O Fim De Alvittany

18 6 2
                                    

— Elaine sabe quem é essa menina?

Dizia Brittany mostrando a foto.

— Credo aonde achou essa foto?

Dizia Elaine com cara de nojo.

— Sabe quem é?

— Infelizmente sim, é a ex namorada do Alvin, ele nunca falou dela pra você?

Perguntou Elaine com a mão na cintura.

— Não...

Dizia Brittany triste e nesse momento ela rasga de raiva a foto em pedaços pequenos.

— Menina tá ficando louca?

Perguntou Elaine sobre a foto.

— Ainda não mas vou ficar.

Dizia Brittany percebendo o que tinha feito e nesse momento chega Alvin e ver a foto rasgada em pedaços no chão.

— O que você fez Brittany?

Perguntou Alvin bravo.

— Alvin? Eu, eu, eu, eu posso explicar.

Dizia Brittany tremendo.

— Não precisa explicar nada, por que fez isso?

Pergunta Alvin muito bravo.

— A culpa é toda sua idiota.

— Por que minha culpa?

Perguntou Alvin confuso.

— Por que guarda foto de sua ex?

Perguntou Brittany bem brava.

— Porque eu quero.

Dizia Alvin menos bravo.

— Alvin não vai me dizer que ainda gosta dela, depois de tudo que ela fez.

— O que ela fez Elaine?

Perguntou Brittany curiosa.

— Ela humilhou o Alvin em público e ainda Alvin ganhou a fama de chifrudo.

— Elaine por favor não entre no meio e Brittany estou decepcionado com você.

Dizia Alvin um pouco baixo.

— Decepcionado? O que você acharia se eu tivesse uma foto do meu ex?

— Eu respeitaria, não sou infantil como você.

Dizia Alvin provocando.

— Você gosta dela né.

Dizia Brittany chorando.

— Talvez...

Disse Alvin de cabeça baixa e nesse momento as lágrimas de Brittany rolaram pelo rosto e ela saiu correndo, ela ficou na praça sentada no banco e ficou chorando por horas até que...

— Hora, hora, hora olha o que nós temos aqui prima é a garota que tava no estúdio com o Alvin.

— Que garota feia e que roupas imundas né prima.

Nesse momento Brittany se virou e viu duas meninas e atrás delas a menina da foto, Brittany se levantou e encarou elas.

— O que querem comigo?

Brittany perguntava encarando elas.

— Calma idiota a gente veio pra ver o querido Alvin e Yasmin acabou vendo você saindo do estúdio dele.

Dizia a menina com a mão na cintura.

— Pega leve com ela Luiza.

Dizia Yasmin com deboche.

— Você já aproveitou demais com meu namorado e agora é minha vez hehe.

Dizia a garota atrás de Luiza e Yasmin.

— Então você é a garota da foto...

Dizia Brittany fervendo de raiva e nesse momento Alvin veio correndo até Brittany e por um segundo viu a sua ex namorada.

— Vanessa?

Dizia Alvin surpreso.

— Sim sou eu querido.

Dizia Vanessa fazendo sinal de paz e amor.

— O que está fazendo aqui em West?

Perguntou Alvin curioso e nesse momento Vanessa se aproximou dele e eles ficaram frente a frente, até que ela o puxou para si e beijou, Brittany ficou indignada que seu coração se partiu em mil pedaços quando ele retribuiu o beijo, Brittany tava sendo traída na sua frente e começou a chorar enquanto as amigas de Vanessa dava pulo de felicidade. Nesse momento ele parou de beijar e percebendo o que tinha feito olhou para Brittany e veio até ela para consolar.

— Brittany eu sinto muito, eu não devia ter feito isso, a gente termina aqui, eu ainda amo a Vanessa, me desculpa...

Dizia Alvin de cabeça baixa.

— Vai fica com ela então, fica com ela seu corno manso, você é um idiota mesmo, e não brinque mais com os meus sentimentos.

Dizia Brittany saindo do local e chorando.

Como ele pode fazer isso comigo depois de tudo que fiz por ele, mas ele não vai mais brincar comigo...

Pensou Brittany com lágrimas nos olhos.

Depois de tudo isso Brittany chega em casa e contou tudo para senhora Miller o que havia acontecido, mas a sua mãe a consolou.

Esse Esquilo Me IrritaOnde histórias criam vida. Descubra agora