Jimin estava brincando com Holly, o cãozinho de Suga sempre fazia sucesso entre os amigos e a banda.
– Holly, você é tão macio e fofo... Atchim! – Jimin espirrou.
Sua alergia a pelos não lhe permitia ter muito contato com animais, apesar dele os amá-los. Suga assistia a cena de longe, observava o garoto escorado na porta do camarim. Faltavam alguns minutos para o início do show e ele pediu que o deixassem a sós com Jimin por um tempo.
– Não fique tão grudado com ele, Minnie. – Yoongi disse sentando no mesmo sofá. – Sua alergia vai piorar.
Jimin sorriu e o beijou. Suga correspondeu ao beijo e acariciou o rostinho fofo do namorado enquanto beijava seus lábios. Holly pulou entre os dois, feliz.
– Holly! – Yoongi disse se afastando. O cachorro latiu. – Não tenha ciúmes do papai, eu amo os dois.
– Uau, então é assim que eu fico sabendo que você me ama? – Manhou e Yoongi fez uma careta fofa.
– Não seja tão manhoso, Jiminnie. Eu te amo, você sabe disso. Eu te amo a vida inteira.
Jimin sentiu seu rosto corar e então pulou nos braços do outro. Yoongi o acariciou e deixou que ficasse ali. Por algum motivo Jimin estava mais manhoso hoje, ele sabia que estavam ausentes por conta da turnê e das inúmeras gravações que Jimin estavam deixando para o Army.
– Estou com saudade. – A vozinha doce deixou o coração de Yoongi ainda mais derretido.
– Eu sei, bebê. Também estou com saudade. Esse é o penúltimo show e no próximo você vem cantar comigo, ficaremos juntos o dia todo.
– E hoje?
Yoongi acariciou novamente o rostinho do seu Jimin e sorriu para ele com carinho.
– Preparei uma surpresa. Tenho um lugar para nós. Após o show seremos só você e eu.
– E Holly! – Ele comemorou abraçando o cachorro.
– Se você quiser, mas acho que Holly deve voltar para a casa dos meus pais. Quero você só pra mim. – Essa última parte foi sussurrada com possessão, o que fez Jimin arrepiar.
Jimin foi para a plateia, assistiria seu gatinho de perto, junto com o Army. Uma das amigas de Yoongi também estava no show e Jimin quase não controlava o ciúme que tinha dessa garota. Lee Sung era uma das amigas de Suga, era sua hyung e por mais que o intérprete de People dissesse que eram somente amigos, Jimin ainda sentia ciúmes.
Suga era um artista incrível, sua turnê D-Day foi sucesso absoluto e Jimin não podia se sentir mais orgulhoso. Ele encomendou um buquê e um presente para Yoongi, era uma joia confeccionada especialmente para ele. Um bracelete escrito D-Day / August D
Após o fim do show, Jimin foi pessoalmente buscar o item que estava com seu staff e segurança, Sr. Lee. Foi um pouco demorado por conta da multidão, mas deu certo e ele seguiu para o camarim.
Podia ouvir vozes animadas e quando abriu a porta pode ver Yoongi e Lee perto, muito perto um do outro. O ângulo não favorecia em nada a desconfiança que ele tinha naquela garota, mas ele entrou e segurou um rosto inexpressivo.
– Jimin, eu estava esperando você. Vamos? – Yoongi encarou a mulher, acenou brevemente numa reverência fraca e segurou a mão do outro.
– Yoongi! – Lee chamou. – Ainda não terminamos. – Ele o encarou e então saiu esbarrando em seu ombro machucado.
– Não o machuque, sua vaca! – Jimin berrou, mas manteve sua atenção no ombro dolorido de Yoongi.
– Tudo bem, bebê, não doeu. Vamos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea "Casais BTS"
FanfictionEsse é um compilado de "ONE's" contendo os shipps do BTS. Yoongi + Jimin NamJoon + Hobi Yoongi + Taehyung 1. Aqui não terá JiKook porque eu tenho uma fanfic só para esse casal. 2. Também tenho uma fanfic YoonMin, mas ela está concluída, portanto, to...