Jimin estava deitado no sofá com o celular nas mãos, ele sorria para a tela quando eu me aproximei. Sentei ao seu lado e fiquei quieto, mexendo também no meu próprio celular.
– Suga-hyung, faz uma massagem nos meus pés, por favor. – Jimin pediu com a sua típica voz manhosa.
Levantei os olhos do celular e o loiro sorria para mim de forma fofa, ele sempre sabia como me atingir, mas eu não me deixava abater.
– Eu sou o seu hyung, não o contrário.
– Suga-hyung! – Ele gemeu meu nome de forma açucarada e esperneou.
Gargalhei em silêncio e continuei deitado e jogando. Jimin fez uma carinha de emburrado e ficou me encarando de braços cruzado. Ele estava tentadoramente fofo, mas eu não cederia facilmente. Esse garoto brincava com a minha sanidade e eu acho que ele desconfia disso.
Estávamos praticamente a sós, JungKook dormia no andar de cima e não acordaria tão cedo, os demais estavam ausentes e retornaria até o final do dia.
– Vai ficar com essa cara?
– Sim. – Ele respondeu atrevido formando um bico maior ainda.
Jimin adorava ser mimado e eu confesso que esse jeitinho dele mexia comigo, apesar de eu parecer não ter tanta paciência. Acho que com ele é diferente, eu simplesmente aprendi a lidar, afinal são anos de convivência.
– Vem aqui, eu faço. – Nem eu mesmo acreditei quando ouvi essas palavras saindo da minha boca.
Jimin sorriu fechando os olhinhos, sua animação foi tanta que ele veio engatinhando no sofá e deitou a cabeça nas minhas pernas. Com o rosto a centímetros do meu membro ele se deitou de bruços e "me abraçou" pela cintura.
– Você é melhor hyung de todos!
– Deixe Hobi ouvir você e se arrependerá disso.
Jimin levantou e sentou nos próprios pés, eu larguei o celular e me preparei para o que viria a seguir, a maknae line é muito imprevisível. O garoto sorriu e se aproximou sedutor. Era impressionante o poder de sedução do Jimin, ele transitava facilmente entre fofo, sexy e amável.
– Suga-hyung, você é o meu favorito. – Sibilou sem tirar os olhos dos meus.
Engoli em seco e tentei não me mostrar abalado.
– Perdeu tempo demais, ficará sem massagem.
Levantei do sofá rapidamente e caminhei para o meu quarto, era perigoso demais ficar perto de Jimin a sós. Ele não fazia ideia de como era tentador para mim.
Jimin pulou do sofá e se pôs na minha frente tentando me impedir de subir.
– Hyung, por favor!
Desviei dele e alcancei o corredor de quartos com seus braços me segurando. Jimin implorava e seu tom manhoso me pedindo coisas estava invadindo a minha mente.
– Jimin, pare.
Ele continuou implorando e me seguindo. Entrei no quarto e ele foi junto. Parei próximo a porta e o encarei me sentindo sufocado.
– Hyung! – Ele deu um passo a frente, mas eu o segurei pelos pulsos.
– Obedeça.
Meu tom de voz era profundo e frio, seus olhos se arregalaram e seu sorriso se desfez. As bochechas ficaram coradas e ele mordeu o lábio.
– O que você deseja?
Empurrei Jimin contra a porta e segurei seus pulsos acima da sua cabeça. Ele arfou pesado e encarou as próprias mãos, olhando de volta para mim. Um sorriso vitorioso dançou nos meus lábios e então eu me dei conta do que estava fazendo.
– Desejo que me deixe em paz. – Disse soltando suas mãos.
Nossas respirações se misturavam e eu não saberia dizer quem estava mais corado.
– Desculpa se exagerei, hyung.
Jimin fez uma breve reverência e segurou o trinco abrindo a porta, mas antes que passasse por ela eu o segurei.
– Sabe, meu ombro está dolorido hoje. Se me fizer uma massagem eu posso retribuir.
Novamente não acreditei no que falei, mas eu não queria magoá-lo. Eu adorava provocá-lo e lhe dar respostas atrevidas, mas, as vezes, era eu quem exagerava na tentativa de esconder o quanto ele me afetava.
