Capítulo Quatorze
Wuxian
—Você está bem, Wuxian, — diz Zhuliu. —Sexy como sempre.
Com o coração batendo forte, olho para Zhuliu. Eu adoraria dar um soco na cara presunçosa dele.
—Foda-se. Você. — Não me sinto mais com a língua presa. Estou com muita raiva para isso. Meu medo se transformou em raiva.
Zhuliu sorri. —Ah, vamos lá. Não seja assim. Passamos bons momentos juntos. — Ele estende a mão para tocar minha bochecha e eu afasto sua mão.
Eu sibilo: — Você tentou me matar. — Não estou preocupado com a possibilidade de alguém nos ouvir porque a sala está barulhenta com o zumbido das conversas.
—Não, eu não tentei. Você está com tudo isso confuso na sua cabeça. Acabei por te dar uma dose extra para ser legal.
—Você me ofereceu, sabendo que eu não poderia dizer não. Eu já estava muito chapado. Você tentou me matar. Não minta.
Seus olhos estão frios. —Se eu tivesse tentado te matar, você estaria morto.
—Besteira. Você me deixou para morrer, mas seu pequeno plano não funcionou. A sorte estava do meu lado. Alguém me encontrou a tempo. Nós dois sabemos que não é porque você pediu ajuda.
—Eu não sabia que você precisava de ajuda, — ele mente.
—Eu estava em convulsão.
Ele levanta uma sobrancelha.
—Você estava? Não me lembro disso.
Balanço a cabeça, a raiva me percorrendo. —Você sabia perfeitamente que eu estava tendo uma overdose. Você queria que eu morresse.
Ele hesita e então diz: —Você está levando isso para o lado pessoal. Sempre gostei de foder você, Wuxian. Mas eu não poderia ter um viciado em heroína grávido do meu filho, não é? Agora que você sabe quem é minha família, certamente entende por que tive que pelo menos tentar resolver o problema potencial.
Fico boquiaberto para ele, enojado com sua insensibilidade.
—Você deveria me agradecer, — diz ele.
—Você está louco?
Ele dá de ombros. —Não. Estou falando sério. Você estava no cio. A camisinha estourou e eu fodi você. Se você estivesse grávido, a overdose resolveria isso para nós dois.
Eu fico rígido e seus olhos se estreitam.
—Você não está grávido, certo?
Algo feio desliza através de seus olhos escuros.
O medo toma conta das minhas entranhas e eu digo: —Não. — Embora uma parte distorcida de mim adorasse esfregar minha gravidez na cara dele só para mostrar que ele falhou em sua tentativa de evitar um bebê, sei que isso seria uma tolice. Ele estava disposto a me matar uma vez simplesmente porque eu poderia engravidar. Se ele soubesse com certeza que existe um bebê, provavelmente tentaria terminar o trabalho.Ele concorda. —Bom. Isso seria um maldito desastre.
Não aguento mais olhar para ele e me viro para sair. Ele agarra meu pulso e me puxa para mais perto.
—Me solte, — eu digo com os dentes cerrados.
—Como diabos você acabou com meu irmão? — Ele sibila, os olhos brilhando malévolos.
Estremeço porque suas unhas cravam em minha carne. —Solte.
—Me responda e eu soltarei. Você o procurou de propósito para me ferrar?
—Eu não sabia quem você era, — eu falo.
Ele me estuda e depois solta meu pulso. —É verdade que você pareceu chocado ao me ver. Suponho que você não estaria se tivesse armado essa coisa toda. — Ele franze os lábios, me estudando como se eu fosse um inseto na calçada. —Mas aqui estão vocês juntos, como uma presença desagradável. É um pouco coincidente demais para o meu gosto. Como você chamou a atenção do meu irmão?
—Foi puro acaso.
—Ele é seu novo fornecedor? Foi assim que vocês se conheceram?
Eu faço uma careta. —Não. Não estou mais usando. Lan Zhan não sabe nada do meu passado.
—Como pode ser?
—Na verdade, não conto a todos que conheço que costumava ser um viciado.
—Huh. — Ele esfrega o queixo.
