabalho de um ômega. Minha força está em delegar as coisas que odeio fazer. Talvez eu consiga convencer Huaisang a fazer isso.
—Lan Zhan , — Wuxian murmura. —Por favor, me diga que você está brincando.
—Bem, agora me deixe pensar. — Evito seu olhar, tentando não rir.
Ele coloca as mãos em volta da minha garganta, carrancudo. —Pare de me provocar, ou então.
—Ou então o quê? — Coloco minhas mãos em sua cintura.
—Bem... — Ele ri. —Ou então… ficarei muito descontente.
—Oh não. Isso não, — eu digo com uma voz divertida. —O que devo fazer?
Ele suspira e suaviza seu aperto. —Como é possível que eu te odiasse tanto, mas agora eu te amo?
—Eu reivindiquei você. Você tem que me amar.
—Isso não é verdade, — ele murmura. —Além disso, esses sentimentos de apego começaram muito antes de você me dar sua mordida. Foi uma coisa confusa. Num minuto eu te odiava e no outro precisava estar perto de você.
Eu dou de ombros. —Minha mãe acha que somos companheiros predestinados.
Ele faz uma careta. —Ela acha?
—Sim. Ela suspeitou disso desde o início.
—Você acredita em companheiros predestinados?
Eu hesito. —Eu não. — Eu o puxo para baixo e o beijo suavemente. A sensação da boca dele contra a minha é perfeita. O cheiro de mel dele preenche cada espaço vazio da minha alma. Quando ele está comigo, fico contente. Quando ele não está, fico desconfortável. Achei que a ideia de companheiros predestinados fosse simplesmente folclore. Agora não tenho tanta certeza.
—Acho que agora, talvez sim, Wuxian .
Ele toca meu rosto. —Prefiro pensar que escolhemos um ao outro.
Dou de ombros e sussurro:
—Você é meu agora. Eu não me importo de qualquer maneira.
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha
FanfictionSou um ômega grávido e vulnerável e agora chamei a atenção de um chefe da máfia implacável que não aceita um não como resposta. O ômega Wuxian está carregando o filho de um alfa que tentou acabar com sua vida e agora está preso em uma situação impos...