Jimin sorriu como uma criança levada. Virei em direção a cama e ele me abraçou por trás.
– Suga-hyung, eu serei bonzinho, farei a massagem e vou embora.
Segurei-o pelo braço e o agarrei com um lutador faria, num movimento rápido joguei Jimin na cama e ele olhou em choque. Pulei em cima dele e o ataquei com cócegas.
– Você não vai a lugar nenhum, seu pestinha.
Jimin gargalhava e se dobrava de tanto sorrir. Em certo momento ele me aplicou um golpe, livrando meu ombro ruim, e ficou por cima. Ele se encaixou perfeitamente em mim e pairou acima do meu corpo sorrindo de forma doce.
– Deixe eu começar logo, venha.
Ele saiu e esperou eu me deitar de bruços para receber a massagem. Não consegui tirar aquela imagem da minha cabeça, meu coração estava tão acelerado que eu tinha medo dele poder ouvir as batidas fortes.
Tentei relaxar e apreciei suas mãos deslizando óleo e massageando meu ombro, ele era muito bom naquilo. Seus dedos pequenos pressionavam meu músculo com força aliviando a tensão e as dores remanescentes.
Depois de alguns minutos ele parou.
– Ok, hyung, espero que tenha gostado. – Ele sorriu fofo. – Estou indo para o meu quarto.
Jimin tentou se afastar, mas eu o impedi. Eu deveria deixá-lo ir e implicar mais, mas eu queria ficar perto dele. Queria tocá-lo.
– Eu estou em dívida com você.
– Não. Eu fui atrevido com o hyung.
– Me obedeça agora.
Falei e Jimin se retesiou. Ele umedeceu os lábios e assentiu minimamente com a cabeça. Segurei sua mão e o fiz deitar na cama, sentei perto dos seus pés e o toquei. Jimin não tirou os olhos de mim, por algum motivo aquilo estava terrivelmente sensual.
Apoiei os pés de Jimin nas minhas pernas e levantei a barra da calça que ele usava. Passei óleo nas minhas mãos e massageei o primeiro pé. Era fofo, pequeno e gordinho. Senti vontade de beijá-lo. Encarei Jimin e ele parecia hipnotizado. Senti vontade de beijar seu pés, subir pelas pernas e me estabelecer na sua virilha e beijá-lo ali até sentir nos fartar.
Apertei seu tornozelo e Jimin soltou um gemido rouco.
– Yoongi-ah!
Senti minha cueca mais apertada e respirei fundo, eu não podia sentir aquilo por ele. Eu precisava me controlar.
– Está bom assim?
– S-sim... Você é muito bom.
Repeti a massagem no outro pé e finalizei, não seria capaz de prever minhas ações se Jimin continuasse gemendo na minha cama.
– Agora sim você pode ir. – Sorri de lado.
– Obrigado, Yoongi-ah. Você tem mãos fortes. – O tom de voz dele me parecia tão sedutor que eu me perdi em seus olhos por alguns segundos.
Clareei a garganta me colocando de pé e abri a porta para ele.
– Boa noite, Jimin. Durma bem.
– Depois de sentir suas mãos me apertando eu dormirei muito bem.
– E eu vou te dar umas palmadas se continuar tão atrevido. – Revidei fazendo-o sorrir.
– Eu posso escolher o local?
– Seu moleque!! – Retruquei sorrindo. – Leve esse seu traseiro para longe daqui agora mesmo.
Jimin riu se derretendo e fez meu coração parecer um maratonista dentro do peito. Ele caminhou até a sua porta e me olhou uma última vez antes de entrar e sumir. Fechei a minha própria porta suspirando e me joguei na cama tendo a certeza de que estava muito ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea "Casais BTS"
FanfictionEsse é um compilado de "ONE's" contendo os shipps do BTS. Yoongi + Jimin NamJoon + Hobi Yoongi + Taehyung 1. Aqui não terá JiKook porque eu tenho uma fanfic só para esse casal. 2. Também tenho uma fanfic YoonMin, mas ela está concluída, portanto, to...