Apresentação De Romeu E Julieta

24 6 2
                                    

Alvin

Eu me acordei e já era sexta-feira umas 06h00, Dave havia nos chamado para ir tomar o café da manhã. Chegando na cozinha eu e meus irmãos se sentou na mesa e começamos a tomar nosso café e conversar.

— E aí Alvin, quem é essa sua amiga de ontem?

Perguntou Dave curioso.

— Uma amiga da escola que trabalha na bodega que a gente sempre vai.

— Pelo visto já se esqueceu da antiga paixão haha.

Riu Simon.

— Deixa disso Simon.

Eu dizia jogando um pedaço de pão nele.

— Para com isso Alvin.

Dizia Simon passando a sua mão no rosto pra limpar.

— Já chega meninos, Alvin tá preparado para a sua apresentação?

— Claro que sim.

E ainda mais a Julieta é Brittany.

Pensei com uma cara de apaixonado.

— Olha só tá babando, deve ta pensando nessa amiga de ontem.

— Me deixa Simon.

— Ela canta muito bem, alguma dia traga ela pra cá queremos conhecer Alvin.

Dizia Dave feliz.

— Pode deixar Dave.

Falei bastante feliz.

Assim terminamos o café da manhã e Dave levou a gente para escola pois afinal hoje seria apresentação e todos os pais estariam convidado para assistir a nossa peça. Alguns minutos depois a gente estava na escola e meus irmãos já estão indo conversar com duas meninas uma de óculos e a outra meia gordinha, e eu desci do carro e fui logo correndo abraçar a Brittany que eu havia avistado.

— Oi Brittany.

Falei abraçando ela que retribuiu.

— Oi Alvin.

Dizia Brittany feliz.

— Hum o que eu perdi aqui em?

Perguntou Tainá com um sorriso malicioso.

— Estão mais amigos que interessante.

— Sim, paramos de brigar.

Dizia Brittany com um sorriso no rosto.

— Ainda bem.

Falei e suspirei.

Alguns minutos depois entramos na escola e fomos direto por camarim para nos preparar para apresentação, lá estávamos eu, Brittany, Tainá e Andyn nos arrumando para entrar em cena.

— Preparada vida pra nossa apresentação?

Perguntei muito feliz.

— Sim até demais.

Respondeu Brittany animada.

Assim entramos no palco e estava lotada a plateia toda, ficamos um pouco de vergonha mas logo se concentramos e começamos a nos apresentar. Primeiro foram Andyn e Tainá que começaram a se apresentar deu até um pouco de graça com a reação de vergonha do Andyn haha, assim depois de alguns minutos que terminou a parte deles eu e Brittany entramos em cena na parte favorita da gente o beijo.

— Romeu eu te amo tanto.

Dizia Brittany apresentando Julieta.

— Também te amo muito minha doce Julieta.

Falei se apresentando como Romeu.

— Nossas famílias são contra a nossa relação, o que devemos fazer Romeu?

Perguntou Julieta muito triste.

— Devemos fugir e viver nossas vidas tranquila minha Julieta.

— Vamos fazer isso Romeu.

— Sim minha Julieta.

Nesse momento de mãos dadas se fecha às cortinas e a organização se prepara para organizar a cena que era Julieta deitada adormecida no caixão. Alguns minutos depois às cortinas se abre e tá lá Julieta deitada adormecida no caixão com Romeu na sua frente esperando com um beijo de amor verdadeiro para se despertar.

— Oh minha Julieta o que fizeram com você.

Dizia Romeu com um olhar triste.

Nesse momento aparece Andyn apresentando como Frei.

— Eu tenho uma solução para sua doce Julieta se despertar.

— E qual é meu caro Frei.

Dizia Romeu com um olhar feliz.

— Um beijo de amor verdadeiro.

— Um beijo...

Dizia Romeu com um pouco de vergonha.

Nesse momento Romeu acariciou suas bochechas e logo seguida foi se aproximando seus lábios perto do dela que quando de repente se beijaram era um beijo tão doce como a Julieta, assim Julieta se desperta e se levanta do caixão abraçando Romeu e fecha a cortina, a plateia se levanta batendo palmas de felicidade e a responsável pela peça agradece.

Assim depois de algumas horas todos e até mesmo os pais vão embora e só restou eu e Brittany na frente da escola.

— Eu gostei da peça.

— Eu também amei.

Dizia Brittany muito feliz.

— Brittany você quer aproveitar e ir comigo por meu estúdio?

— Sim adoraria meu amor.

Respondeu Brittany muito feliz.

— Vamos vida.

Falei indo de mãos dadas.

Esse Esquilo Me IrritaOnde histórias criam vida. Descubra agora