03

533 106 7
                                    

Capítulo três

Lan Zhan

Seus músculos ficam tensos quando um rubor sobe do pescoço até o rosto, e ele dá um passo para trás. A raiva brilha em seus lindos olhos e sua boca endurece.
—Você está zombando de mim?
Eu rio. Ele obviamente está com medo de mim, mas ainda está me enfrentando. Infelizmente para ele, é como um gatinho enfrentando um leão. —Não. Estou falando sério.
Ele gagueja: —Por que você... eu não... marido?
Eu dou de ombros. —Eu preciso de um marido. Um ômega. Preciso de um imediatamente.
Ele semicerra os olhos para mim. —Não estou entendendo.
—Seriamente? — Eu faço uma careta.
—Eu preciso de um marido rapidamente. Sua vida é horrível. É óbvio que você não tem nada. Você está grávido. Não reivindicado. Com um aceno de mão, posso tornar tudo melhor para você. Você seria um tolo se não aproveitasse esta oportunidade.
—Você está seriamente me pedindo em casamento?
Eu dou de ombros. —Sim, mas não fique muito animado. Seria um acordo comercial. Não sei se você sabe muito sobre minha família, mas meu pai está morrendo.
Ele faz uma careta. —Eu sabia que ele estava doente. Eu não sabia que ele estava morrendo. Desculpe.
Eu faço uma careta. —Eu não quero sua simpatia. Só preciso de um sim ou não para minha proposta.
Rosa retorna às suas bochechas. —Seu pai está morrendo. Claro que você tem minha simpatia.
Eu suspiro. —Ok. Obrigado. Agora, sim ou não?
Ele parece perplexo. —Por que você quer que eu me case com você? Eu, entre todas as pessoas.
—Porque não tenho tempo para cortejar ninguém. Você saberia o placar. Tudo o que você precisa fazer é desempenhar o papel de um ômega amoroso quando estiver perto de outras pessoas. Quando estivermos sozinhos, você pode desistir. Também não seria para sempre. Depois que eu me estabelecer como chefe dos Black Knives, não haverá razão para vivermos juntos em tempo integral. Talvez cinco anos e a farsa poderá acabar.
—Como isso poderia acabar? Achei que os homens de Lan eram eternamente fiéis ao seus ômegas? — Ele parece quase zombeteiro.
O calor toca meu rosto. —Nós somos. Quando nos casamos por amor.
Ele torce os lábios, mas não diz nada.
—Assim que meus homens confiarem em mim como chefe dos Black Knives, nos divorciaremos silenciosamente. Ninguém vai notar, eu aposto. O importante é que eu assuma o controle e faça com que os outros sindicatos reconheçam a minha autoridade. Se você ter sido um ômega fiel e prestativo para mim, então você pode seguir em frente com sua vida. Cuidarei para que você esteja protegido e cuidado financeiramente pelo resto de seus dias.
Ele inclina a cabeça. — Se eu for um ômega fiel e prestativo? E se eu falhar de alguma forma? É você quem decide se eu o servi adequadamente?
—Sim.
Seus olhos piscam. —Eu preferiria que uma parte externa fosse o juiz.
—Ah é assim? — Eu sorrio. —Bem, que pena.
Ele se mexe inquieto. —E se você decidir que não fiz um trabalho bom o suficiente?
Eu sorrio friamente. —Tenho certeza que você pode adivinhar como isso terminaria, Wuxian. Eu realmente tenho que soletrar para você?
O medo brilha em seus olhos. —Escolha outra pessoa. Por favor. Deve haver muitos outros ômegas mais adequados do que eu.
—Obviamente. — Eu grunhi com desdém. —Mas a maioria dos ômegas tem opções. Você realmente não tem. Seu desespero o torna perfeito. Você está grávido, sozinho e não reivindicado. Isso significa que você está realmente no fundo do poço.
Ele faz uma careta. —Você não precisa parecer tão feliz com tudo isso.
Eu rio. —Estou feliz que meu problema possa ser resolvido se você disser sim. Estou com pressa. Eu não quero me casar. Eu não quero um ômega. Mas aqui estamos e devo fazer o que é exigido de mim.
Ele estreita os olhos. —Por que é tão urgente que você se case?
—Eu te disse. Meu pai está morrendo.
—Sim. Mas por que isso significa que você tem que se casar?
A frustração me corrói. —Porque ser casado me fará parecer mais estável. — Eu fungo. —Aparentemente.