—Por acaso você chamou a atenção de dois irmãos Lans? Isso parece improvável.
—Talvez seja, mas é verdade.
—Você nunca disse como se conheceram.
Lambo os lábios, tentando lembrar a história que Lan Zhan inventou. —Eu... eu estava atendendo no bar do The Golden Ring. Nós nos conhecemos lá e realmente nos demos bem.
Ele sorri. —Que história de amor comovente e fascinante.
Ignorando seu sarcasmo, digo:
—Prefiro que Lan Zhan nunca saiba que você e eu já nos... conhecemos.
Ele curva o lábio. —Essa é uma maneira de colocar as coisas.
—É melhor para você também se ele nunca descobrir. — Olho nervosamente ao redor e encontro Lan Zhan nos observando. Meu estômago sacode com a força de seu olhar.
—Por que eu me importaria se ele soubesse que nos conhecemos? Eu gostaria que ele soubesse. Seria divertido esfregar na cara dele o fato de que eu fodi seu ômega. — Ele ri. —Muitas, muitas vezes.
Meu rosto está quente quando eu respondo: —Eu fiz isso pelas drogas. Não se iluda.
—Como se isso melhorasse. Ele iria pirar se soubesse que eu peguei você primeiro. — Ele estreita os olhos. —A menos que seu casamento seja uma farsa, eu suspeito que seja.
Eu congelo. —Não é uma farsa. É real.
Ele ri. —Você nunca foi um bom mentiroso, Wuxian.
—Você estaria perdendo seu tempo contando a ele sobre nós. Tudo o que isso faria seria deixá-lo furioso, mas não ajudaria você a chegar ao poder. Lan Zhan é oficialmente o chefe dos Black Knives. Não há nada que você possa fazer para mudar isso.
—Ah, eu discordo. — Ele passa os olhos pelo meu corpo e a luxúria ferve através de seus olhos turvos. —Sabe, Wuxian, se você jogar bem as cartas, eu poderia mantê-lo por perto depois de me livrar de Lan Zhan.
Eu tremo de repulsa. —Você está vivendo um sonho. Lan Zhan não vai simplesmente entregar o cargo para você. O líder dos Black Knives é seu lugar de direito.
—Ele é muito jovem. Ele não tem nada a ver como chefe desta família.
Por alguma razão, seu tom desdenhoso em relação a Lan Zhan me irrita. —Pelo menos ele realmente é da família. Ao contrário de você.
Pontos vermelhos aparecem nas maçãs do rosto salientes de Zhuliu. —Acho que gostava mais de você quando estava chapado o tempo todo. Você era muito menos tagarela. Muito mais divertido.
—Estou feliz por não me importar com a sua opinião sobre mim, El Supremo. É incrível para mim que você ache que merece mais ser o chefe dos Black Knives. Sua família sabe que você usa drogas para obter favores sexuais de ômegas?
—Claro que não. Como você disse, é melhor que eles nunca descubram coisas que não precisam saber. Ainda estou mais qualificado que o Lan Zhan para assumir o comando e vou assumir o comando.
Meu intestino se agita. —Você deveria desistir. Está feito. Lan Zhan já venceu.
Ele morde o lábio, parecendo arrogante. —Não por muito tempo, Wuxian. Vou te dar uma última chance porque, como eu disse antes, sempre gostei de te foder. Poderíamos resolver algo se você se comportasse bem.
Eu estremeço. —Não, obrigado. — Mesmo que eu já saiba que Zhuliu planejou tentar emboscar Lan Zhan e eu hoje, ele me faz arrepiar. Ele é possivelmente o alfa mais vil que já conheci. Ele faz Lan Zhan parecer o Príncipe Encantado. —Vou ficar com Lan Zhan.
Seu sorriso malvado desaparece e ele estreita os olhos. —Não seja tolo. Estou lhe oferecendo minha proteção. Não pode ser oficial, claro, porque sou casado. Mas as coisas vão ficar feias e Lan Zhan não estará mais por perto. Você deveria se esforçar mais para me agradar, Wuxian. Me trate bem e eu cuidarei de você. Você pode ser meu amante e eu lhe darei todas as drogas que você quiser.
