O Último Encontro & Adeus Alvin

16 4 0
                                    

Brittany

Chegando no dia seguinte, eu acordei e o Alvin estava olhando para mim com um sorriso no rosto.

— Dormiu bem meu anjinho?

Perguntou Alvin acariciando meus cabelos.

— Sim e foi a melhor noite da minha vida Alvin.

Eu dizia sorrindo.

— Que bom.

Dizia Alvin olhando para debaixo da coberta.

— Estamos pelados ainda haha.

Riu Alvin.

— Verdade haha.

Eu ri.

— É melhor a gente se vestir, que daqui a pouco o Dave e meus irmãos chega de viagem.

Assim eu fiz o que ele disse, nós colocamos uma roupa e descemos, quando estávamos na metade da escada eles chegaram e eu fiquei sem jeito, o pai do Alvin abriu um sorriso e logo me cumprimentou, depois disso fomos tomar o café da manhã e comemos até um ovo com bacon, achei até estranho pois era um café da manhã de gente rica, fazer o que né sou pobre primeira vez que como um café da manhã de rico, depois de alguns minutos o celular do Alvin toca, ele ver que é a empresária dele ligando e ele resolve atender.

Alvin: Milla?

Dizia Alvin no telefone.

Milla: Alvin, precisamos conversar venha até no estúdio.

Dizia Milla séria.

Parece ser sério.

Pensou Alvin.

Alvin: Tá certo Milla.

Dizia Alvin e desliga o celular.

— Era a Milla, ela quer me contar algo, parece ser sério.

— Quer que eu te leve para sua casa?

Perguntou Alvin e eu aceno que sim.

Assim fomos depois de algumas horas chegamos na minha casa e logo em seguida Alvin se despede de mim e vai para o estúdio falar com a Milla.

Alvin


A Milla parecia está séria no telefone, assim chego no estúdio e fui entrando na sala dela, ela estava sentada numa poltrona e quando me viu se levantou.

— O que houve Milla?

— Alvin você recebeu uma proposta de fazer show no EUA por dois anos, eles pagam bastante e é muito bom para você, mas você só pode voltar para West depois de dois anos e não pode nem vim para cá nem para visitar, mas também você não teria tempo, pois você ia disputar por prêmios com alguns cantores que você ia desafiar e faria até entrevistas.

Era tudo que eu queria na minha carreira, mas dois anos longe da Brittany...

— Milla, posso pensar no assunto?

Esse Esquilo Me IrritaOnde histórias criam vida. Descubra agora