Ele se abraça enquanto me observa com cautela. —Não tenho tanta certeza se quero me casar com o chefe da máfia. Mesmo que por pouco tempo. Sua família é implacável. Vocês são assassinos. Ladrões.
—Sim. — Não adianta discutir com ele. Nossa reputação nos precede. —Mas você não teria mais que rastejar e implorar por centavos. Esse bebê que você carrega seria cuidado. Você nunca mais teria que se preocupar com dinheiro. As pessoas cairiam aos seus pés para cumprir suas ordens.
—Quem disse que preciso de todas essas coisas?
—Todo mundo precisa de respeito. Se você é meu ômega, respeito é um dado adquirido. Você estará protegido pelo nome Lan. Aquele idiota no bar esta noite? Ele não ousaria fazer isso com você se você fosse meu ômega.
Ele parece surpreso. —Você sabe disso?
—Claro. Huaisang  está observando você. Pedi a ele que me encontrasse alguns... er... ômegas adequados. Você é um dos que ele encontrou para mim.
—Acho difícil acreditar que seria considerado adequado.
Eu dou de ombros. —Se este fosse um casamento de verdade, você não seria. Mas nesta situação, não estou procurando muito. Apenas alguém que seja capaz de seguir ordens e disposto a fazer um pouco de esforço.
—Que lisonjeiro, — ele murmura.
—Uma das principais coisas que pedi a Huaisang  para procurar em um companheiro em potencial para mim foi alguém que não tivesse nenhum vínculo com nenhum dos outros sindicatos da cidade. Você ficaria surpreso com o quão difícil é encontrar alguém assim. Mas você não tem nenhum.
—Não. Eu não. Nunca quis estar conectado com ninguém do seu tipo. Parece que nada além de derramamento de sangue e violência cerca sua espécie.
—Você não está errado.
—Então por que eu iria querer fazer parte disso? Você já sabe que evitei isso. O que faz você pensar que eu gostaria de fazer parte agora? E não apenas parte disso, mas o ômega de Lan Zhan . Isso não colocaria um alvo nas minhas costas?
—Sim e não. Meus inimigos definitivamente adorariam agarrar alguém perto de mim. Mas fazer isso seria um ato de guerra. Os sindicatos gostam muito de bater no peito e fazer ameaças. Mas a verdade é que nenhum de nós quer guerra entre si. Principalmente porque interrompe os negócios.
Ele parece contemplar minhas palavras. Ele distraidamente esfrega a barriga. Ele realmente é uma criatura linda. Seu cabelo é como carvão e seus olhos são cinzentos com cílios escuros. Meu pau se mexe só de olhar para ele. Contudo, nosso acordo não seria como um casamento de verdade. Ele não seria obrigado a dormir comigo.
—O pai do seu filho morreu? — Eu pergunto.
Ele fica tenso. —Por que?
—Eu só estou curioso.
—Isso importa?
—Não realmente. — Estou intrigado com o quão cauteloso ele é. O que ele está escondendo?
—É incomum um ômega engravidar sem um alfa. Você sabe disso tão bem quanto eu.
—Não pretendo ficar com este bebê, — diz ele sem rodeios.
Estou surpreso com sua resposta insensível. —Então… isso significa que o alfa que engravidou você está morto? Ou ele simplesmente abandonou você?
O medo muda através de seu olhar. —O alfa não está morto. Mas não quero carregar o filho dele. Eu... eu sei que pareço sem coração. Eu... eu tenho meus motivos.
—É isso mesmo, Wuxian. Todos nós temos razões pelas quais fazemos as coisas. — Eu toco um fiapo imaginário. —No entanto, você julga os outros quando você é igual. Somos todos egoístas. Você não é melhor que nós.
Um músculo trabalha em sua bochecha, mas ele não fala.
—Naturalmente, vou lhe dar tempo para pensar sobre isso.
Ele limpa a garganta. —Eu... eu não preciso de tempo para pensar. Obrigado pela oferta, mas… não quero fazer isso. Não quero desrespeitar, mas simplesmente não consigo fazer isso. — Sua voz treme.
—Ah, acho que você está errado. Você pode e deve fazer isso.
—Eu não quero ser seu ômega.
Cerro os dentes, chateado com sua rejeição. —Ainda assim, você definitivamente precisa pensar sobre isso com mais cuidado, Wuxian. — Me certifico de que há uma ameaça em minha voz.
Ele estremece. —Como eu disse, eu... eu não preciso de tempo. Por favor, escolha outra pessoa. Tenho certeza de que há muitos que aproveitariam a chance. Eu... eu não sou um deles.
Merda teimosa.