Sua voz está mais alta do que antes e as pessoas próximas percebem. Eles olham, suas conversas vacilantes. Sinto o olhar deles enquanto eles se esforçam para ouvir o que ele está dizendo.
—Eu não quero suas drogas, — eu resmungo. —E eu não deixaria você me tocar. Estou enojado por ter deixado você me tocar.
Eu pulo de culpa quando Lan Zhan aparece ao meu lado.
Ele coloca o braço possessivamente em volta da minha cintura. —Aí está você, Wuxian.
Zhuliu zomba: —Oh, que fofo. Que imagem de felicidade conjugal.
Meu rosto esquenta, mas Lan Zhan apenas ri.
—Com ciúmes, irmão? — Lan Zhan parece presunçoso. —Percebi que Yu não acompanhou você hoje. É estranho que ela tenha perdido um dia tão importante.
—Ela não estava se sentindo bem, — Zhuliu diz com uma voz irritada.
—Ou talvez ela não goste de ser vista em público com seu marido mulherengo. Ela não pegou você com uma prostituta há algumas semanas?
Zhuliu cora. —Estou surpreso que você tenha ouvido rumores sórdidos como esse. Especialmente porque você também tem sido alvo de rumores ultimamente.
—Eu tenho? — O tom de Lan Zhan é desafiador. —Por favor me conte mais.
—Oh, eu irei, querido irmão. — Um brilho malicioso passa nos olhos de Zhuliu. Ele dá um passo para trás e levanta os braços como um mestre de marionetes. —Pessoal, posso ter sua atenção?
—Merda, — murmuro, me aproximando de Lan Zhan. —Ele realmente vai fazer isso. — A marca de mordida em meu pescoço lateja enquanto o medo me percorre.
Lan Zhan não diz nada. Ele simplesmente observa Zhuliu chamar os convidados para mais perto. —Isso é um tanto estranho para mim, — diz Zhuliu.
—Obviamente, visto que o Lan Zhan é a minha família e este dia é muito importante. Não me traz nenhuma alegria ter que fazer o que estou prestes a fazer.
—Mentiroso, — eu digo baixinho.
O braço de Lan Zhan me aperta, mas ele não diz nada.
Madame Lan está a poucos metros de distância. —O que você está fazendo, Zhuliu? — Ela está envolvida no casamento falso, mas não tenho certeza se ela sabe que Zhuliu planejava emboscar Lan Zhan hoje por causa da marca da mordida.
Zhuliu consegue parecer triste.
—Mãe, me dói dizer que sei que você e Xichen estavam envolvidos neste plano que estou prestes a revelar.
—O que você está falando? — Exige Fey. —Que plano?
—Ah, vamos lá. — Zhuliu balança a cabeça. —Você sabe perfeitamente bem que vocês três conspiraram para me roubar o direito de chefiar os Black Knives. Quatro se você contar Wuxian.
Uma onda atravessa a multidão.
Xichen está ao lado de Fey, com a mandíbula cerrada. —Zhuliu, você perdeu a cabeça?
Zhuliu suspira. —Lan Qiren me avisou que isso poderia acontecer. Mas eu amava tanto minha família adotiva que não conseguia acreditar. Eu simplesmente não conseguia acreditar que era verdade que todos vocês se ressentiriam do fato de ele querer que eu fosse seu sucessor.
—Meu pai não queria você no comando, — Xichen fala irritado. —Ele queria Lan Zhan desde o início.
—Não. Lan Qiren sempre achou que Lan Zhan era muito imprudente. Muito volúvel. Por que você acha que ele me trouxe para sua família?
Lan Zhan ri. —Você tinha cinco anos quando papai o trouxe aqui. Duvido muito que fosse isso que ele tinha em mente.
—Mesmo quando criança, você mostrou falta de liderança. Acho que você nasceu fraco.
—Diga isso de novo e eu corto sua língua. — A voz de Lan Zhan causa arrepios na minha espinha.
