Chegando o dia seguinte Brittany dormia como uma bebê até que suas irmãs acordaram.
— Acorda Britt!
Dizia Jeanette dando umas tapinhas na irmã.
— Bom dia maninha.
Respondia Brittany com muito sono.
— Britt a senhora Miller disse que você tem que dar uma passada primeiro na bodega antes de ir para escola.
— Tá certo.
Brittany se senta na ponta da cama, ela estava com uma cara horrível, o cabelo todo parecendo aqueles black punk e com uma babinha do lado da boca. Depois de alguns minutos ela se arruma e fica novinha em folha, assim ela vai para a bodega e depois de uns minutos ela chega e vai falar com o senhor Ian.
— Então você vai vim trabalhar aqui depois da escola?
— Isso mesmo senhor.
— Então quando e quanto vou receber meu pagamento?
Perguntou Brittany sem jeito.
— R$ 5.000,00 e vai receber sempre no final do mês.
— Tá certo obrigada.
Agradeceu Brittany.
Brittany
Assim eu saí da bodega e fui caminhando até a escola. Alguns minutos depois chego na escola e avisto Tainá e Rayla eu já cumprimento elas e começamos a conversar.
— Tainá, Rayla vocês conhecem a bodega?
— Claro, é a bodega mais famosa da cidade.
As duas responderam juntas.
— Mesmo? é que eu vou começar a trabalhar lá.
Falei sorrindo.
— Sério?
— Então se prepara que você vai ver bastante o Alvin lá.
— Aff ele come lá?
Perguntei decepcionada.
— Claro Britt ele é um cantor famoso tem que comer em lugares chique.
— Aff.
Falei irritada.
Enquanto isso na entrada da escola, Alvin e Amber combinavam um plano contra a Brittany.
— Nossa eu mal posso esperar, ela vai ter uma bela surpresa.
Dizia Amber com um olhar de patricinha.
— Pois é, mas foi ela que escolheu assim.
— Toma.
Dizia Alvin entregando três saquinhos para Amber.
É 08h00 e o sinal toca, todos vão para as suas salas menos eu que fui para banheiro porque eu tava com muita vontade de ir. Chegando no banheiro fiz minhas necessidades e dei a descarga, tentei abrir a porta e não consegui, olhei para cima e vi uma mão rasgando um saquinho e de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Esquilo Me Irrita
FanfictionBrittany Miller era uma esquila de 15 anos que havia ganhado uma bolsa na melhor escola particular da cidade de West, nessa escola havia um esquilo de 16 anos que era um super cantor de classe média, e esse esquilo acabaria mudando a vida de Brittan...