—Independentemente disso, insisto que você reflita sobre minha oferta. No entanto, precisarei da sua resposta dentro de vinte e quatro horas.
Ele arregala os olhos. —Mesmo que eu estivesse interessado, o que não estou, vinte e quatro horas não é tempo suficiente para tomar uma decisão que mudaria minha vida como essa.
—Infelizmente, isso é todo o tempo que você tem. Como eu disse, meu pai está extremamente doente. Preciso me casar antes que ele morra.
Ele estreita os olhos. —Então você tem um coração, afinal.
Eu franzo minha testa. —O que você quer dizer?
Ele dá de ombros. —Você quer que ele veja você se casar antes de morrer.
Ele realmente é um tolo sentimental, não é? Ele acha que estou apressando o casamento para que meu pai possa me ver subir ao altar.
—Não, Wuxian. Essa não é a razão. Precisamos nos casar antes que meu pai morra, ou a Terceira Guerra Mundial poderá estourar entre os sindicatos.
Seu olhar pisca. —Oh.
Eu o estudo, observando a protuberância teimosa de sua mandíbula. —Huaisang  vai te dar um celular. Espero sua resposta amanhã, no máximo à meia-noite. Se eu não tiver notícias suas até lá, assumirei que sua resposta é não.
Ele abre a boca para falar, mas eu falo por cima dele.
—Me deixe avisá-lo, Wuxian, — eu sibilo. —Se você for tolo o suficiente para dizer não, sua vida se tornará um verdadeiro inferno. — Gosto da maneira como ele estremece e continuo. —Você acha que teve dificuldades até agora? Apenas espere. Se você se atrever a rejeitar minha oferta, farei com que você deseje estar morto. Então, quando você perder tudo, vou matá-lo da maneira mais dolorosa possível.
Ele dá um passo para trás, o terror brilhando em seus olhos. Mas quando Huaisang  se aproxima e lhe entrega um telefone portátil, ele aceita sem comentar.
Com um sorriso cruel, volto para o meu carro. Uma vez lá dentro, eu o observo de perto. Por causa dos vidros escuros, posso vê-lo, mas ele não pode me ver. Seu corpo está tremendo e ele parece petrificado. Mas ainda há aquele brilho obstinado em seus olhos e um aperto teimoso em sua mandíbula. Meu pau se contorce porque eu adoraria forçar aquele merdinha a se submeter a mim de todas as maneiras. Mas temo que ele provavelmente diga não à minha proposta. Então terei que mandar Huaisang  torturar sua vida até a noite em que eu der a ordem de cortar a linda garganta do idiota.
Naquela noite, tive sonhos vívidos com Wuxian. Não apenas sonhos, mas sonhos sensuais e sexuais onde estou transando com ele. Enchendo ele. Dando um nó nele. O sonho é tão real que posso sentir seu doce perfume de ômega. Posso sentir seu calor apertado contraindo contra meu pau enquanto ele goza, seu buraco ordenhando meu pau. Sinto meu sêmen bombeando em seu ventre enquanto ele implora pela minha mordida.
Num frenesi de luxúria, afundo meus dentes em sua garganta. Ele grita e goza com força, e eu o fodo cada vez mais fundo, o gosto de seu sangue picante na minha língua me fazendo gozar mais e mais. Meu nó se forma dentro de seu corpo, e ele se debate e geme enquanto se expande dentro de seu buraco. Estou consumido por seu cheiro e seu sabor. Não consigo ficar saciado. Eu preciso de mais. Mais. Mais.
Acordo rosnando e rangendo os dentes, coberto de suor. Meu pau está meio duro e gozo cobre meu abdômen. Respirando com dificuldade, fico deitado na cama, exausto e envergonhado. Não tenho um sonho molhado desde que era criança. Também nunca tive um sonho molhado como esse. Eu juraria que Wuxian estava na minha cama. Eu juraria que estava dentro de seu buraco quente. Meus ouvidos ainda vibram com seus gritos de êxtase.
Mas foi apenas um sonho porque estou sozinho.
Saio da cama e me limpo no banheiro. Olhando para meu reflexo, minhas pupilas ainda estão dilatadas e meu corpo ainda vibra com eletricidade. Esse sonho me deixou atordoado. Estou bêbado com pensamentos luxuriosos sobre Wuxian. Se eu não fizesse sexo há algum tempo, talvez entendesse a intensidade daquele sonho. Mas eu fodi esta mesma noite. Depois de ver Wuxian esta noite, fiquei impaciente. Com tesão. Eu precisava de liberação, e consegui liberação com um jovem ômega chamado Luca que trabalha na cozinha aqui da nossa casa.