Zhuliu sorri. —Eu era o plano reserva de Lan Qiren . Com o passar dos anos, ele se preocupou cada vez mais com a possibilidade de Lan Zhan nunca ser o favorito.
—Você está tecendo um conto de fadas. — Lan Zhan rosna.
Ignorando Lan Zhan, Zhuliu continua. —Depois, quando Lan Qiren ficou doente, ele sabia, sem sombra de dúvida, que Lan Zhan não estava pronto. Lan Qiren sempre esperou que, quando morresse, Lan Zhan pudesse ter amadurecido e se acalmado. Mas quando Lan Qiren descobriu que iria morrer muito em breve, ele me pediu ajuda.
—Que tipo de ajuda? — Uma mulher ômega chama.
Zhuliu suspira. —Ele me pediu oficialmente para ser seu herdeiro e assumir o cargo de chefe dos Black Knives.
Um suspiro percorre a sala.
—Você é um mentiroso, — grita Xichen . —Meu pai nunca teria feito isso com Lan Zhan.
O rosto de Zhuliu se contorce.
—Foi doloroso para ele. Isto é uma grande verdade. Ele deu a Lan Zhan uma última chance. A pedido de seus homens, ele disse a Lan Zhan que se ele reivindicasse um ômega antes da morte de Lan Qiren , ele reconsideraria sua decisão.
Fey faz uma careta. —Lan Zhan reivindicou um ômega. Você está tão desesperado por atenção que mesmo no dia em que colocamos Lan Qiren para descansar, você está causando um drama desnecessário?
Um rubor surge no rosto de Zhuliu. —Não mãe. Não é atenção que procuro. É a minha posição legítima como chefe dos Black Knives que defendo. Como Lan Qiren queria. — Ele se dirige ao grupo. —É do conhecimento geral que Lan Zhan nunca quis se estabelecer e reivindicar um ômega. Não importa quantas vezes seu pai implorou, Lan Zhan recusou.
Xichen dá uma risada confusa.
—Você não está fazendo sentido. Lan Zhan realmente reivindicou um ômega. Wuxian está aqui nesta mesma sala.
—Ele fez isso? — Zhuliu zomba. —Estou aqui hoje para dizer que o Lan Zhan enganou o pai. Ele enganou todos nós. A horrível verdade é que com a sua ajuda, Fey e Xichen , Lan Zhan celebrou um casamento falso com o único propósito de enganar Lan Qiren e o resto de nós. Ele fez isso para poder assumir o comando dos Black Knives sem ter que dar uma mordida em um ômega.
Mais uma vez, uma onda de espanto percorre a multidão.
—Isso é mentira, — diz Xichen rispidamente. —Você está tentando roubar o lugar de direito de Lan Zhan como chefe da família.
Zhuliu geme. —Você sabe que isso não é verdade.
Um alfa mais velho dá um passo à frente, parecendo sombrio.
—Zhuliu, o que você está acusando essa família é uma coisa muito séria. Você tem provas dessas alegações?
Zhuliu diz: —Sim.
—Isso é impossível, — grita Fey, —porque você está mentindo, Zhuliu.
Curvando os lábios, Zhuliu balança a cabeça. —Não. Não estou mentindo e você sabe disso, mãe. Não é nenhum segredo que os membros dos Black Knives enviaram um aviso a Lan Qiren pouco antes de sua morte. Nesse aviso, deixaram claro que só aceitariam Lan Zhan como líder se ele reivindicasse um ômega como demonstração de boa fé. Os homens também exigiram que, se Lan Zhan recusasse, eu ocuparia o lugar de Lan Qiren .
Muitas cabeças balançam e houve muitos murmúrios.
—Tudo bem, — diz o alfa mais velho, —mas Lan Zhan fez o que foi solicitado. Como outros apontaram, ele realmente reivindicou um ômega.
—Ele não fez isso, — diz Zhuliu. —Ele apenas fingiu reivindicar um ômega. Mesmo que Lan Qiren me tenha escolhido como seu herdeiro, Lan Zhan estava determinado a me manter de fora. — Zhuliu se vira para Lan Zhan. —Eu sinto alguma simpatia por você, querido irmão. Tenho certeza que foi difícil para você, Lan Zhan. Que seu pai me escolheu em vez de sua própria carne e sangue.
