Primeiro Dia De Aula & Que Esquilo Insuportável

64 8 0
                                    

Era uma tarde linda na cidade de West, uma garota de cabelos loiros e olhos azuis vestia uma blusa rosa com a letra "B", uma calça jeans e um tênis rosa seguindo em direção a sua nova escola.

Brittany

Hoje será o meu primeiro dia de aula na escola Awesomest, eu caminhava lentamente pois já estava próxima a escola, chegando perto vi vários alunos entrando e eu entrei também. Fui até a sala da diretora, chegando lá entrei na sala e a diretora estava sentada numa poltrona assinando algumas papeladas e quando me viu abriu um sorriso.

— Entre minha jovem, fique a vontade.

Eu me sentei meia acanhada, ela ficou olhando umas papeladas e logo falou comigo.

— Então Brittany, eu vi na sua ficha que você está um ano adiantada, isso é bom...

— Eu vou lhe explicar umas regras básicas, não beijar na sala de aula e nem fora, não matar aula, não desrespeitar os professores, não chamar palavrão. Se você completar três ocorrências é suspensa por uma semana, mas creio que com você não terei problema. Bom agora vou te levar para sua sala.

Terminou a diretora e assim fui seguindo a diretora eu não tinha dito um "a" pois eu estava nervosa e com vergonha, chegando no 2° andar ela abre a porta e entra comigo.

— Boa tarde alunos, essa é a nova aluna de vocês Brittany Miller.


A Diretora me apresentou para os alunos.

Eu fiquei muito vermelha de vergonha, entrei e a professora abriu um sorriso pra mim e disse que eu podia me sentar na última cadeira, assim a diretora vai embora e eu me sento na cadeira na frente de uma menina de cabelos preto curto e do lado uma menina de cabelos preto longo. Assim depois de alguns minutos o sinal toca e a professora vai embora, a menina de cabelo preto curto se vira para mim e fala.

— Oi você é a menina nova que passou na prova e entrou na escola?

Eu aceno que sim.

— Que legal muito prazer meu nome é Tainá.

— Ei novata!

A menina do meu lado me cutucava.

— Também quero me apresentar meu nome é Rayla.

— Muito prazer meninas eu sou a Brittany.

— Ei Brittany como é estudar numa escola pública?

— Também quero saber!


Eu contei tudo para elas como era estudar numa escola pública.

Elas são muito legais vou tentar ser amiga delas.

— É tão legal.

Respondeu Tainá com os olhos brilhando.

— Sem dúvida.

— Hehe.


Riu Brittany com uma gota na cabeça.

Esse Esquilo Me IrritaOnde histórias criam vida. Descubra agora