Luca concorda muito com meus avanços. Basta uma mensagem de texto e ele felizmente segue para a piscina coberta que temos na propriedade. Ele está sempre tão ansioso, deitado nu em uma espreguiçadeira, com a bunda para cima esperando que o pau de seu mestre o preencha completamente. Esses encontros noturnos terão que parar quando eu me casar. Não vou trair meu ômega, nem vou permitir que meu ômega trepe com mais ninguém. Não seria bom para nenhum de nós ser pego traindo. Meu pai nunca traiu minha mãe. Os homens Lans não traem. Podemos ser bandidos assassinos brutais, mas levamos o casamento a sério. Essa é uma das razões pelas quais eu não queria tomar um ômega. Gosto de variedade e sabia que, depois de reivindicar um ômega, a variedade estaria fora de questão.
Estou frustrado porque Wuxian provavelmente irá me rejeitar. Por que ele não poderia ser tão flexível quanto Luca? Se ele apenas dissesse sim à minha proposta, a vida dele seria perfeita. Por que ele escolheria viver na miséria quando poderia viver uma vida de luxo como meu ômega? Mesmo que ele ache o sindicato desagradável, ele não precisaria fazer parte desse estilo de vida. Ele poderia simplesmente ser um doce e colher os benefícios.
Luca provavelmente ficará magoado quando eu levar para casa quem eu contratar para interpretar meu marido. Ele sem dúvida pensa que está fazendo um teste para o papel quando levanta a bunda para mim. Mas Luca estava associado a outros sindicatos antes de trabalhar para os Black Knives. Por causa disso, nunca poderei confiar totalmente nele. Talvez eu o promova só para calá-lo.
Volto para a cama, mas não consigo dormir agora. Não consigo parar de pensar em Wuxian. Ele era tão surpreendentemente bonito de se olhar. Como uma obra de arte. Eu não esperava esse nível de requinte de alguém de sua classe. E seu perfume era uma mistura inebriante de grama e lavanda. Wuxian era ao mesmo tempo reconfortante e excitante.
Ele é agressivo, o que eu gosto e odeio. Gostei da maneira como seus olhos brilharam quando ele pensou que eu estava zombando dele. Eu sorrio e depois faço uma careta. Eu não quero gostar dele. Se ele disser não, terei que arruiná-lo. Espero que ele esteja levando minhas ameaças a sério. Eu não estou brincando. Se ele rejeitar minha oferta, não tenho escolha senão puni-lo. Nunca vai escapar que pegue leve com alguém que rejeitou a chance de ser o ômega de Lan Zhan .
Eu me pergunto quem é o pai de seu filho. Obviamente não é alguém de quem ele gosta. Ele quer interromper a gravidez. Isso não é algo que um ômega faria se o alfa fosse especial para ele. Ômegas vivem para procriar. O alfa que o engravidou deve ter sido um idiota por simplesmente engravidá-lo e depois deixá-lo se defender sozinho. Eu me pergunto que tipo de homem era aquele alfa. Que tipo de alfa atrairia um ômega como Wuxian?
Meu pau se agita quando as memórias daquele sonho anterior voltam para mim. Se Wuxian não for um tolo e disser sim para mim, me pergunto se ele seria amigável com algum tipo de relacionamento físico. Ele provavelmente também desejaria sexo se continuássemos casados por muitos anos. É muito tempo para ficar sem. Não teria que ser por escrito, mas talvez Wuxian e eu pudéssemos ter uma espécie de entendimento. Ou talvez ele estivesse disposto a me dar descendência. Há muitos detalhes que ainda não pensei. A saúde do meu pai acelerou esta decisão muito mais rapidamente do que eu teria preferido.
Se Wuxian disser não, terei que continuar procurando. Os outros ômegas que Huaisang  encontrou para mim estavam bem. Eles eram todos muito atraentes, mas estavam todos muito dispostos. Eu sei que isso deveria ser uma coisa boa, mas achei o desejo deles de me agradar enjoativo. Wuxian era completamente o oposto. O que significa sobre mim o fato de ter preferido a resistência dele à aquiescência deles? Suspeito que ele não me aborreceria como a maioria dos ômegas fazem. Ele seria um desafio, e sempre gostei disso.Eu soco meu travesseiro e rolo de bruços. Não tenho controle sobre o que Wuxian fará. Amanhã terei minha resposta, e ou Wuxian se tornará meu ômega, ou enviarei Huaisang  para destruí-lo.
.....

Armadilha Onde histórias criam vida. Descubra agora