—Você está delirando, — murmura Xichen .
—Não. Estou aqui simplesmente para esclarecer as coisas.
O rosto de Fey está contraído. —Como você pode fazer isso conosco, Zhuliu? Eu nunca fiz nada além de amar e aceitar você. Desde o dia em que Lan Qiren te trouxe para morar conosco, sempre tratei você como meu próprio filho.
—Mãe, isso simplesmente não é verdade. Sempre fui o segundo melhor. Lan Qiren foi o único que me mostrou respeito e amor. E quando Lan Qiren ficou doente, você levou seu desrespeito a um novo nível. Você devia estar muito desesperada para ajudar Lan Zhan a planejar um casamento falso.
—Isso não é verdade, — diz Fey com voz rouca. —Você está errado, Zhuliu. O casamento de Lan Zhan é muito real. Ele reivindicou Wuxian conforme necessário e merece seu papel de liderança. Lan Zhan sempre colocou as necessidades dos Black Knives antes das suas.
A risada de Zhuliu é alta e zombeteira. —Não mãe. Ambos estão desempenhando um papel para que Lan Zhan possa roubar o que meu pai queria que eu tivesse.
—Isso é verdade? — Uma mulher grita. —Lan Zhan, essas acusações são verdadeiras? O seu casamento é falso?
—Não. Claro que não, — rosna Lan Zhan.
Zhuliu faz uma careta. —É verdade e posso provar isso.
Fey enfrenta a multidão. —Ele está mentindo. Não há provas porque ele está inventando tudo isso. Ele está tentando plantar uma semente de dúvida, só isso. Lan Qiren queria Lan Zhan como seu sucessor desde que Lan Zhan nasceu. — Ela aponta um dedo acusador para Zhuliu. —Você é que foi ganancioso e calculista, Zhuliu. Você agiu pelas costas de Lan Zhan e tentou fazer meu marido nomeá-lo como seu sucessor em vez de Lan Zhan. Você acha que meu marido não me contou tudo?
Zhuliu faz uma careta. —Lan Qiren sabia que você estava tramando com seus filhos. Ele não se sentiu confortável em lhe contar o plano completo.
—Seu mentiroso, — Fey grita.
—Lan Qiren e eu éramos almas gêmeas. Não havia nada que não compartilhássemos um com o outro.
Zhuliu faz uma careta. —Você está muito emotiva para argumentar, mãe.
Lan Zhan ri. —Eu sabia que você estava desesperado para roubar minha posição como líder dos Black Knives. Mas nunca pensei que você fosse tão baixo, irmão.
É óbvio que a multidão está confusa sobre em que acreditar. Eles murmuram e sussurram um para o outro, olhando para nós. O grupo me deixa desconfortável. Alguns deles parecem suspeitos. Alguns deles simpáticos. A maioria deles olha para mim, parecendo em conflito. Eles não me conhecem. Portanto, eles não confiam em mim.
—Foi você quem foi baixo, Lan Zhan, — rosna Zhuliu.
Mais uma vez, Lan Zhan dá uma risada desdenhosa. —Isto é ridículo. Você está desrespeitando a memória do meu pai ao fazer essa façanha hoje. Isso só mostra o quão pouco você se importa com esta família.
—Eu me importo mais do que ninguém, — ruge Zhuliu. —Eu sou o herdeiro escolhido de Lan Qiren.
Huaisang rosna: —Isso é uma besteira completa, Zhuliu. Você sabe. Lan Zhan não fingiria reivindicar um ômega.
Huaisang está tentando pintar uma imagem honrosa de seu chefe. Justo. Ele parece adorar o cara. Mas a verdade é que Lan Zhan fará de tudo para se manter no poder. É por isso que ele ameaçou minha vida se eu não fizesse o que ele queria. Embora eu prefira Lan Zhan a Zhuliu, ambos são alfas implacáveis e sedentos de poder.
