04

600 60 58
                                    

Helena Abreu.
Quatro dias depois.


☠︎︎


–Calma, Carine! Vai se cagar toda aí!

A semana estava agitada. Os vapores subiam e desciam pelo morro com fuzil no ombro e cara fechada, nenhuma novidade.

–Vai se fuder, Helena! Tô só preocupada com o Thiago! Os caras não parecem estar pra brincadeira... estão mesmo procurando o seu irmão.–a loira diz e eu sorrio sacana.

–Tu tem que se preocupar com o Thiago mesmo. Se ele descobrir que você fica de gracinha com macho no pagode, vai ficar careca! Não vai ter coloca de sapateiro certa!

A garota fecha a cara e dá um tapa no meu braço enquanto eu caio na risada.

–E eu sou exclusiva dele? Se ele pode ficar com outras, eu também posso!

–As coisas não funcionam assim com bandido, não, Carine! Homem é do caralho. Acham que eles são de todas e que nós somos só deles...

Mas na realidade eu também estava preocupada. Preocupada com meu irmão e me sentindo culpada. Wesley ainda tem me ignorado e quase não aparece em casa. Seria considerado traição se ele soubesse de...

Não.

Talvez eu tenha feito bem em não contar sobre os encontros com o tal capitão... será que ele sabia que eu era irmã do Lobo? Ele iria me matar se descobrisse?

–Ou! Tá aí, Lena?

–Ah...tô. Acho que eu vou pra casa.–Digo vendo minha amiga franzir o cenho.

–Aconteceu alguma coisa? A sua mãe está em casa? Você pode ficar na minha...

Carine é uma boa amiga. No começo, eu não gostava dela. Sempre estava com Amanda e Débora mas depois que Bianca se aproximou delas foi excluída pelas mesmas. Foi aí que ficamos amigas. Agora, sei que sempre posso contar com ela...por mais que ela seja chata pra caralho quando quer!

–Aconteceu nada! É apenas meu irmão! Vou ver se consigo encontrar com ele antes dele começar a me evitar outra vez.

Dito isso, aceno para a loira e começo a subir o morro até minha casa.




[...]




–Vai me ignorar de novo?–Cruzo os braços e o silêncio é minha resposta.–Fala sério, eu só quero o seu bem!

Weasley não estava com os olhos vermelhos dessa vez.

–...Foi mal aí.–resmungou orgulhoso. Coloco as mãos na cintura.

–É o quê? Não entendi...

–Vai se fuder, Lena! Tô aqui na moral admitindo que eu errei! Não tinha que ter falado contigo daquela maneira não!

Sorrio em vitória.

–Tá bom... só não me ignora mais, beleza? Eu fico preocupada aqui em casa! Ainda tenho que cuidar para que aquela filha da puta não se mate com a porra dos remédios dela.

–Já te mandei colocar ela pra fora! Ela te pariu mas não te criou.–Ele fez. Meu irmão fez tudo isso. Ele me criou do jeito dele, é claro. Nosso pai saiu de casa quando eu tinha sete anos e Wesley onze. Ele foi morar com a amante deixando nossa mãe desamparada. Foi aí que ela começou a se medicar.

𝙎𝙃𝘼𝘿𝙀𝙎 𝙊𝙁 𝘾𝙊𝙊𝙇 | Capitão Nascimento.Onde histórias criam vida. Descubra agora