Huaisang continua. —Lan Zhan leva muito a sério o casamento e a reivindicação de um ômega. Por que você acha que ele esperou tanto até encontrar o ômega perfeito? Como você ousa tentar manchar a reputação de Lan Zhan ?
Quase rio da fala do Huaisang . A própria ideia de que Lan Zhan pensa que sou seu ômega perfeito é histérica. Eu sou o bode expiatório perfeito, claro. Zhuliu está cem por cento certo sobre esse casamento ser uma farsa. Mas tenho certeza que não vou esclarecer ninguém. Estou ansioso para ver Zhuliu bater e queimar. Entre Lan Zhan e Zhuliu, Lan Zhan é o menor dos dois males.
—Há uma maneira de provar que o que eu digo é verdade. — Zhuliu encontra meu olhar, com um sorriso malévolo no rosto. —Nos mostre a marca de mordida em seu pescoço, Wuxian. Deixe esta questão de lado de uma vez por todas.
Meus nervos estão à flor da pele enquanto mantenho seu olhar perverso.
—Estou ferido, Zhuliu, — diz Lan Zhan suavemente.
Pressionando a mão no peito, Zhuliu lamenta: —Isso me dói, irmão. Como eu disse, não encontro alegria em revelar sua traição. Mas tem havido rumores e barulhos entre os homens da deserção, e sinto que é justo que eu esclareça as coisas. É imperativo que nossos soldados leais possam confiar que estão sendo liderados por um homem honrado.
A atuação de Zhuliu é digna de prêmio. Encontro o olhar despreocupado de Lan Zhan. Meu peito aperta enquanto olhamos nos olhos um do outro. Seu olhar me hipnotiza. Olhar nos olhos dele sempre fez coisas estranhas comigo, mas desde que ele me reivindicou, é diferente. É como se eu não pudesse desviar o olhar se ele quer minha atenção. Eu não deveria confiar nele, mas a ideia de não confiar nele me faz sentir perdido. Assustado.
Alguém grita: —Lan Zhan, não vejo razão para que seu ômega não possa nos mostrar a mordida reivindicada. Se isso vai resolver esse assunto, nos mostre e acabe com isso.
A maioria das pessoas na multidão acena com a cabeça, embora algumas pareçam ofendidas. Alguns deles gritam que é injusto obrigar Lan Zhan a provar alguma coisa. Mas a maioria das pessoas reunidas parece não ver mal nenhum em me forçar a mostrar a mordida no pescoço.
Lan Zhan levanta uma mão e a multidão fica em silêncio. —Se todos vocês se sentirem mais tranquilos ao ver a marca de mordida no pescoço do meu ômega, que assim seja. — Ele se vira para mim e vacila.
Zhuliu ri de sua hesitação.
Minha raiva aumenta com sua risada provocativa. Mesmo sabendo que carrego a mordida do meu alfa, meus nervos se agitam quando Lan Zhan segura meus ombros. Olho em seus olhos dourados gelados e meu coração dispara. Minhas pernas estão tremendo e estou sem fôlego.
Lan Zhan sussurra. —Tudo bem.
Enquanto as vozes murmuram ao nosso redor, estou grato agora por ter ouvido Lan Zhan. Seus instintos estavam corretos. Estou feliz por ter confiado nele. Se ele não tivesse insistido em me dar sua mordida, o que aconteceria conosco agora? Seríamos expulsos? Seríamos mortos? Estaríamos à mercê de Zhuliu? Deus sabe que ele não teria tido misericórdia de nós. Seu ódio está borbulhando nele como um caldeirão.
Lan Zhan diz: —Suponho que não temos outra escolha senão satisfazer a curiosidade daqueles que estão aqui hoje, Wuxian.
Zhuliu grunhe, uma expressão alegre no rosto. —Pare de enrolar.
Lan Zhan sorri enquanto olha nos meus olhos. —Não estou enrolando, irmão, — ele diz baixinho. —Estou saboreando o momento.
Estremeço enquanto Lan Zhan desabotoa lentamente os primeiros botões da minha camisa. O calor de seu corpo penetra em mim, e lembranças dele me dando sua mordida inundam minha mente. Eu estremeço e ele sorri para mim. Lan Zhan acaricia minha bochecha e se inclina para me beijar. Embora tenhamos plateia, não resisto a abrir a boca para o beijo dele. Sou viciado em seu gosto e toque. Quando o beijo termina, ele gentilmente abre meu colarinho e me vira para encarar Zhuliu.Um suspiro alto percorre a multidão quando eles notam a marca de mordida sangrenta em minha garganta. Meu rosto está quente enquanto todos sussurram e olham. A mão de Lan Zhan pressiona minha coluna de forma tranquilizadora e seus lábios se curvam em um sorriso presunçoso. Quando meus olhos encontram os de Zhuliu, choque e horror são tudo que vejo. Ele fica boquiaberto como se não pudesse acreditar no que está vendo. Seu rosto está vermelho enquanto a multidão se vira para olhar para ele.
—Não acredito, — Zhuliu rosna, avançando em minha direção.
—Deve ser uma marca falsa.
Lan Zhan estende o braço. —Pare, — ele murmura. —Eu não te dei permissão para tocar no meu ômega.
—Ele não é seu ômega, — Zhuliu rosna, —A mordida não é real. Eu posso provar. Tenho certeza de que é maquiagem ou algum outro truque.
—Não, não é, — murmuro. —É a mordida do meu alfa.
—Se isso for verdade, então você não deve se opor a que eu verifique, — Zhuliu quase ruge.
Lan Zhan zomba. —Tudo bem. Mas seja gentil.
Fico rígido quando Zhuliu tira um lenço do bolso de trás e o pressiona na minha garganta. Estremeço quando ele esfrega desajeitadamente minha ferida.
—Eu disse para ser gentil, — Lan Zhan rosna, agarrando o pulso de Zhuliu. —Não machuque meu ômega.
Eu tremo porque ele não está atuando. Posso sentir sua possessividade e raiva. Ele não gosta de Zhuliu, mas é mais que isso. Ele não quer que outro alfa me toque, ponto final.
Zhuliu retira o lenço e o examina. Ele parece perplexo. —Eu... eu... — ele gagueja. —Me disseram que a mordida era falsa. — Zhuliu passa a mão pelo cabelo grisalho. —Minhas fontes eram muito confiáveis.
—Aparentemente não, — diz Huaisang em voz alta, —acho que você deve desculpas a Lan Zhan e sua família, Zhuliu.
A multidão acena com a cabeça e o murmúrio fica mais alto.
O rosto de Zhuliu está coberto de suor enquanto ele ri sem jeito.
—Claro, estou feliz em pedir desculpas a Lan Zhan e… minha família. — Ele parece que está quase engasgando com as palavras. —Estou arrasado por poder tê-los machucado. Minha família e os Black Knives significam mais para mim do que qualquer outra coisa neste mundo.
Mentiroso saco de merda.
Tenho que morder a língua para não dizer isso em voz alta.
—Acho que, dadas as circunstâncias, é melhor eu me despedir. — Zhuliu olha para a multidão enquanto se dirige para a porta. —Mais uma vez, peço desculpas por causar drama em um dia tão importante.
Fey o observa com olhos frios. Oy está ao lado dela e parece perplexo com o que acabou de acontecer. Pouco antes de Zhuliu fugir pela porta da frente, ele se vira e me lança um olhar que poderia queimar as asas de um arcanjo. Seu olhar deixa claro que a vingança será dele. E eu serei o alvo .
É só uma questão de tempo até ele contar ao Lan Zhan que eu sou viciado em heroína.
É só uma questão de tempo até que ele diga ao Lan Zhan que costumava me foder.
O que significa que é apenas uma questão de tempo até que Lan Zhan perceba que Zhuliu é o pai do meu filho.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha
Hayran KurguSou um ômega grávido e vulnerável e agora chamei a atenção de um chefe da máfia implacável que não aceita um não como resposta. O ômega Wuxian está carregando o filho de um alfa que tentou acabar com sua vida e agora está preso em uma situação impos...